Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fusca 1789cc

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: fusca 1789cc

    Postado originalmente por felipioliveira
    olá rafa venho com otimas novidades,passei denovo na oficina do meu amigo aonde esta o monstro,e hj acredito que a mulher dele durmiu desnuda rs ele me passou varias dicas e macetes, sim falou que tem que mudar a posição da furação dos cabeçotes e no bloco ele disse que fica fixado na plate transpassando a nova furação para o bloco,ja que ele viu que nao vai ganhar meu dinheiro topou me vender as plates e passa todos os esquemas de montagem ai vou joga o vira na mao dele,nem tudo sao rosas mais prometo que vou tirar varias fotos e deixar aqui a disposição,ele me passou um contato de um cara da california que me disse o motivo de eles montarem mais carros de cilindrada baixa pq os pistoes de 101,6 vulgo de opala custa caro demais e as camisas nem se fala,por isso quem investe em um motor deste pra nao ficar nas adaptaçoes vai logo de pauter hehe

    ele tambem apoiou minha empreitada,e falou que posso conta com ele hehe
    Olá Felipi!
    Boas notícias cara! Tira mutias fotos sim, pois quero ver o esse motor sendo montado! Dá pra aprender muita coisa! Ah, qual diâmetro dos prisioneiros ele usa nas plates?

    Uma pergunta indiscreta: quanto ele pediu pra adaptar as plates?

    Forte abraço!
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • #17
      Re: fusca 1789cc

      Postado originalmente por Rafael_MO
      Olá Felipi!
      Boas notícias cara! Tira mutias fotos sim, pois quero ver o esse motor sendo montado! Dá pra aprender muita coisa! Ah, qual diâmetro dos prisioneiros ele usa nas plates?

      Uma pergunta indiscreta: quanto ele pediu pra adaptar as plates?

      Forte abraço!
      olá rafa,vou usar prisioneiros de 12mm arp,só pra ter uma noção da ignorancia é estes prisioneiros fixados na plate de aço,passando para o bloco e é feito tambem um serviço na parte de dentro onde é colocado mais rosca

      indiscreta nao rafa relaxa
      a plate ele deu o lance de 1300 reais
      na romaq pediram 250 cada camisa
      o pistoes ele falou que os originais aguenta tranquilo coisa de 400 pila
      o cabeçote sera autolinea que ja tinha guardado
      valvulas ja comorei de inox 40x45 por 200 pila,adm e escap
      comando fk 89 300pila
      e os balanceiros fiz um rolo com ele serao pauter 1.40


      por enquanto tenho isso,mais tenho mais coisas pra chega,
      preciso aprende a colocar fotos hehe

      agora tenho duvidas nao quero compra mais peças gringas apesar de nosso mercado nao terem peças,uma pergunta quantos cv um virabrequim lepe aguenta?,eles fazem colo chevy?vou usar uma margem de segurança de 35% pretendemos chegar nos 250 cavalos heehe sera que da?

      Comment


      • #18
        Re: fusca 1789cc

        Postado originalmente por felipioliveira
        olá rafa,vou usar prisioneiros de 12mm arp,só pra ter uma noção da ignorancia é estes prisioneiros fixados na plate de aço,passando para o bloco e é feito tambem um serviço na parte de dentro onde é colocado mais rosca

        indiscreta nao rafa relaxa
        a plate ele deu o lance de 1300 reais
        na romaq pediram 250 cada camisa
        o pistoes ele falou que os originais aguenta tranquilo coisa de 400 pila
        o cabeçote sera autolinea que ja tinha guardado
        valvulas ja comorei de inox 40x45 por 200 pila,adm e escap
        comando fk 89 300pila
        e os balanceiros fiz um rolo com ele serao pauter 1.40


        por enquanto tenho isso,mais tenho mais coisas pra chega,
        preciso aprende a colocar fotos hehe

        agora tenho duvidas nao quero compra mais peças gringas apesar de nosso mercado nao terem peças,uma pergunta quantos cv um virabrequim lepe aguenta?,eles fazem colo chevy?vou usar uma margem de segurança de 35% pretendemos chegar nos 250 cavalos heehe sera que da?
        Fala Filipi, na minha opinião o vira Lepe não dá, se não me engano o Lepe é de ferro fundido, já utilizei em um 2300 e quebrou na 3° puxada, para esse motor seu então... O Wagner (Museu) aqui do fórum tá vendendo um vira forjado de 86 mm barato, dá uma olhada, abs.
        GERALDO ALVES
        BELO HORIZONTE/MG
        AIR COOLED 4EVER

