Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

    a maioria das "lampadas" de led vendidas por ai tem esse tipo de problema, por serem um monte de led aglomerados e pelo fato do led ter mais parametros do que a lampada para se medir a "claridade" efetiva ( angulo, espalhamento, candela, lumen enfim um monte de medida) fica dificil ter um brilho bacana com essas lampadinha, por isso para quem fosse trocar eu recomendaria uma placa, com os leds distribuidos uniformemente ao longo da lente para que ficassem um visual mais bacana e mais eficiente.

    a ideia que poderia ser apresentada para o senhor q eu indiquei seria a de fazer uma plca no exato formato da lente do fusca e que tivesse uma forma de fixação e conexao facil para ser usada dentro da carcaça original, com leds distribuidos de maneira homogenea pela lente..

    eu nao usaria essas lampadas por nao gostar do visal que elas ficam (apenas o ponto central) mas que funcionam funcionam...
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

    Comment


    • #17
      Re: Lanternas Personalizadas Sob Encomenda ! Qulauqer Modelo

      por esse motivo fiz minha lanterna deem uma olhafa é a msg 23 http://www.fusca4ever.com.br/showthr...?t=7454&page=3

      Comment

      Working...
      X