Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Som nas Fucas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Som nas Fucas

    Já tentei obter informação em varios sites e não houve retorno. Lado negro sem trilha sonora não dá.

  • #2
    fala...blza?!
    o som do meu fusca é bem simples, mas toca bacaninha....
    tenho um sub de 12'' pioneer, um modulo digisound(q coco), par de 6x9 6987pioneer, par de 6'' pioneer nas portas, era um toca cd kenwood 45wx4(tirei hj).

    o sub fica la no "xiquerinho", se nao me engano o box tem 45litros.


    flw...
    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

    Comment


    • #3
      Tópico movido.......

      Comment


      • #4
        Desculpa não sabia onde postar. A ideia era colocar um kit de 2 vias nas portas da frente, 2 6x9 no tampão (chiquerinho) + 1 sub tb no chiquerinho mas com cx dutada. Gosto de som bate-estaca. Alguem pode me ajudar onde colocar os ampli (1 mono p/sub + estereo para o resto). Não gostaria de perder o porta mala dianteiro.

        Comment


        • #5
          o meu box é dutado....

          o modulo fica la no xiqueirinho tbem, meu medo é q eskente demais... mas como o modulo ja nao ta akelas coisas nem da nda...hahahahah
          mas tem dois modulos stereos no porta mala dianteiro, so q tao fudidos tbem, eram do antigo dono...
          WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

          Comment


          • #6
            o meu

            o meu fico assim tirei o banco e to fazendo na fibra fechando 'muito treta faze' 2 de 12 da falcon 2 de 10'' e 4 cornetas ligados num stetsom spl 3000 e um corzus xr 2500 advance , agora ta osso faze a frente pq quero por um de 12'' e um modulo so q nao sei onde por o step

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Jrbeto
              Desculpa não sabia onde postar. A ideia era colocar um kit de 2 vias nas portas da frente, 2 6x9 no tampão (chiquerinho) + 1 sub tb no chiquerinho mas com cx dutada. Gosto de som bate-estaca. Alguem pode me ajudar onde colocar os ampli (1 mono p/sub + estereo para o resto). Não gostaria de perder o porta mala dianteiro.

              Coloca um kit 2 vias (midbass+tweters) em pezinhos ao invés de por nas portas, e direcione os falantes p\ vc, dependendo nem será necessario o uso de falantes no tampão traseiro, já que o fusca é pequeno, um bom kit 2 vias na dianteira com potencia fica excelente.

              Se vc gosta de batidas bate-estaca, recomendo a caixa selada com um subwoofer bomber upgrade de 12" 250wrms 4 ohms bobina simples colocado no chiqueirinho.

              Pra tocar isso, amplificador rockfordfosgate P4004 4X100wrms a 2ohms no caso vc liga os 2 canais front dele no kit 2 vias e os dois traseiros liga em bridge que da 1X200wrms a 4ohms para o subwoofer.
              Caso não queira gastar muito com esse amplificador, pode usar um Banda audio parts 4.8 4X120wrms ligados na mesmo metodo que expliquei anteriormente.

              Comment


              • #8
                localização do amp

                fala galera amiga, eu ja fiz a instalação num fusca de um amigo, coloquei amp grande(se n me engano era um banda ice)bem abaixo do porta luvas, deu trabalho mas ficol muito bom o carro tinha 2 cortenas e 1 twiter em cada porta e 1 Bomber destroyer 15" atras, acompanhado por um dvd pioneer....

                Comment


                • #9
                  Re: Som nas Fucas

                  Dae Gurizada...tenho Dois Selenium Tornado D 15 1100 Rms No Meu Fukkk ....treme Teh A Alma

                  Comment


                  • #10
                    Re: Som nas Fucas

                    Bom no chiqueirinho tem espaço de sobra, basta planejar bem o que você vai querer + as medidas etc.... dá uma olhada ai
                    O principal e se você mesmo for fazer a caixa, liga para o fabricante dos altofalantes que você comprou e pede para eles passarem as medidas da caixa para você, explica direitinho como quer fazer a caixa o formato e se vai ter duto ou não que eles te explicam certinho, essa ai do meu carro eu fiz isso,o cara que me atendeu me deu a maior atensão e explico direitinho o que tinha que fazer, medida de vão interno,repartição interna duto etc.... olha ficou muito show o resultado, bem melhor do que eu esperava Claro ainda vou dar mais um capricho no visu

                    http://forum.fusca4ever.com.br/attac...4&d=1239501793
                    Digão Osasco S.P

                    Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Som nas Fucas

                      Amigo Se Vc For Utilizar Um Módulo Grande Recomendo Que O Instale Debaixo Do Porta Luvas... Naum Vai Te Tomar Espaço O Seu Modulo Tera Uma ótima Refrigeração......

                      Comment


                      • #12
                        Re: Som nas Fucas

                        Vc Poderia Ter Porto Suas Potencias Em Cima Da Caixa.. Da Um Stilo Bacana...

                        Comment


                        • #13
                          Re: Som nas Fucas

                          ai galera, tenho 2 eros 350 rms , 2 ti 405 e 2 twiter selenium prof., plugados em dois banda , um 9,8 2 canais e um 04 canais, tudo no xiqueirinho, bate que é uma beleza, detalhe, tem uma batera de 100 amp na caixa de step.....

                          da pro gasto......
                          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





                          Comment


                          • #14
                            Re: Som nas Fucas

                            a com certeza da pro gasto rsrsrsrs........

                            Comment


                            • #15
                              Re: Som nas Fucas

                              Postado originalmente por rafaelpokoloko
                              a com certeza da pro gasto rsrsrsrs........


                              Opa.!!! Um bom gasto né rafaér!
                              hehehehe


                              eu So mais pobrinho, mas como a acustica do fusca ajuda muito, não preciso mais que isso.
                              Tenho um falante de 12 nacional que chama Usina do Som, troquei com meu pai por um 10" bravox premium que eu tinha...e ele bate bem...tem dois 6"9 buster direto no cdplayer...e no sub uma potencinha mono Stetsom 450.
                              Nada demais...mas já tá ótemo! é só pra escutar um gravinho mais gordo!
                              1300L STD , branco 1979
                              Agora dupla solex 32!
                              Um dia a força vem!

                              Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                              Campinas-sp

                              Comment

                              Working...
                              X