Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Partida Automatica!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Faça como vou fazer no meu, coloque uma chave geral de bateria, mas chave mesmo, codificada. Com os contatos pra dentro do porta malas de modo que dificulte ligações diretas de dentro do carro.

    Ai sim coloque um botão start engine para partida no painel, no meu caso além disso vai uma chave de caça que tem que estar acionada pro start engine funcionar. Pode-se ainda ligar um botao ao start engine que pra ligar o carro é preciso apertar os dois ao mesmo tempo.

    []'s

    Comment


    • #17
      todos penssam

      todo mundo pensa q é muito facil para roubar, mas qual a diferença de uma chave e um controle, a meu ver é mlhor ocontrole, pois pelo menos o ladrao naum vai achar os fios para partida, e por acaso faltar bateria no controle ou no carro, da no mesmo, pois se o cara tem vidro eletrico e porta eletrica, fai ficar na merda também... entenderam

      Gostaria de saber q quem ja tem este sistema comentasse um ppouco masi detalhado!

      Comment


      • #18
        Legal, então o carro só vai ligar no controle. Ai beleza, fica dificil de roubar.

        Mas de qualquer forma vc precisa de uma chave codificada ou não para ligar o carro, lembre-se que para ligar o carro tem dois estágios, só o segundo é a partida, precisa de uma chave que ligue o primeiro estágio.

        []'s

        Comment


        • #19
          Pelo q eu entendi, existem dois botões no controle para ligar o carro, o 1º botão seria como o primeiro estágio da chave, onde acendem as luzes do painel, o 2º botão seria a partida, que para funcionar tem q ficar com este 2º botão pressionado até o carro pegar.

          Não vejo grandes vantagens em fazer o carro ligar pelo controle remoto, uma vez que se o carburador não tiver extremamente regulado o carro não irá pegar, pois terá que acelerar o carro no momento da partida e se vc estiver com o controle fora do carro, não irá dar em nada.

          Falo por mim que tenho carro a álcool e sei que pricipalmente em dias frios eu terei que acelerar para fazer o carro pegar e manter acelerado para que o carro não morra, por isso mencionei a partida semelhante a dos porsches, tomando as devidas preucações para evitar roubos, como já citado pelo pessoal.

          Mas gosto é gosto e deve ser muito curioso vc ver o carro ligando sem ninguém dentro.

          Hoje não conheço quem tenha esse sistema, apenas estou dizendo o que poderá acontecer baseado nas informações do próprio fabricante.

          Abraços
          O homem tem 3 fases na vida:

          1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
          2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
          3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

          Comment


          • #20
            Pra mim não da certo, sempre que paro o carro paro engatado, então ia dar bosta.

            A moto do meu pai liga no controle, já tomou 3 tombos por esquecer ela engata e ao ligar no controle ela sair andando sem ninguem, hehehe.

            []'s

            Ps. A idéia é legal, mas tem que se pensar em tudo.

            Comment


            • #21
              A idéia realmente é muito boa, mas acredito que tenha mais pontos negativos que positivos, acho qie irá trazer mais dor de kbeça do que prazer em ter o sistema.
              O homem tem 3 fases na vida:

              1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
              2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
              3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

              Comment


              • #22
                problema

                acho q só fato de naum ter a fiação onde costumaria ter ja é um impencilio para o ladrao, claro q se der pau no controle eu to na merda, mas fazer o q , tudo depende da eletrica do carro, quais outro problemas poderia ter, a naum ser perder o controle?

                Comment


                • #23
                  Re: problema

                  Postado originalmente por claitonlk
                  acho q só fato de naum ter a fiação onde costumaria ter ja é um impencilio para o ladrao, claro q se der pau no controle eu to na merda, mas fazer o q , tudo depende da eletrica do carro, quais outro problemas poderia ter, a naum ser perder o controle?
                  Bom, vc quer esse sistema, então desejo boa sorte, espero que funcione e gostariamos até de ver fotos e videos dele funcionando.

                  Acho que vai se dificil achar quem tem esse sistema no fusca, mas alguem tem que tomar a iniciativa.

                  []'s

                  Comment


                  • #24
                    ok

                    assim q eu arrumar a parte eletrica do meu fusca vou insalar e deixa videos pra vcs, mas com colocar fotos no forum...