        Comment


        • #19
          Re: fusca 1789cc

          Postado originalmente por geraldo alves
          Fala Filipi, na minha opinião o vira Lepe não dá, se não me engano o Lepe é de ferro fundido, já utilizei em um 2300 e quebrou na 3° puxada, para esse motor seu então... O Wagner (Museu) aqui do fórum tá vendendo um vira forjado de 86 mm barato, dá uma olhada, abs.
          Bem lembrado!
          Com vira de 86mm e pistões de 4", putz....Dá um 2788,9cc!!! Insandade todal!

          Felipi,
          Eu concordo com o Geraldo, se possível, tente ir de vira forjado. E como na gring ao preço de viras forjaos de mesmo curso é o mesmo, compensa pens com carinho nesse de 86mm.

          Abraço!
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • #20
            Re: fusca 1789cc

            Postado originalmente por realenemy
            Aquele balanceiro azul ja peguei um na mao... coisa linda e levissimo

            Comment


            • #21
              Re: fusca 1789cc

              Postado originalmente por Museu
              Aquele balanceiro azul ja peguei um na mao... coisa linda e levissimo
              olá museu ele é lindo tenho o par da pauter é de ofuscar a visao de lindos
              alguem me ensina a postar fotos

              Comment


              • #22
                Re: fusca 1789cc

                Toda essa cilindrada pra só 250cv? Pensei que a meta era uns 400cv...

                Comment


                • #23
                  Re: fusca 1789cc

                  Postado originalmente por felipioliveira
                  olá museu ele é lindo tenho o par da pauter é de ofuscar a visao de lindos
                  alguem me ensina a postar fotos
                  Aqui tem o tutorial, amigo: http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=6448

                  Cuidado com o tamanho delas. Se for muito grandes, talvez o servidor do Fórum não Aceite.

                  Abraço.
                  Aos que não atualizaram ...

                  ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                  Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                  VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                  Megasquirting

                  284º

                  Comment


                  • #24
                    Re: fusca 1789cc

                    Postado originalmente por felipioliveira
                    olá museu ele é lindo tenho o par da pauter é de ofuscar a visao de lindos
                    alguem me ensina a postar fotos
                    Sei quais são... estive com eles nas mãos sabado passado, o preparador quando as viu disse que queria dormir com elas debaixo dos travesseiro. São iguais as de V8. Bonito d+ mesmo.... Puta vontade de comprar nem que seja para colocar na parede! 500USD +ou- ....
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • #25
                      Re: fusca 1789cc

                      Postado originalmente por luismj
                      Sei quais são... estive com eles nas mãos sabado passado, o preparador quando as viu disse que queria dormir com elas debaixo dos travesseiro. São iguais as de V8. Bonito d+ mesmo.... Puta vontade de comprar nem que seja para colocar na parede! 500USD +ou- ....
                      Pensei a mesma coisa... da vontade de por na cristaleira

                      uahuahuahuauha

                      E sao super leves.

                      Este negocio de boxer vicia

                      Comment


                      • #26
                        Re: fusca 1789cc

                        Postado originalmente por felipioliveira
                        olá museu ele é lindo tenho o par da pauter é de ofuscar a visao de lindos
                        alguem me ensina a postar fotos
                        Fala Felipi !!

                        Cara, concordo com muita coisa que o pessoal escreveu aqui...

                        O meu fuca, tentei fazer o mais forte possível, porém, não forte o suficiente para não conseguir andar na rua...

                        Mas, é o seguinte...:

                        O meu carro, ando muito pouco na rua, e já andei o ano de 2008, 2009 inteiro no racha e algumas provas de 2010. Pq estou lhe dizendo isso, pelo seguinte: Não sei quanto tem o meu carro de cavalaria (chuto uns 350cv), e consegui chegar nas quartas de finais, só não fui para as semi pq o cara que abri tinha queimado a largada, quando vi que ele queimou, tirei o pé e não foi desclassificado (pq o carro do cara era da Kompressor, claro). Meu carro é um 1.9 (1896 cc) e ando com 1.5kg.

