Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Giclagem em solex 32 Central

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Giclagem em solex 32 Central

    Obrigado pela resposta, eu sou muito perdido nessa questão de giclagem. Com o Solex 30 pics eu uso a seguinte giclagem e o motor funciona redondo:
    127,5 principal
    110 ar
    55 ou 60 lenta
    50 injetor

    Porém com o aumento do carburador pra um solex 32 e venturi de 24 os gicles teriam que ser aumentados também? em que proporção, vou testar essas dias de mudar o injetor e o principal para ver no que dá, quando comprei a dupla eu troquei a giclagem e os reparos do diafragma, aparentemente não há problema na injeção da rápida, e colocando ou tirando uma arruela da agulha o problema persiste

    Comment


    • #17
      Re: Giclagem em solex 32 Central

      boa tarde rfhwsh com essa 127,5 principal
      110 ar
      55 ou 60 lenta
      50 injetor
      vc usava no pcis 30 e ficou bom então com isso tira ela como base e aumenta de 10 a 15 pontos,esse sintoma de falhar parece que a cuba esta esvaziando rapido vc ja tirou e pos uma arruela e nada ve se vc tenta fazer arruela com o material da latinha de cerveja para ve se dar certo,no carbura porque vc ñ tenta fazer essa configuração que vou fazer no meu so diminui o principal um +- uns 137,5 para testar e depois ve a vela como esta se der excesso diminui uns 5 pontos para ir testando, a minha flange vou pegar amanhã para começar a fazer uns teste,boa sorte e muita paciencia na regulagens.
      Last edited by Ricardo rcp; 12-06-2013, 02:30 PM.

      Comment


      • #18
        Re: Giclagem em solex 32 Central

        boa tarde rfhwsh como ficou seu fuca conseguiu acertar ele? tomara q sim no meu deu o msm sintomas que o seu usando gicler 140 principal 62,5 lenta e ar 115 e injetor 60 ate umas 200ia bem mas depois disso ñ tinha mas força mas para frente volto a testar ele video (1),mas deu excesso então diminui para 137,5 parou de dar excesso mas msm assim ficou com o msm sintomas lenta normal se diminuir o ar todo ele morre sinal que a flange ñ tem entrada de ar falsa, mas isso so ate uns 2000 rpm depois disso ele parece que da falta começa a pipocar e se continuar ele morre estranho isso,,,essa e minha fange
        Arquivos Anexos
        Last edited by Ricardo rcp; 06-07-2013, 02:13 PM.

        Comment


        • #19
          Re: Giclagem em solex 32 Central

          esperimenta a giglagem original deste carburador usado nos 1600 para iniciar
          principal 147 ar 100 lenta 52,5 injetor 40 ou então esta 155 / 110 / 52,5
          Abrços
          Luby
          http://pumaslubisomem.blogspot.com/

          Rio de Janeiro - RJ

          Comment


          • #20
            Re: Giclagem em solex 32 Central

            Atualmente estou com a giclagem:
            Principal: 155
            Ar: 100
            Lenta: 65
            Injetor: 55
            Venturi: 24

            O motor está funcionando redondinho, porém depois de andar alguns km, a luz do óleo começa a acender na lenta, alguém sabe qual pode ser o motivo disto? Outra coisa que eu notei é que parece que tenho um pouco menos de torque em baixa. O que eu deveria esperar aumentando a carburação? Mais torque, menos torque, mais economia?! É válido o teste com um venturi de 22,5?

            Comment


            • #21
              Re: Giclagem em solex 32 Central

              esta m. lenta não esta muito grande não ?? creio que a perda de um pouco de torque com o carb. maior seja normal mesmo mas ganha em giro, a luz do acendendo na lenta não é anormal não, o que não pode acontecer é ela continua acessa quando acelerar um pouco, normalmente basta trocar a cebolinha que resolve o problema..
              Abrços
              Luby
              http://pumaslubisomem.blogspot.com/

              Rio de Janeiro - RJ

              Comment


              • #22
                Re: Giclagem em solex 32 Central

                obrigado pela respostas lubi e rfh ja arquivei para fazer esses testes depois porque no momento estou sem tempo $$$$$$$,para queimar a gasosa assim mas concerteza vou voltar a colocar ele no fusca a ideia seria colocar o mini mas esta caro pacas então vamos no que tem em mãos msm.
                seu fusca rfh e 1300 ele com venturi 22,5 que seria o msm do que o carbura simples que tem em torno disso ne esse eo motivo também dele ter torque em baixa com esse venturi vai unir torque e giro mas alto isso se levando em conta o pics, parabéns
                Last edited by Ricardo rcp; 06-07-2013, 03:04 PM.

                Comment


                • #23
                  Re: Giclagem em solex 32 Central

                  fa um video dele andando pra ver o bicho rodando blz.

                  Comment

                  Working...
                  X