Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partida Automatica!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Partida Automatica!

    Pessoal estou querendo fazer o meu fusca, todo automatico, e gostaria de saber se alguem da comunidade ja instalou este sistema, de ligar o carro por controle remoto.

    Quero retirar as maçanetas e colocar vidro eletrico, mas naum queria andar com 2 controle por ai, um do alarme e outro para ligar o carro.


    link
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ro-tuning--_JM

  • #2
    meu amigo tem tudo isso no puma dele
    depois pego a especificaçao do alarme. sei que e um positron.
    ta faltando so a partida, mas e coisa boba de fazer
    Fabiano
    VW 1600 Supercharged by Eaton M24 97% loaded
    Subaru EJ18 Supercharged by Eaton M62 and Honda 929 ITB´s loading... 60%

    Comment


    • #3
      obrigado

      mas sera q tem como instalar isso tudo junto

      Comment


      • #4
        da pra fazer tudo isso num unico controle, só é questão de ver qual da positron faz isso.

        Detalhe, se seu carro liga pelo controle é sinal que ele já ta no ponto para ser roubado.

        Cuidado com o sistema que quer.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por scacca
          da pra fazer tudo isso num unico controle, só é questão de ver qual da positron faz isso.

          Detalhe, se seu carro liga pelo controle é sinal que ele já ta no ponto para ser roubado.

          Cuidado com o sistema que quer.
          é, eu tbm fiquei com o pé atrás quando li sobre esse sistema... vi lá no ML q vc não pode fazer aquela ligação do alarme no miolo da chave que é uma proteção contra ligações diretas....
          sei lá, eu pesquisaria muito antes de colocar uma coisas dessas... e não sei tbm, qual seria muito a utilidade disso pra mim...
          Agora, tirar as maçanetas e colocar vidros elétricos sim, fica legal!!!
          []'s

          Comment


          • #6
            Em vez de dar a partida pelo controle remoto instala um botão como o dos porsche para a partida, fica muito mais tesão
            O homem tem 3 fases na vida:

            1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
            2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
            3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Fabrício
              Em vez de dar a partida pelo controle remoto instala um botão como o dos porsche para a partida, fica muito mais tesão
              Boa ideia! Eu colocaria a chave e esse sistema com o botão a lá Porsche.
              No Honda S2000 tem um tanmbém, um belo botão vermelho com o escrito: "Start Engine". Muito foda.
              Abraço.
              Aos que não atualizaram ...

              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

              Megasquirting

              284º

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Rafael_MO
                Postado originalmente por Fabrício
                Em vez de dar a partida pelo controle remoto instala um botão como o dos porsche para a partida, fica muito mais tesão
                Boa ideia! Eu colocaria a chave e esse sistema com o botão a lá Porsche.
                No Honda S2000 tem um tanmbém, um belo botão vermelho com o escrito: "Start Engine". Muito foda.
                Abraço.
                Putz..... esse é muito T msm!!!
                acho q ja vi o scacca faldno dele!! queria saber mais detalhes!!
                será q alguem daqui já implementou ou conhece alguem q tenha isso no fusca??
                []'s

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Dsgipks
                  Postado originalmente por Rafael_MO
                  Postado originalmente por Fabrício
                  Em vez de dar a partida pelo controle remoto instala um botão como o dos porsche para a partida, fica muito mais tesão
                  Boa ideia! Eu colocaria a chave e esse sistema com o botão a lá Porsche.
                  No Honda S2000 tem um tanmbém, um belo botão vermelho com o escrito: "Start Engine". Muito foda.
                  Abraço.
                  Putz..... esse é muito T msm!!!
                  acho q ja vi o scacca faldno dele!! queria saber mais detalhes!!
                  será q alguem daqui já implementou ou conhece alguem q tenha isso no fusca??
                  []'s
                  Cara eu não tenho certeza, mas o primeiro Fusca que foi fabricado, ainda na Alemanha, tinha esse sistema de partida.
                  Eu lembro que passou na televisão, e acho que foi no record esporte motor, acho q é isso o nome do programa, a apresentadora ainda dizia que os porsches não eram pioneiros no sistema...