                        Para te dar uma outra referência: o Carro do Nenê, um fusca AP, que quem fazia era o pessoal da Kompressor, ganhou se não me engano 2 ou três rachas com um motor de 290cv. depois ele refez o motor inteiro e o carro hoje tem 520cv (sempre AP) e ele só chega nas Semi-finais...

                        Outro dia apareceu um aspiradão animal por lá 2300 e só levou dois carros...

                        Minha sugestão:

                        Se for para montar um carro para o Rachinha, sugiro vc pensar em pelo menos uns 400cv, senão meu amigo... tem gol andando por lá com 700cv e com chumbo e mesmo proibido, os caras deixam passar pq é gol e se for da Kompressor então... (ladroagem para os caras na certa)...

                        Lá tá pior do que arrancada, pois pelo menos na arrancada tem regulamento e lá, quem tem mais dinheiro e principalmente mais influência (Kompressor, por exemplo)...

                        E concordo principalmente com o que vc disse que os carros de lá estão cada vez mais fortes...

                        Desculpe o desabafo, mas tentei lhe dar alguma dica, se é que é dica !! rsrs... abs !
                        Last edited by Zérba/SP; 16-11-2010, 07:01 PM.

                        Comment


                        • #27
                          Re: fusca 1789cc

                          O Zerba fez uns comentários pertinentes. Filipi, uma coisa que aprendi lendo os catálogos gringos e vendo muitos quebrando a cara é: determine quantos HP vc quer chegar primeiro. A partir disso, trace as opções que vc tem de chegar lá. Talvez vc consiga chegar aonde vc quer com um 1915 turbo injetado, com menos dor de cabeça e mais prazer em dirigir o carro. Não deixa a síndrome de preparador professor pardal te picar, as adaptações vao sempre rolar, mas tente minimiza-las e, sempre que tiver grana, compre gringo.

                          Comment


                          • #28
                            Re: fusca 1789cc

                            opala de 1000cv? não sei se é tão assustador assim não, quero ver quanto ele consegue passar para o chão, e acho que só consegue fazer andar em 402 mts, em 201 é dificil.

                            Abraço

                            Comment


                            • #29
                              Re: fusca 1789cc

                              Postado originalmente por Zérba/SP
                              Fala Felipi !!

                              Cara, concordo com muita coisa que o pessoal escreveu aqui...

                              O meu fuca, tentei fazer o mais forte possível, porém, não forte o suficiente para não conseguir andar na rua...

                              Mas, é o seguinte...:

                              O meu carro, ando muito pouco na rua, e já andei o ano de 2008, 2009 inteiro no racha e algumas provas de 2010. Pq estou lhe dizendo isso, pelo seguinte: Não sei quanto tem o meu carro de cavalaria (chuto uns 350cv), e consegui chegar nas quartas de finais, só não fui para as semi pq o cara que abri tinha queimado a largada, quando vi que ele queimou, tirei o pé e não foi desclassificado (pq o carro do cara era da Kompressor, claro). Meu carro é um 1.9 (1896 cc) e ando com 1.5kg.

                              Para te dar uma outra referência: o Carro do Nenê, um fusca AP, que quem fazia era o pessoal da Kompressor, ganhou se não me engano 2 ou três rachas com um motor de 290cv. depois ele refez o motor inteiro e o carro hoje tem 520cv (sempre AP) e ele só chega nas Semi-finais...

                              Outro dia apareceu um aspiradão animal por lá 2300 e só levou dois carros...

                              Minha sugestão:

                              Se for para montar um carro para o Rachinha, sugiro vc pensar em pelo menos uns 400cv, senão meu amigo... tem gol andando por lá com 700cv e com chumbo e mesmo proibido, os caras deixam passar pq é gol e se for da Kompressor então... (ladroagem para os caras na certa)...

                              Lá tá pior do que arrancada, pois pelo menos na arrancada tem regulamento e lá, quem tem mais dinheiro e principalmente mais influência (Kompressor, por exemplo)...

                              E concordo principalmente com o que vc disse que os carros de lá estão cada vez mais fortes...

                              Desculpe o desabafo, mas tentei lhe dar alguma dica, se é que é dica !! rsrs... abs !

                              Amigo Zerba, esqueceu de dizer ainda os rabo de foguete que se teve com o motor....
                              Hamilton Nicoletti
                              Santo André - SP
                              1969 EFI 5 speed
                              1915T
                              1968 RAT Coming...

                              Comment

                              Working...
                              X