Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lambo door para Pumas, Brasilias...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

    Postado originalmente por Odair Teixeira
    Marcos

    Show de bola seu puma e o trabalho das portas.

    Se meu comentario valer alguma coisa, experimente tirar o cavalinho da Ferrari e o aerofolio. Aerofolios só tem função acima de ~ 140 km/h.
    Abaixo disto, é perfumaria.Vai deixar a traseira lisa e mais limpa.

    Que versão é este seu Puma? Um GTB ou AMV?

    Sempre pensei em ter um Puma.

    Veja a releitura que o irmao do Decio fez para o Puma

    http://irmaododecio.blogspot.com/200...-o-felino.html

    Abraço e boa sorte com o projeto...

    Odair
    o meu era um AM-1. sobre o aerofolio concordo tanto que já retirei
    já o emblema infelizmente terei que torçer o nariz! infelizmente tenho complexo de FERRARI sempre sonhei em ter uma. quem sabe daqui 3 anos eu não monte uma replica (esta ideia ainda esta amadureçendo)

    Comment


    • #32
      Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

      a sim dei uma olhada na releitura!!! show de bola tanto é que estou tentando fazer as bolhas para o farol!!! mas infelizmente o emblema do cavalinho Rimpante não sai ( e pode me chamar de brega mas não tiro)

      Comment


      • #33
        Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

        Achei interessante seu empenho em fabricar e disseminar a possibilidade de outros de transformarem sua pumas em pumas lambo door. Que mal lhe pergunte, quanto você economizou nesta brincadeira se levar em consideração que um kit deste custa uns R$ 1000,00?

        Comment


        • #34
          Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

          Meus parabéns pela iniciativa de ajudar os outros e meus pêsames pelo carro!
          Um puma a menos! RIP puminha
          2100 aspro

          Comment


          • #35
            Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

            Parabéns....sempre invista sim em seus sonhos e planos!!!!!!! E muito nobre de sua parte em dividir isso com o fusca4ever...sem pensar em lucro! Parabéns!
            SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

            Comment


            • #36
              Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

              Olá, além de achar interessante sua iniciativa, gostaria de saber quanto eu gastaria para fazer a lambo door na minha Puma, ela é 1970 e penso em dar uma atualizada geral nela. É possível informar o valor $$$? Valew.

              Comment


              • #37
                Re: Lambo door para Pumas, Brasilias...

                Era uma vez uma Puma.

                Comment

                Working...
                X