Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

    Postado originalmente por alex gonçalves
    Salve galera

    Quem vende essa MSracing é o PIU, lá do forum MSBR, já instalei uma em um Voyage 1.8, muito bom produto e bem atencioso o rapaz, é a mesma megasquirt só que desenvolvida por ele.
    Para quem não quer e não gosta de quebrar a cabeça um pouco em montar a sua própria MS, como eu fiz mesmo sem conhecer de eletronica, esta é uma boa opção.
    Só procurar ele no forum http://www.forum.msbr.com.br, o usuario é PIU mesmo ele é de Piracicaba e tem uma oficina lá com DINO e tudo.

    Abraços

    Eu tirei a minha porque com o tempo ela deu um defeito e eu demorei um tempão para descobrir o que era e arrumar. Acabei desistindo e partindo para os carburadores. Estava pensando em colocar um Fueltech agora para aproveitar o que eu já tenho aqui. Mas essa opção ai pode me fazer voltar a usar a Mega de novo.

    Vou falar com ele, Lembro do PIU.
    2276 FK8 .

    Comment


    • #17
      Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

      Postado originalmente por luiz
      Eu tirei a minha porque com o tempo ela deu um defeito e eu demorei um tempão para descobrir o que era e arrumar. Acabei desistindo e partindo para os carburadores. Estava pensando em colocar um Fueltech agora para aproveitar o que eu já tenho aqui. Mas essa opção ai pode me fazer voltar a usar a Mega de novo.

      Vou falar com ele, Lembro do PIU.
      Luiz, volte para MS e seja feliz....como eu estou.

      Abraços
      http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

      Comment


      • #18
        Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

        Postado originalmente por alex gonçalves
        Luiz, volte para MS e seja feliz....como eu estou.

        Abraços
        Eh bao mesmo

        Comment


        • #19
          Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

          Postado originalmente por alex gonçalves
          Luiz, volte para MS e seja feliz....como eu estou.

          Abraços
          Postado originalmente por Museu
          Eh bao mesmo

          Pode deixar gente, já mandei mensagem para o PIU, só estou esperando ele responder.

          Mas preferencias a parte, eu acho o FT um produto bom mesmo e facilita no suporte, mas a MS tem aquela infinidade de opções de acerto. Sem falar que o as ferramentes de acerto matam a pau como o MLV. Eu estava olhando os modelos do PIU e vou com a MS1racing. custa 1K e tem tudo e mais um pouco.
          2276 FK8 .

          Comment


          • #20
            Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

            Postado originalmente por luiz
            Pode deixar gente, já mandei mensagem para o PIU, só estou esperando ele responder.

            Mas preferencias a parte, eu acho o FT um produto bom mesmo e facilita no suporte, mas a MS tem aquela infinidade de opções de acerto. Sem falar que o as ferramentes de acerto matam a pau como o MLV. Eu estava olhando os modelos do PIU e vou com a MS1racing. custa 1K e tem tudo e mais um pouco.
            MLV ????? Eh passado

            O Tunerstudio Live mata a pau

            Com sonda WB entao... potaqueoparelo !!!

            Comment


            • #21
              Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

              olá galera! depois de anos sem postar aqui! hehe
              finalmente comprei uma megasquirt ms1 v2.2 demorei umas 4 horas pra montar... sem falar que fiquei mais de 1 hora lendo antes de por a mão na massa... estou no Japão... e quando eu voltar ao Brasil vou colocar na minha Brasilia... ainda entendo pouco sobre a megasquirt... mas pouco a pouco vou aprendendo!
              Drift Skyline

              Comment


              • #22
                Re: MegaSquirt - Dificuldades e Custos?

                Postado originalmente por rfhwsh
                Eai galera, estou pensando em instalar uma ms no meu fusca, mas gostaria de tirar algumas duvidas com quem já o fez:
                A programação e acerto dela é muito complicada?
                Quais sensores e atuadores eu precisaria, além do módulo?
                Em torno de quanto fica esta brincadeira?
                Se tens local pra mecher, se tens tempo pra ler o manual, se tens paciencia pra resolver os problemas que irão aparecer, e se tens outro carro pra andar, vá em frente.

                Eu tinha local, tinha um tempo razoavel, e tinha outro carro pra andar. Minha paciencia acabou com problemas que não se resolviam. Carro parado não é comigo, mesmo com todo o "prazer de ter feito quase tudo sozinho"...

                Vai precisar de pelo menos R$ 2.000,00 pra ter a mega montada, coletore de injeção, sensores funcionando, sonda, linha de combustivel, bomba, instalação elétrica...

                Lembrando que essa é MINHA EXPERIÊNCIA.
                Megasquirt é igual GNV.
                Bom pra uns, pra outros nem tanto...
                Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                Comment

                Working...
                X