Anúncio

Collapse
No announcement yet.

forma barata de tirar as maçanetas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: forma barata de tirar as maçanetas

    Postado originalmente por sedan74turbo
    é isso mesmo o solenóide é quem destrava, a porta com o peso dela que abre sozinha, é que eu ñ tenho máq. digital se eu tivesse trocaria uma idéia com meu camarada p/ tirar umas fotos dos solenóides eos cabos que tem no fusca dele ae vc iria entender legal...mas acho que já ficou claro com éo funcionamento né !!???...
    As minhas portas, empenadas do jeito que tão, nem precisa de solenóide para abrirem sozinhas...hehehehe... uma trepidação maior e elas... pimba... abrem.

    O problema é que não dá para fazer isso com o carro estacionado .

    Comment


    • #17
      Re: forma barata de tirar as maçanetas

      Eu também não tenho câmera se não tiraria umas fotos também, vou ve se arrumo uma câmera emprestada para tirar umas fotos e posto aqui !!
      Fusca Marrom 1979
      Modelo Fáfa.

      Comment


      • #18
        Re: forma barata de tirar as maçanetas

        tem uns alarmes da positron que tem saída auxiliar, que eu já ví o pessoal usando para baixar os vidros quando destrava o alarme... é interresante também pois não precisa de colocar os solenoides na porta, é só abrir por dentro quando o vidro abaixar.

        Comment


        • #19
          Re: forma barata de tirar as maçanetas

          dica :se a bateria arriar ,podemos conectar o positivo do cabo chupeta no cabo positivo do motor de arranquee o negativo vai na lata mesmo.Pronto ,podemos abrir o carro.Um abraço
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #20
            Re: forma barata de tirar as maçanetas

            Grande Antonio, bela dica, já está anotada.

            Abs.

            Comment


            • #21
              Re: forma barata de tirar as maçanetas

              aí... no meu... como tinha travas elétricas, e tirei os miolos da fechadura... instalei na parte traseira do motor, dois polos, o positivo e o negativo... no lado direito, no revestimento acústico do motor, ligado direto na bateria... barbada, tanto pra abrir o carro, como para fazer ponte... sim né... até porque tirar o banco toda vez que tem que fazer uma chupeta é brabo!

              Ps. "tirar o banco toda vez que tem que fazer uma chupeta" essa frase ficou braba! rsrsrsrsrrs

              Comment


              • #22
                Re: forma barata de tirar as maçanetas

                Postado originalmente por lucio_pf
                aí... no meu... como tinha travas elétricas, e tirei os miolos da fechadura... instalei na parte traseira do motor, dois polos, o positivo e o negativo... no lado direito, no revestimento acústico do motor, ligado direto na bateria... barbada, tanto pra abrir o carro, como para fazer ponte... sim né... até porque tirar o banco toda vez que tem que fazer uma chupeta é brabo!

                Ps. "tirar o banco toda vez que tem que fazer uma chupeta" essa frase ficou braba! rsrsrsrsrrs
                KKKKKKKKKKKKKKKKK

                Comment


                • #23
                  Re: forma barata de tirar as maçanetas

                  Postado originalmente por lucio pf
                  Ps. "tirar o banco toda vez que tem que fazer uma chupeta" essa frase ficou braba! rsrsrsrsrrs
                  kkkkkkkkkkk !!!! realmente é impossivel não imaginar besteira...
                  da próxima vez lucio pf faz que nem o nosso eletricista aqui da oficina...quando alguém grita p/ ele:

                  O NELSON FAZ UMA CHUPETA AQUI PRA EU... NESSE CARRO !!????

                  ele responde:

                  CARA ISSO AE EU NÃO FAÇO NÃO !!! , MAS SE VC PRECISAR DE UMA PARTIDA AUXILIAR AE NESSE CARRO EU VOU ATÉ AE !!!!hahahaha

                  kkkkkkkkkk ;-) "a gente ganha pouco mas de diverte !!!!
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment

                  Working...
                  X