Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tranca da porta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por Antonio carlos
    kirk você teria que comprar o mecanismo de porta moderno que pode ser usado também e copiar de uma porta moderna como a minha as furações e encaixes.com tudo funcionando podemos fazer as travas funcionarem e até colocar a porta para abrir no controle remoto do seu alarme.desculpa a brincadeira ,continuamos colegas de fórum.abraços chapa.
    Teria como colocar umas fotos?!?! Não entendi muito bem.. mas isso me interessa muito! É um saco o sistema antigo..

    Comment


    • #17
      O que você não entendeu braço
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Tava lendo esse tópico e também fiquei na duvida agora...Como meu fusca é um 71, a porta não tem pino, é aquela clássica de alavanca por dentro e maçaneta com botão por fora (não é maçaneta de gatilho).
        Tem como colocar a tranca (fechadura) do modelo mais moderno com pino e gatilho no fusca mais antigo (71 por exemplo) ?? sem trocar a porta?

        Comment


        • #19
          claro que sim.é o que o kirk vai ter que fazer se quiser um sistema melhor de travas nas portas.Vale a dica que dei a ele pra vc.A porta do meu fuca é com pino pois ele é 1981 e foi muito fácil eu colocar as travas.abraços
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #20
            E Ai Cara Vc Conseguiu Colocar As Travas Eletricas Na Fechadura Antiga?

            Comment


            • #21
              ailton não fui procurado por ninguém ou soube se eles fizeram alguma coisa.só sei que o meu vai bem obrigado.qualquer coisa estamos aí.abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Antonio carlos
                kirk você teria que comprar o mecanismo de porta moderno que pode ser usado também e copiar de uma porta moderna como a minha as furações e encaixes.com tudo funcionando podemos fazer as travas funcionarem e até colocar a porta para abrir no controle remoto do seu alarme.desculpa a brincadeira ,continuamos colegas de fórum.abraços chapa.
                Olá Antonio vc poderia colocar fotos de sua porta com as modifiações?
                Abraços

                Comment


                • #23
                  blz karlos.as portas do meu não foram modificadas eu apenas sozinho instalei as travas elétricas.A adptação que mencionei é para se colocar o mecanismo do fusca moderno na porta do kirk pra ter um funcionamento das travas sem problemas.abraços
                  Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                  Comment


                  • #24
                    antonio, aproveitando o topico, o meu tb eh um 81, e eu na verdade vou fazer o caminho inverso, vou sai do gatilho interno para a alvanca, sera q eh possivel utilizar a trava eletrica com isso, ?

                    na verdade o pino vai ficar, quero o pinoi, alvanca dos antigos, e eletrica, assim quando acionar a alavanca ela arreia o pino tb, sera q tem forca?..

                    sei q pra manter mecanica deve funcionar, pelo menos pra travar sim, ovu tirar a duvida na hora de destravar!

                    abs
                    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por lordvellos
                      antonio, aproveitando o topico, o meu tb eh um 81, e eu na verdade vou fazer o caminho inverso, vou sai do gatilho interno para a alvanca, sera q eh possivel utilizar a trava eletrica com isso, ?

                      na verdade o pino vai ficar, quero o pinoi, alvanca dos antigos, e eletrica, assim quando acionar a alavanca ela arreia o pino tb, sera q tem forca?..

                      sei q pra manter mecanica deve funcionar, pelo menos pra travar sim, ovu tirar a duvida na hora de destravar!

                      abs
                      vellos tudo pode ser tentado e executado.vamos lá quando eu tinha um kadett eu coloquei a mala elétrica usando um automático de karmanguia.Mas para dar certo tive que adoçar o gatilho(termo usado por guerreiros de selva na confecção de armadilhas).usei o dremell pra esmerilhar o gatilho da fechadura até funcionar como se fosse da fábrica.Isso eu mencionei poiso sistema antigo como eu disse pro kirk é bem pesado e para funcionar com essas travas,necessitando de melhorias pra funcionar direito com essas travas.O sistema dos nossos fuscas é bem melhor e funciona com travas sem modificações pois caso venda o carro não vai poder tirar como eu fiz com meu outro carro que praticamente foi doador de muita coisa pro fuca.Depois vou lhe dar meus telefones pra ajudar mais principalmente no projeto do comando de seta.abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #26
                        ok recebido!... essa da macaneta fica pra depois! primeiro comando de seta e vidros, sem falar na caixa de direção!!!

                        abs
                        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                        Comment


                        • #27
                          Pessoal, minha maçaneta é de gatilho e estou querendo pôr a de botão sem chaves dos dois lados e para travar pretendo instalar travas elétricas.
                          Sinceramente a conversa me levantou uma curriosidade quanto à existência ou não de pino e verificarei mais tarde.
                          Alguem pode me dizer se terei muitas dificuldades em fazer as adaptações ou se será algo próximo de um sistema plug and play. O meu é 79 e está prestes a ter a reforma iniciada.

                          Comment


                          • #28
                            Este é o cara...rs!

                            Brother, entre aqui.
                            http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2381
                            O "Mestre" Dalton torna o lance super simples...ele é o "Cara" dos tutoriais!
                            Um abraço!

                            Comment


                            • #29
                              Postado originalmente por Robson Calixto
                              Brother, entre aqui.
                              http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2381
                              O "Mestre" Dalton torna o lance super simples...ele é o "Cara" dos tutoriais!
                              Um abraço!
                              Rapaz, ele é o cara mesmo.
                              vou aproveitar muito da ideia dele.
                              Valeu a dica ae viu Robson

                              Comment

                              Working...
                              X