Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direção elétrica do C3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Direção elétrica do C3

    Postado originalmente por CraSheR-BR
    Po pessoal eu ontem instalei um som em um carro de um amigo um Kia soul e ele tambem tem uma direçao eletrica, só que para minha surpresa a caixa onde faz a força é logo abaixo do painel de instrumentos entre o painel e as pedaleiras, nao sei como funciona mas ja que voces estao na parte de caixa eletrica fica uma boa ideia, e como ela fica instalada na barra acredito que possa ser utilizada qualquer caixa de direçao abaixo.

    nao tinha nenhuma maquina para fotografar na hora mas.


    Abraços
    Teoricamente a mesma coisa CraSheR-BR, É que o motor que assiste a direção fica separado da caixa de direção junto ao sensor de torque, e quase que certeza que a ECU do KIA Soul deve funcionar com rede CAN!

    Comment


    • #32
      Re: Direção elétrica do C3

      Postado originalmente por gugui miranda
      Teoricamente a mesma coisa CraSheR-BR, É que o motor que assiste a direção fica separado da caixa de direção junto ao sensor de torque, e quase que certeza que a ECU do KIA Soul deve funcionar com rede CAN!
      Entendi a unica diferença é o sistema separado, mas no caso sera que não teria como instalar esse sistema apenas, sem a caixa do sou no caso? ou só deve funcionar com a injeção mesmo.

      Minha duvida pode ter até fugido um pouco do tópico peço desculpas, mais é que no meu caso isolado o problema até que não é folga de direção ou coisa do tipo.
      é os pneus da baja julieta que são enormes (para o projeto do fusca original) e sendo assim tipo virar parado ficou um problema muto grande de esforço e acho que por causa disso a caixa de direção esta sofrendo absurdo.

      mas tenho medo de entrar em um projeto de adaptação e ficar um tempo absurdo tentando e não conseguir

      Abraços

      Comment


      • #33
        Re: Direção elétrica do C3

        Postado originalmente por CraSheR-BR
        mas tenho medo de entrar em um projeto de adaptação e ficar um tempo absurdo tentando e não conseguir
        Abraços
        Porque não colocar a de monza? Fusca é leve na frente.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • #34
          Re: Direção elétrica do C3

          tem um site dos USA que vivo cheretiando peça,,,
          o cara tem o kit completo por apenas.. kkkkk $949,95

          http://www.dansperformanceparts.com/...powersteer.htm

          ta ai o link..
          se alguem comprar depois deposita a comissão na minha conta.. rsssssssssss

          Comment


          • #35
            Re: Direção elétrica do C3

            Postado originalmente por Museu
            s'il vous plaît

            alguem sabe frances aí ???

            Anor Mecânico

            Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios
            Personalização de Motores
            Adaptação de Equipamentos
            Especializado em Antigos e VW ar

            Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
            e-mail: anor-mecanico@outlook.com

            Comment


            • #36
              Re: Direção elétrica do C3

              Postado originalmente por luismj
              Vou enterrar seu tópico.... rsrs

              Todo setor que tem as articulações nas pontas (extremidades) com braços curtos muda radicalmente a geometria da suspensão do fusca.
              Imagine que quando o carro afundar ou levantar a suspensão, as rodas vão fazer assim /-\ depois assim \-/ o que acontece em muito menor proporção em um setor de monza porque o ponto de conexão das articulações é central, lá no meio em cima do tunel com braços maiores.
              Portanto tudo que é setor, Palio, Uno, e tantos outros que tem articulações nas pontas com braços curtos por ai nenhum deles nunca ficará bom no fusca.
              Para ficar bom e funcionar como deve ser com esse tipo de setor de braços curtos, somente mudando a suspensão para uma duplo A ou macpherson.

              No Brasil, para usar no fusca depois do original TRW, até o momento o melhor para tentar essa adaptação é o de monza mesmo. No exterior é o do Polo antigo pequeno que nunca veio pra cá.

              Vejo uma legião de pessoas tentando e repetindo esse erro!

              Sorte ai!
              esse Polo tem na oficina que eu trabalho, ele tem a frente do Polo Classic e a traseira parecida com a do Gol e usa motor 1.4 com aquele do Mi 1.0 com tampa de valvulas de aluminio.
              vou ter de adaptar um motor e cambio do Novo Polo, ou do Fox 1.6, pois deu pau no cambio e não tem reposição aqui no BR.

              esse é só ele no BR, fabricado na espanha.

              desculpa ter saido do assunto mas deu mole to dando pitaco !
              Anor Mecânico

              Reparação Automotiva
              Instalação de Acessórios
              Personalização de Motores
              Adaptação de Equipamentos
              Especializado em Antigos e VW ar

              Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

              Comment


              • #37
                Re: Direção elétrica do C3

                Postado originalmente por Anor
                esse Polo tem na oficina que eu trabalho, ele tem a frente do Polo Classic e a traseira parecida com a do Gol e usa motor 1.4 com aquele do Mi 1.0 com tampa de valvulas de aluminio.
                vou ter de adaptar um motor e cambio do Novo Polo, ou do Fox 1.6, pois deu pau no cambio e não tem reposição aqui no BR.
                esse é só ele no BR, fabricado na espanha.
                desculpa ter saido do assunto mas deu mole to dando pitaco !
                Mosca branca de olho azul, usando casaco de couro de coala fêmea no cio!
                Nunca antes na historia desse pais...
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • #38
                  Re: Direção elétrica do C3

                  Postado originalmente por luismj
                  Mosca branca de olho azul, usando casaco de couro de coala fêmea no cio!
                  Nunca antes na historia desse pais...
                  ta sem cambio, mas posso postar foto dele em breve, pra todos poderem ver !!!
                  Anor Mecânico

                  Reparação Automotiva
                  Instalação de Acessórios
                  Personalização de Motores
                  Adaptação de Equipamentos
                  Especializado em Antigos e VW ar

                  Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                  e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                  Comment

                  Working...
                  X