Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direção Monza...no Fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Direção Monza...no Fusca

    parabens irmao , ficou show , realmente fica outro carro.como ta em outra area , vou colocar o link pro pesoal.

    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2250

    tem as duas adaptacoes , de palio e de monza ( que recomendo )
    Last edited by fabricio.vergetti; 26-03-2009, 12:17 AM.
    black hot metal

    http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2299

    Comment


    • #17
      Re: Direção Monza...no Fusca

      Vlw fabricio e alex, to comecando a minha essa semana graças aos esclarecedores topicos. VLW!

      Comment


      • #18
        Re: Direção Monza...no Fusca

        Postado originalmente por alex gonçalves
        Tudo beleza...


        Aproximadamente = R$ 150,00
        Caixa direção Monza completa (amortecedor, barras direção completas e abraçadeiras para fixação) - R$ 100,00
        Cruzetas do Fiat - R$ 25,00
        Chapa de aço - R$ 20,00
        Parafusos e porcas aço - R$ 5,00

        Obs.: valor de uma caixa direção do fusca nova é aprox. R$ 170,00 e não fica nem de perto igual a adaptação.
        Gostei muito do esquema... Mas ainda tenho duvidas na fixação... Ah e outra coisa no caso de fusca que tem hidrovácuo e cilindro mestre da kombi ou do santana como fica? será que tem jeito? eu quero colocar os dois no meu fusca e n queria abrir mão nem de um nem do outro, será que tem como conciliar? O caixa dos palio e uno ficariam melhores? Se souberem por favor me respondam no e-mail: vini_ravel@hotmail.com
        Obrigado!

        Comment


        • #19
          Re: Direção Monza...no Fusca

          Postado originalmente por Vinícius Ravel França
          Gostei muito do esquema... Mas ainda tenho duvidas na fixação... Ah e outra coisa no caso de fusca que tem hidrovácuo e cilindro mestre da kombi ou do santana como fica? será que tem jeito? eu quero colocar os dois no meu fusca e n queria abrir mão nem de um nem do outro, será que tem como conciliar? O caixa dos palio e uno ficariam melhores? Se souberem por favor me respondam no e-mail: vini_ravel@hotmail.com
          Obrigado!
          Salve galera,
          Vinicius, axo que da pra conciliar tudo isso sim pq o hidrovacuo vai ficar na frente da suspenção provavelmente onde existia a cxa direção original.
          E a altura que fica a caixa que eu adaptei da espaço pra colocar o hidrovacuo em baixo.
          http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

          Comment


          • #20
            Re: Direção Monza...no Fusca

            Postado originalmente por Antonio carlos
            ainda tá faltando algumas coisas como os fusíveis e ligar o restante dos fios.No geral tá no capricho.Pode ficar tb em baixo do banco ao invés do xiqueirinho.abraços
            Antonio obrigado pela dicas, mas o fusiveis estão dentro da MS, e infelizmente ja tive um problema de curto circuito e nada aconteceu ao modulo, que foi salvo pelos reles. Segue uma fotinho:
            http://www.youtube.com/watch?v=G_is4EL98gY

            Comment


            • #21
              Bom dia galera, sou aqui do RJ e andei pesquisando sobre a possibilidade de por a direção hidráulica no Fusca, me recomendaram a do kadett, e isso mesmo?
              Me ofereceram a direção completa, caixa, bomba, e tudo mais, gostaria da opinião de vocês. Abs

              Comment


              • #22
                Você tem algum problema onde teria real necessidade dela hidráulica? Uma opção que muitos estão utilizando é a caixa do Monza, segundo dizem que deixa bem leve mesmo não sendo hidráulica.
                Augusto Cesar Nunes

                Pesquisador
                Mecânico Entusiasta
                Analista em Informática
                gutocesa@hotmail.com
                gutocesa@terra.com.br

                Comment

                Working...
                X