Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Banco traseiro personalisado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Banco traseiro personalisado

    Filipe,

    Fiz esse mesmo comentario e postei esse mesmo tipo de foto no FFB sobre esse carro!

    Fusca 76,

    Se fizer os ajustes ficará show mesmo! Inspire-se nas fotos do de porsche!
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • #32
      Re: Banco traseiro personalisado

      Legal esses exemplos que postaram as imagens.
      Grande abraço.

      Comment


      • #33
        Re: Banco traseiro personalisado

        Postado originalmente por Fernando.Diz
        Legal esses exemplos que postaram as imagens.
        Grande abraço.
        eu estou pensando em usar os bancos traseiros da tower(acho q é assim q se escreve) para fazer bancos traseiros da fusqueta. alguem ja viu ou sabe se é viavel????
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • #34
          Re: Banco traseiro personalisado

          Ai.. espero vc não fique aborrecido, ms é que gostei tanto da sua ideia das caixas que decidi façer algo bem similar.. ainda naõ coloquei som não fechei as caixas nada só corte as maderas e monte..
          so vou colocar o som cuando termine o carro..
          "El Gringo"
          Arquivos Anexos

          Comment


          • #35
            Re: Banco traseiro personalisado

            Acho que não tem motivo para ele ficar aborrecido, pelo contrário acho que ele vai ficar feliz por ter inspirado os amigos..rsrs
            Sebastian, vc calculou o volume dessas caixas para saber qual os auto falantes mais adequados????
            Ficaram legais, parabéns!!!

            Comment


            • #36
              Re: Banco traseiro personalisado

              Motivo nenhum, eu tambem vejo muitas ideias aqui no forum. O importante é todos contribuirem de forma construtiva. Meu som ainda não finalizei, depois coloca mais fotos. Abçs

              Comment


              • #37
                Re: Banco traseiro personalisado

                Postado originalmente por Fernando.Diz
                Acho que não tem motivo para ele ficar aborrecido, pelo contrário acho que ele vai ficar feliz por ter inspirado os amigos..rsrs
                Sebastian, vc calculou o volume dessas caixas para saber qual os auto falantes mais adequados????
                Ficaram legais, parabéns!!!
                Fernando.. Não, não calculei ainda não.. e por esso que corte elas grandes para poder calcular dependendo dos auto falantes..... que ainda não comprei.. estou esperando a meus pais que estam vindo da Argentina e elos van tracer para mim.. fica beim mais barato..


                FUKA 76: Obrigado por não ficar aborrecido a ideia e muito boa... e mais para mim que agora com 2 filhos preciso muito do chiquerinho..
                Fotos?? do som?? aida falta muitooooo to restaurando o Branquinho..
                da uma olhada o trabalinho que arrumei para mia vida rsrsrsrsrsrsrss

                http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=6643

                Comment


                • #38
                  Re: Banco traseiro personalisado

                  Interessante, ficou parecido com os do puma GTB, com excessão do espaço, que no puma é quase nulo!

                  Comment


                  • #39
                    Re: Banco traseiro personalisado

                    parabéns irmão!

                    Comment


                    • #40
                      Re: Banco traseiro personalisado

                      Legal sua idéia,muitas vezes por ser diferente resistimos,mas ficou muito legal!

                      Comment


                      • #41
                        Re: Banco traseiro personalisado

                        Valeu, normalmente uso eles abaixados, dao um bom espaço atras, claro tudo e uma questao de gosto, mas acho que nao ficou agressivo visualmente.

                        Comment


                        • #42
                          Re: Banco traseiro personalisado

                          Maneiro a idéia dos bancos separados, eu coloquei no meu fusca itamar os bancos do Honda civic

                          Segue as fotos abaixo




                          Abraço
                          http://fuscatrip.blogspot.com/

                          Comment

                          Working...
                          X