                  Quase certeza
                  O homem tem 3 fases na vida:

                  1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                  2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                  3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Fabrício

                    Cara eu não tenho certeza, mas o primeiro Fusca que foi fabricado, ainda na Alemanha, tinha esse sistema de partida.
                    Eu lembro que passou na televisão, e acho que foi no record esporte motor, acho q é isso o nome do programa, a apresentadora ainda dizia que os porsches não eram pioneiros no sistema...

                    Quase certeza
                    Putz.... então pq não continuaram com esse sistema??? :evil: :evil: :evil:
                    hehehe será q vou ter q importar um fusca alemão pra botar um desses no meu ??? huahuauh
                    []'s

                    Comment


                    • #11
                      porque perigo!

                      porque ter perigo de alguem fazer ligação direta, se vou tirar todo o miolo e os fios, como uma pessoa pode fazer ligação direta sem ter os fio a sua frente?

                      Comment


                      • #12
                        Fala galera.
                        Mas sobre o sistema que eu falei é como se fosse dar a partida normalmente, porém ´pós dar um toque na chave, se aperta um botão. Algo parecido com o nvo Mègane, mas soh qeu sem aquele "cartão" codificado.
                        Algo bem simples, muito utilizado em carros de corrida. Basta ligar um botão no meio do fio d aignição.
                        Abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #13
                          Re: porque perigo!

                          Postado originalmente por claitonlk
                          porque ter perigo de alguem fazer ligação direta, se vou tirar todo o miolo e os fios, como uma pessoa pode fazer ligação direta sem ter os fio a sua frente?
                          Cara, eu não sei muito bem, mas foi o q li nas perguntas ao vendedor do produto:

                          29/05/2006 08:52 qual alarme vc recomendaria? ADRIANO_SCS (10)
                          29/05/2006 20:54 Olá, praticamente todos os alarmes tem o mesmo funcionamento e qualidade, mas por ser famoso o Positron é recomendável, mas veja que todos os alarmes tem um fio que vai no pós chave, este fio é ligado no positivo de saída do miolo de igniçao, para que em caso de ligaçao direta o alarme dispare, para que vc possa usar o módulo de ligar o carro este fio nao poderá estar ligado, caso contrário vc conseguirá ligar o carro mas conseguirá desligar, isto porque os botoes auxiliares nao funcionam com o carro ligado, por isto o tal fio nao poderá ser ligado, recomendo que vc consulte na loja onde for comprar o alarme se é possível esta aplicaçao do alarme em questao. Obrigado.


                          []'s

                          Comment


                          • #14
                            sim

                            fui eu q fiz estas perguntas, para ele mas o cara responde muito superficialmente

                            Comment


                            • #15
                              legal, mas...

                              acho muito interessante "automatizar" algumas funções no carro, como abertura das portas, vidros, capô, mas com certeza a partida eu não deixaria automática, pois existe o perigo de alguém levar o carro e na pior das hipóteses você acabar ficando na estrada por causa do circuito de controle de partida.
                              A idéia do botão é até interessante, vc poderia manter o mesmo circuito de partida na chave, mas colocar um botão escondido, em algum lugar pra fazer o carro pegar, (ou até um botão aparente e outro escondido), o ideal é a gente se precaver dos imprevistos... afinal hoje em dia um fusquinha bonito chama a atenção, principalmente das pessoas mal intensionadas (sei disso por experiência própria e não desejo a ninguém).
                              []'s
                              Fernando.
                              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                              __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
                              ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
                              ______Em condições adversas, também posso vencer;
                              ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
                              __Airton Senna
                              - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                              Comment

                              Working...
                              X