Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Película Escura

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Eu mesmo não sou muito fã de g5 não...mas se me perguntarem sobre espelhado....já tive 3 carros lacrados no espelhado e problemas ''policiais'' em um deles. Atualmente uso 70 por cento...mas tô doido pra por espelhado mas aqui onde moro não acho. usar lâmpadas mais fortes é uma boa pedida.
    Last edited by junior porto seguro; 17-05-2008, 03:13 PM.

    Comment


    • #17
      uso tb o insulfilm e quando tenho problemas de visibilidade eu abro os vidros e fica ok.Pro sol forte é uma boa pedida e pros curiosos de plantão,além de fazer aquele visu no meu hot heheheh.Um abraço
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Re: Película Escura

        Nas laterais e vidro traseiro de meu fusca coloquei o máximo permitido por lei, e na frente troquei o parabrisas, coloquei um laminado com degradê.

        Comment


        • #19
          Re: Película Escura

          Pois é,o filme ainda impede os curiosos de ficarem olhando o que tem dentro do carro,já até troquei de roupa dentro do carro,maior sol lá fora,mas ninguem viu nada,rsrss
          Fusca 75 1300 gasolina/GNV
          Diferencial 8 X 33
          Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
          Bancos do Gol

          VENDIDO

          Comment


          • #20
            Re: Película Escura

            o meu film é amarelo, parece aqueles oculos amber vision

            Comment

            Working...
            X