                    Comment


                    • #25
                      alternativas

                      o fusca por sí só já tras vantagens contra os ladrões no sentido de eles não terem acesso a fiação, pois pra chegar no painel é necessário abrir, capô, desmontar a caixa de ventilação e por aí vai.... bem o que poderia sugerir é fazer algum tipo de entrada auxiliar para abrir porta e mesmo alimentar o sistema... ficando como segunda opção.... eu faria isso através do motor, afinal o capô do motor continuará com a trava a chave, basta deixar escondido algum botão lá....
                      Uma informação útil, é que se teu carro tiver alternador e vier a ter algum problema com a alimentação da bateria e não conseguir abrir as portas, vc pode colocar uma bateria ligada do + do alternador e em qualquer ponto da massa do carro, pois o ponto + do alternador está ligado em paralelo com a bateria, e aí vc pode acionar qualquer comando do carro que necessite dos 12V.
                      Tenho pensado numa solução como essa que descrevi, uma vez que quero deixar a maçaneta do lado do motorista sem a entrada para a chave (ficando como a do lado do passageiro) fazendo destravar no controle... e após andar com o carro fazer o travamento interno...
                      Espero ter ajudado,
                      []´s
                      Fernando.
                      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
                      __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
                      ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
                      ______Em condições adversas, também posso vencer;
                      ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
                      __Airton Senna
                      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

                      Comment


                      • #26
                        Re: alternativas

                        Postado originalmente por fmcwb
                        o fusca por sí só já tras vantagens contra os ladrões no sentido de eles não terem acesso a fiação, pois pra chegar no painel é necessário abrir, capô, desmontar a caixa de ventilação e por aí vai.... bem o que poderia sugerir é fazer algum tipo de entrada auxiliar para abrir porta e mesmo alimentar o sistema... ficando como segunda opção.... eu faria isso através do motor, afinal o capô do motor continuará com a trava a chave, basta deixar escondido algum botão lá....
                        Uma informação útil, é que se teu carro tiver alternador e vier a ter algum problema com a alimentação da bateria e não conseguir abrir as portas, vc pode colocar uma bateria ligada do + do alternador e em qualquer ponto da massa do carro, pois o ponto + do alternador está ligado em paralelo com a bateria, e aí vc pode acionar qualquer comando do carro que necessite dos 12V.
                        Tenho pensado numa solução como essa que descrevi, uma vez que quero deixar a maçaneta do lado do motorista sem a entrada para a chave (ficando como a do lado do passageiro) fazendo destravar no controle... e após andar com o carro fazer o travamento interno...
                        Espero ter ajudado,
                        []´s
                        Fernando.
                        Legal sua idéia de alimentação, porém imagine que o fio da trava passa pela porta, de abrir e fechar a porta um dia o fio se parte, ai nem a esquece que o sistema tb não vai funcionar, então a melhor coisa é um sistema de acionamento por um cabinho de aço. Ou o sistema que falow, na traseira uma entrada pra bateria auxiliar, só que um fio só pra esse sistema, se o outro quebrar dificilmente vai quebrar os dois fios juntos.

                        Ai sim funfa.

                        []'s

                        Comment


                        • #27
                          bah!

                          porque todo mundo pensa q fusca sód aproblema, tem um gol 97 e tem vidro eletrico, em som na porta. estes fios nunca quebrar, porque no fusca o pessoal pensa q vai quebrar?

                          Comment


                          • #28
                            Re: bah!

                            Postado originalmente por claitonlk
                            porque todo mundo pensa q fusca sód aproblema, tem um gol 97 e tem vidro eletrico, em som na porta. estes fios nunca quebrar, porque no fusca o pessoal pensa q vai quebrar?
                            pq o fusca vibra muita mais q um gol, ainda mais se tiver rebaixado...
                            O homem tem 3 fases na vida:

                            1º Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
                            2º Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
                            3º Tem tempo, tem dinheiro, mas não tem mais vontade

                            Comment


                            • #29
                              Pq o fusca vibra muito, o meu é rebaixado, pq o acabamento por onde o fio passa não se compara com o do gol. Além da porta do fusca abrir 90º em relação ao carro a dobradiça é pra fora da porta oq faz sobrar um vão bem maior que no gol, sobra muito fio ali e sempre que fecha a porta ele se dobra.

                              Como pessimista eu sou chato, crica, cabeça dura e penso que tudo nessa vida pode dar me®dª. Ou como otimista, sou apenas um cara previnido.

                              Vc escolhe, hehehe.

                              Comment


                              • #30
                                Pra elétrica do fusca dar certo ela tem que nascer novamente, o meu fusca me da dores de cabeça com elétrica.

                                Começando pela caixa de fusivel.

                                Troquei a minha por uma nova na esperança de que meus problemas acabariam, hj sou da opniao que eletrica de fusca é boa pra jogar fora.

                                A minha já to comprando tudo pra refazer, nada de original, tudo de outros carros.

                                Não confio em elétrica, o lance pra mim é ser tudo mais simples possível. Principalmente no que pode te deixar na mão.

                                Comment

                                Working...
                                X