Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esguicho D'agua eletrico, super legal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    rubens, precisa ver se existe espaço para jogar a alavanca para frente, pensando em aumentar as funcoes do limpador e integrar tudo eu tenho um topico aqui sobre substituir a chave original pela do uno 98, ela fica bem armoniosa e eh quase plug & play.. estou na fase final de adaptação, falta apenas descobrir pq esta queimando toda hora fusivel do limpador e achar um botao de alerta, com essa chave nova eu ganho o acionamento do esguichador e uma velocidade a mais pro limpador, que prentendo usar para o limpador temporizado.. vale a pena conferir e colaborar!

    abs
    Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

    Comment


    • #17
      Espaço pra puxar pra frente tem pq eu já puxei e ela veio e eu tô com uma chave de seta de fusca novinha parada lá em casa, então vou tentar não vai custar nada mesmo! Mas eu to acompanhando o teu projeto de perto já, o Antonio Carlos tá ajudando bastante tb, eu tb achei a idéia ótima! Mas como $$ tá curta vou tentar me virar com que tenho agora!
      Abs, e boa sorte na empreitada, fusível queimando, ou é curto ou fusível de amperagem baixa não? Ah botaõ de alerta! pode escolher qual usar!
      Dá uma olhada em www.jocar.com.br vai em dentro do veículo, depois painel, interruptor de emregencia, e ve qual lhe agrada mais e procura em alguma auto-peças, pq na jocar é meio careiro! mas vc pode ver qual tipo que ficar melhor no conjunto da chave de seta da uno! e manda ver na adaptação! Abs!

      Comment


      • #18
        conheço a jocar, ja comprei bastante deles, mas na loja fisica mesmo, o preço eh menor ao vivo!

        quanto ao botao vou procurar um pouco ainda! achei bem interessante a chave de brasilia q vc comentou no outro topico, so q nao conheço para dizer se serviria perfeitamente pra sua ideia.. mas q pelo menos parece perfeita parece, inclusive exite ate o desenho do injetor de agua... talvez ela seja ideal para vc!

        abs
        Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

        Comment


        • #19
          Acionamento...

          Rubens Rittes.... cara eu fiz oq vc penso só que da seguinte forma, comprei um botão muito pequeno (aquele que usam em bloqueador pro carro) passei a fiação por trás do miolo e coloquei ele nessa folga que vc citou, isolei bem com fita isolante e fui colocando um calço de EVA pra cionar o botão até ficar no jeito.... vou ver se tiro fotos e posto aki!


          Abraços....

          Arthur
          vbmenu_register("postmenu_25876", true);

          Comment


          • #20
            tenho um botao desses q deve funcionar ... eh od tipo start da www.acessorioscar.com.br essa capa de borracha sai e fica um botao minusculo! saca so a foto sem a capa de borracha
            Arquivos Anexos
            Last edited by lordvellos; 14-01-2008, 06:13 PM.
            Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

            Comment


            • #21
              Esse mermo!!!

              lordvellos - O botão que adaptei no meu esguicho é igualzinho a esse.... tudo muito bem isoladoe tal ficou muito bom.... nem dá pra perceber q existe um botão ali...
              Abraços!

              Comment

              Working...
              X