Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

    Postado originalmente por rock3ts
    Opa.. consegui fazer funcionar!

    A TBI é do palio 1.0 eu acho.. não sei o diametro.
    Os bicos são de astra 1.8 flex.
    O suporte é um caninho do diametro do bico soldado na curva do coletor e uma chapa para segurar em cima. Tem abraçadeira plasticas para garantir que nao vai pular fora com a vibração do motor.

    Domingo passado fiz uma viagem de 60km para um encontro aqui perto e tudo certo.
    Não "ta uma brastemp" ainda, mas aos poucos estou acertando e cada vez fica mais liso a aceleração.

    A bomba esta dentro do tanque e da 3 bar sim, uso o manometro pra medir.. é dessas genericas de 3 bar, não é de nenhum carro especifico.

    Vou continuar com a HIS por enquanto, e vou continuar juntando $$$ pra fazer um UP no projeto. Vou partir para a Pandoo que custa R$ 1.200.

    Abraço
    Valeu! Mas aqui, 2 bicos de Astra 1.8 flex tão dando conta de um motor 1300/1500 original? Demorô!! Mas eles não acabam ficando abertos o tempo todo não?!

    Minha idéia é fazer com 4 bicos mesmo.

    Pra quem interessar, os 2 itens mais caros da injeção são os bicos (R$100 cada) e o módulo (R$600 pra cima).. E no ML tem TBI de corsa/celta por R$90!

    Abração!

    Comment


    • #32
      Re: Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

      Salve Vitor

      Fico feliz q ta rodando o fusca, isso ai ta fazendo igual eu fiz rodei um tempo com esse HIS e depois migrei pra Megasquirt, parabens...
      http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

      Comment


      • #33
        Re: Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

        Rockets, você está usando catch tank? Penso em usar aqueles reservatórios de partida à frio e adaptar como catch tank.. o que você e a galera me dizem?!

        http://produto.mercadolivre.com.br/M...nio-billet-_JM

        Soldarei as tampas, 1 niple embaixo e 2 na tampa, como entrada (tanque e retorno). A dúvida é se posso usar retorno no catch tank pequeno assim (meio litro).

        Outra coisa, vou passar 2 tubos no vão da caixa de ar. Qual seria o diâmetro ideal?

        Valeu!

        Comment


        • #34
          Re: Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

          Postado originalmente por Delriobr
          Valeu! Mas aqui, 2 bicos de Astra 1.8 flex tão dando conta de um motor 1300/1500 original? Demorô!! Mas eles não acabam ficando abertos o tempo todo não?!

          Minha idéia é fazer com 4 bicos mesmo.

          Pra quem interessar, os 2 itens mais caros da injeção são os bicos (R$100 cada) e o módulo (R$600 pra cima).. E no ML tem TBI de corsa/celta por R$90!

          Abração!
          De motor 1300/1500 não.. meu motor é 1600 com comando W110.

          Comment


          • #35
            Re: Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

            Postado originalmente por alex gonçalves
            Salve Vitor

            Fico feliz q ta rodando o fusca, isso ai ta fazendo igual eu fiz rodei um tempo com esse HIS e depois migrei pra Megasquirt, parabens...
            As peças da kombi já estão em vista.. ai vai faltar os cabeçotes 1600 .

            Comment


            • #36
              Re: Injeção no coletor 1300 + HIS aspro - Ajuda

              Postado originalmente por Delriobr
              Rockets, você está usando catch tank? Penso em usar aqueles reservatórios de partida à frio e adaptar como catch tank.. o que você e a galera me dizem?!

              http://produto.mercadolivre.com.br/M...nio-billet-_JM

              Soldarei as tampas, 1 niple embaixo e 2 na tampa, como entrada (tanque e retorno). A dúvida é se posso usar retorno no catch tank pequeno assim (meio litro).

              Outra coisa, vou passar 2 tubos no vão da caixa de ar. Qual seria o diâmetro ideal?

              Valeu!
              Estou sem catch.. minha bomba vai dentro do tanque.

              Eu usei o cano original de gasolina pra ir.. e o retorno passei um cano de cobre.

              Abraço

              Comment

              Working...
              X