Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

    Para reforçar o estilo que quero seguir para o 79, pelo menos na parte externa que é dos Fuscas dos anos 80 troquei as maçanetas, que ja apresentavam problemas, cromadas pelas pretas.


    Maçanetas e borrachinhas novas


    Puxador do capo dianteiro com as borrachinhas, antes de ser instalado


    Puxador dianteiro no carro


    Maçanetas instaladas


    Feche do motor instalado









    É isso ai se não é no ano de fabricação pelo menos na aparencia externa o 79 sera um "Old 80´s

    Comment


    • #32
      Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

      Dalton,
      Bom te rever por aqui. Sinal de vários tutoriais! hehehehe

      Onde conseguiu as borrachinhas das maçanetas(que ficam entre a porta e a mçaneta)? Pagou quanto?
      Preciso trocar as do meu carro...

      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #33
        Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

        Assim como na Brasilia do lata velha, esse retrovisor tá matando o carro ....
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • #34
          Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

          Postado originalmente por Rafael_MO
          Dalton,
          Bom te rever por aqui. Sinal de vários tutoriais! hehehehe

          Onde conseguiu as borrachinhas das maçanetas(que ficam entre a porta e a mçaneta)? Pagou quanto?
          Preciso trocar as do meu carro...

          Abraço.

          Comprei em uma auto peças perto de casa, comprei todas do carro paguei 5 reais em tudo

          Comment


          • #35
            Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

            Postado originalmente por felipedmori
            Assim como na Brasilia do lata velha, esse retrovisor tá matando o carro ....

            Esta na lista de trocas futuras amigo, eu tb acho ele muito feio, principalmente a base

            Comment


            • #36
              Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

              Não gostei das peças de preto.Deixa o carro mais simples e sem luxo.A cor branca já não tem muita graça,e sem esses detalhes fica faltando algo a mais,entende.O unico cromado que concordo que saia do fuka são os frisos.O resto fica e ainda pode ser instalado o estribo de aço inox ,que fica muito show.
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #37
                Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                Postado originalmente por Antonio carlos
                Não gostei das peças de preto.Deixa o carro mais simples e sem luxo.A cor branca já não tem muita graça,e sem esses detalhes fica faltando algo a mais,entende.O unico cromado que concordo que saia do fuka são os frisos.O resto fica e ainda pode ser instalado o estribo de aço inox ,que fica muito show.
                Concordo com o Antônio, deixa o carro muito em branco e preto, mas acho também que tudo é uma questão do estilo escolhido para ser seguido senão foge muito à proposta original.

                Abs.

                Comment


                • #38
                  Re: Fusca 79 - Primeiras modificações 15/11

                  bacana! com certeza vç passa os find todos trabalhando no fuscao!!
                  bem legal a ideia dos copos das rodas! muito bom!
                  cara e aquele velocimetro loco! onde vç conseguiu! nunca tinha visto!

                  isso ae mao na massa! com certeza com teu empenho o fuscao vai ficar show!

                  Comment

                  Working...
                  X