Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa de Direção do Uno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Caixa de Direção do Uno

    Olá pessoal,tive a oportunidade de adaptar uma caixa de palio no meu baja,e como já disse,acho que não vale a pena,mas em todo caso,usando os braços articulados de Palio mesmo saindo da caixa ,a rosca vai dar certo com terminal de dir de golf,que rosqueia no articulador de palio e encaixa o conico da manga de eixo do fusca perfeiramente.

    Comment


    • #32
      Re: Caixa de Direção do Uno

      Postado originalmente por xibira
      Olá pessoal,tive a oportunidade de adaptar uma caixa de palio no meu baja,e como já disse,acho que não vale a pena,mas em todo caso,usando os braços articulados de Palio mesmo saindo da caixa ,a rosca vai dar certo com terminal de dir de golf,que rosqueia no articulador de palio e encaixa o conico da manga de eixo do fusca perfeiramente.
      quanto ao encaixar a cx de direcao tudo bem dar certo o problema e vc poder desenvolver uma velocidade media de 100 a 120km/h em uma estrada e ao passar por um desnivel como vai ficar a direcao???sera que fazer uma gambiarra toda dessa compensa???pergunto porque tenho um uno e dificilmente ele fica alinhado ,sempre ele come pneu por dentro.

      Comment


      • #33
        Re: Caixa de Direção do Uno

        Olá pessoal , muitos vem me pedindo fotos da adaptaçao da caixa de uno na puma ou fusca entao vou colocar umas fotos.

        Quanto a duvida de muitos se realmente melhora , eu tenho andado em interlagos e minha puma faz curvas muito melhor que as demais pumas originais e Quanto a velocidade final já dei 180 nas retas ,o carro fica muito mais confiavel .
        Arquivos Anexos
        Last edited by Alexandre; 02-01-2011, 01:49 PM.
        Abraços

        Alexandre

        Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



        Comment


        • #34
          Re: Caixa de Direção do Uno

          Interessante !!!

          O ponto dos terminais com os braços ok, o que causa estranheza e ate uma desconfiança eh a fixaçao do corpo da mesma. Foi soldado o suporte ?

          Comment


          • #35
            Re: Caixa de Direção do Uno

            sim depois foi tudo soldado
            Abraços

            Alexandre

            Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



            Comment


            • #36
              Re: Caixa de Direção do Uno

              Postado originalmente por Alexandre
              Olá pessoal , muitos vem me pedindo fotos da adaptaçao da caixa de uno na puma ou fusca entao vou colocar umas fotos.

              Quanto a duvida de muitos se realmente melhora , eu tenho andado em interlagos e minha puma faz curvas muito melhor que as demais pumas originais e Quanto a velocidade final já dei 180 nas retas ,o carro fica muito mais confiavel .
              Muito obrigado pelas dicas, serão muito uteis! Agora a parte dificil, como é uma adaptação meio que perigosa, será que tem alguem aqui do forum que seja de minha cidade (Goiânia) que indique quem possa fazer esse serviço? Sei que pode ser pedir demais, mas é que não tenho conhecimento algum de solda, mecanica, nem de nada.... rsrsrsrs só sei que quero ver minha vermelhinha tinindo!!! rsrsrsrs
              Mais uma coisa, a direção da puma fica mais leve mesmo?

              Muito obrigado mesmo!!

              Comment


              • #37
                Re: Caixa de Direção do Uno

                solda nãaaaaaooooo....ixi..

                Do it yourself !

                Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                VW BRASILIA 1.600 AR.
                Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                Comment


                • #38
                  Re: Caixa de Direção do Uno

                  Solda é barril! :s
                  2100 aspro

                  Comment

                  Working...
                  X