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Dois injetores por cilindro.

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  • #16
    Re: Dois injetores por cilindro.

    Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
    Poo também não precisam me crucificar!!!
    Minha primeira intenção era usar apenas os de 60lb,
    podem ver que fiz até um tópico confirmando isso quando comprei eles,
    e não comprei os de 80lb por receio de não ter uma lenta muito boa.
    Mas na real, acho que vai ser pouco ou vai ficar no limite os de 60lb,
    então comprei mais esses do astra flex e vou montar na primeira bancada.
    Se vai ficar bom ou não, se vai ser mais difícil, vai ter mais fio ou mangueira, pra mim não importa,
    como meu primeiro motor injetado, o que quero é aprender.
    Se eu ver que o motor não vai render tudo aquilo que espero, deixo apenas os de 60lb.
    Por enquanto não sei como vai ficar, o tal do achismo é foda,
    por isso sempre aceito dicas e opiniões de alguns entendidos aqui do fórum.
    E eu espero sim passar dos 200cv com um 1600, meu motor não tem na tabela do Vader..rs
    Eu nao me referi a voce nao po

    O que precisar de mim me ponho a disposiçao

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    • #17
      Re: Dois injetores por cilindro.

      Postado originalmente por Rafael_MO
      Amigo,

      Acho que não seja tão simples fazer uma injeção direta. Não diria impossível, mas bem trabalhosa.

      Quanto a furar a câmara, já ví a muito tempo atrás(e infelizmente, não me lembro onde) um site onde o cara mostrava como e onde furava o cabeçote para colocar uma segunda vela, para uso em aviação. Mostrava os gabaritos dele e tudo mais. Uma pena nunc amais ter achado isso.


      Quanto ao assunto do tópico, só acho necessário usar mais de um bico por cilindro, quando se precisa de uma vazão muito grande de combustível. Grande a ponto de um bico grande(para essa vazão) não conseguir mantar uma marcha lenta legal(por dificuldades na formação do leque).

      Abraço.
      Eu sei, mais tenho muita vontade de começar a tentar uma direta.
      Acredito que em um futuro bem próximo todos os carros vão sair com injeção direta.

      Então o quanto antes começar a pensar e tentar desenvolver uma tecnologia para o fusca acho legal. Mais isso é muito insanidade, imagino que o amigo não tenha vontade disso.
      Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

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      • #18
        Re: Dois injetores por cilindro.

        Postado originalmente por luismj
        Coloca os 4 de 60 libras.... senta pressão nele, escorrega no banco, segura no puta merda, erregala os olhos e se der falta substitui pelos de 83libras e
        deixa disso de fazer gambiarra!

        Quem gosta de muita conexão é a Tigre rapá! (siga as patinhas!) kkk

        Abraço
        Como mencionei Luis, o achismo é foda! mas vamos aprendendo...
        A vantagem é que vou poder falar que meu carro usa 8 bicos

        Comment


        • #19
          Re: Dois injetores por cilindro.

          Postado originalmente por luismj
          Coloca os 4 de 60 libras.... senta pressão nele, escorrega no banco, segura no puta merda, arregala os olhos e se der falta substitui pelos de 83libras e
          deixa disso de fazer gambiarra!

          Quem gosta de muita conexão é a Tigre rapá! (siga as patinhas!) kkk

          Abraço
          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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          • #20
            Re: Dois injetores por cilindro.

            Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
            Como mencionei Luis, o achismo é foda! mas vamos aprendendo...
            A vantagem é que vou poder falar que meu carro usa 8 bicos
            V8 ??!!
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

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            • #21
              Re: Dois injetores por cilindro.

              Postado originalmente por Museu
              Eu nao me referi a voce nao po

              O que precisar de mim me ponho a disposiçao
              Tranquilo, meu caso não é nenhuma pérola...rs
              Valeu!

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              • #22
                Re: Dois injetores por cilindro.

                Postado originalmente por luismj
                V8 ??!!
                kkkk...

                Comment


                • #23
                  Re: Dois injetores por cilindro.

                  Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                  Tranquilo, meu caso não é nenhuma pérola...rs
                  Valeu!
                  Seu setup de injeçao



                  Last edited by Museu; 25-04-2012, 11:37 PM.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Dois injetores por cilindro.

                    Rí alto.... dinovo! Imagino "marafanhado" de fios!!

                    Sai capeta!
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

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                    • #25
                      Re: Dois injetores por cilindro.

                      Postado originalmente por 1300l
                      Eu sei, mais tenho muita vontade de começar a tentar uma direta.
                      Acredito que em um futuro bem próximo todos os carros vão sair com injeção direta.

