Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Console de fiesta no buggy (fusca)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

    Mestre Lordvellos...me explique um lance...nele vc deixará espaço pra instalação de quê? Desculpe-me minha curiosidade...rs!
    É que gostei formato que ficou, e como eu só quero um console pra pôr um radio, ou dvd...acho que a sua configuração me cairia bem...
    Um abraço!
    Last edited by Robson Calixto; 20-10-2009, 10:59 PM.

    Comment


    • #17
      Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

      Postado originalmente por Robson Calixto
      Mestre Lordvellos...me explique um lance...nele vc deixará espaço pra instalação de quê? Desculpe-me minha curiosidade...rs!
      É que gostei formato que ficou, e como eu só quero um console pra pôr um radio, ou dvd...acho que a sua configuração me cairia bem...
      Um abraço!
      na verdade nao pensei em nada ainda pra colocar no console.. comprei mais pra colocar porta treco e dar um ar mais sofisticado pro carro, mas pelo q andei vendo da pra colocar radio e acima dele uns 5 instrumentos pequenos..

      talvez eu coloque um gps e alguns instrumentos...ainda nao decidi, tou primeiro tentando ver o melhor encaixe.

      Tou usando pra esbocar as emendar a superbond mesmo, tem se mostrado eficiente, depois pretendo soldar o plastico por tras e adicionar raspas do plastico derretidas com soprador termico, acho q assim fica resistente e acabamento superior

      Ando meio sem tempo pois estou inagurando um quiosque num shopping aqui em SP, depois vou pedir licenca pro vader pra postar o convite aqui!

      abs



      abs
      Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

      Comment


      • #18
        Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

        Lordvellos conseguiu colocar o console ???
        Dario • [:: VW 1973 ::]•

        Comment


        • #19
          Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

          Postado originalmente por UK_RAW
          Lordvellos conseguiu colocar o console ???
          Também tô querendo ver! E aí Lord, conseguiu adaptar o "trem"?

          Um abraço,
          Sérgio.

          Comment


          • #20
            Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

            Rapaiz..

            meio q deixei de lado alguns pedaços o projeto do buggy teve uma reviravolta, ainda vou usr este console como base para o q vou criar, o que posso dizer eh o seguinte, num fusca a adaptação seria muito, mas muito mais facil!!.. diria quase plug & play...

            tive que remover o acendedor de cigarro para espaço dos pés (o buggy eh muito apertado) e possivelmente todo o conjunto apos a alavanca de cambio devera ser estreitado para q encaixe direito.

            no lugar do prota trecos de plastico original desse console (vai no fim apos o espaco da alavanca de freio) vou colocar uma caixa de munição ( exatamente caixa militar q continha municao de metralhadora) q funcioanra como porta trecos removivel.

            sera feita uma junção com o painel para q seja um modulo só.

            o que posso dizer eh o seguinte, se alguem tiver oportunidade de levar a fusketa num desmanche e encaixar por cima esse console vai gostar do resultado.. so recomendaria um painel q acompanhasse o estilo e sem duvida nenhuma o volante do ford Ka ficaria harmonioso.

            ps eu uso os bancos do ka no buggy, o conforto eh absurdo mas o espaço roubado tb!! so cabem pessoas até 75 kilos e menos de 1,80 nos bancos dianteiro..

            Espero q toda a mudanca fique pronta ate o final do mes pois o buggy foi trocar assoallho e geral reforma... entao estou fazendo novos suportes para os abncos o q pode me render alguns cm extras de espaço para o console e painel, assim q possivel postarei fotos!
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

            Comment


            • #21
              Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

              Bom saber que ainda está na ativa o projeto. Problemas acontecem e a gente contorna. Fico no aguardo da conclusão da adaptação e das fotos.

              Boa sorte no projeto e um abraço,
              Sérgio.

              Comment


              • #22
                Re: Console de fiesta no buggy (fusca)

                projeto cancelado, mas estou a disposicao para orientar quem quiser!
                Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

                Comment

                Working...
                X