                      Então o quanto antes começar a pensar e tentar desenvolver uma tecnologia para o fusca acho legal. Mais isso é muito insanidade, imagino que o amigo não tenha vontade disso.
                      Amigo,

                      Concordo contigo e realmente acho que a njeção direta é o futuro. Seria muito legal um sistema desses no Fusca. Mas desenvolver a tecnologia seria bem complicado.

                      Os maiores impecilhos que vejo é a geometria do cabeçote mesmo, que não foi pensado para ter uma injeção dessas. No casso dos carros atuais, já foram projetados pensando nisso, em receber o bico e tudo mais.

                      Gosto muito dessas coisas insanas. Mesmo que não se tornem realidade, costumam gerar boas discussões e um ótimo "brain storm" entre o pessoal do fórum.

                      Abraço.
                      Aos que não atualizaram ...

                      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                      Megasquirting

                      284º

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                      • #26
                        Re: Dois injetores por cilindro.

                        Postado originalmente por Museu
                        Seu setup de injeçao



                        Mais "clean" que isso impossível!!...rs

                        Comment


                        • #27
                          Re: Dois injetores por cilindro.

                          Postado originalmente por luismj
                          Rí alto.... dinovo! Imagino "marafanhado" de fios!!

                          Sai capeta!
                          No setup que o Museu postou, nem o Futriko encara!

                          hahahhaahha

                          abraço!
                          Aos que não atualizaram ...

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                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

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                          • #28
                            Re: Dois injetores por cilindro.

                            Postado originalmente por Rafael_MO
                            Amigo,

                            Concordo contigo e realmente acho que a njeção direta é o futuro. Seria muito legal um sistema desses no Fusca. Mas desenvolver a tecnologia seria bem complicado.

                            Os maiores impecilhos que vejo é a geometria do cabeçote mesmo, que não foi pensado para ter uma injeção dessas. No casso dos carros atuais, já foram projetados pensando nisso, em receber o bico e tudo mais.

                            Gosto muito dessas coisas insanas. Mesmo que não se tornem realidade, costumam gerar boas discussões e um ótimo "brain storm" entre o pessoal do fórum.

                            Abraço.
                            Pode crer.
                            O problema por exemplo de comparar em furar o cabeçote para usar o sistema twin spark diferente de furar para um bico injetor é que a vela adicional é muito menor do que o bico. O bico realmente é muito maior.

                            O ponto que eu pensei em furar talvez seria no lado oposto ("em baixo") do cabeçote onde tem a vela para colocar o bico (injetando de "baixo para cima").

                            Mais esse é o primeiro dos problemas.
                            Outro seria de achar alguém que faça isso com segurança, um bico para injeção direta (que não se carbonize com a explosão), um módulo de injeção para controlar tudo isso e claro a bomba de gasolina.

                            Mais quem sabe um dia não chegamos lá né? Afinal, no passado falar em colocar injeção e de 4 pontos no fusca também já foi sonho impossivel de se realizar
                            Arquivos Anexos
                            Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

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                            • #29
                              Re: Dois injetores por cilindro.

                              Furar o cabeçote pra por 2 velas por cilindro o Magrão da AEROPROTECH faz, até tenho fotos disto, segue abaixo uns cabeçotinhos feitos por ele.

                              "buracos" para as velas. Sistema Twin Spark para motor aeronáutico.



                              Camaras e válvulas de 44mm na admissão.


                              Caçapa na admissão



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                              • #30
                                Re: Dois injetores por cilindro.

                                Postado originalmente por Museu
                                Seu setup de injeçao



                                Quem tirou foto da instalação eletrica do meu carro sem autorização??
                                Vai rolar um processo de Direto de Imagem!

                                Agora falando serio: Meus injetores são de 50Lb/h @ 3Bar diferênciais e digo pra vocês que em alta RPM se o valor a ser injetado não estiver certinho parece que entrou um corte de faisca de tanto combustível que injeta, mesmo usando álcool(que diminui a vazão do injetor em relação à gasolina por sua densidade), além do que ainda uso o modo de injeção semi-sequêncial, agora imagine os 4 injetores de uma vez???
                                Há que se ter cuidado em relação a estimativa dos injetores senão terá problemas em osclações em marcha lenta, contaminação do óleo e não custa lembrar que em breve terá vistoria de emissão de poluentes, sei qe ela tarda mas não falha! Nem sempre o maior é o mehor para a aplicação.
                                A não ser que seja para um caro de pista..aí coloca logo os de 160l/h, pois não precisará de marcha lenta, vai trocar o óleo a cada arancada etc.
                                MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                                Ignition: COP(Coil On Plug)
                                AFR controller: JAW Wideband
                                Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

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