Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pescador do tanque por baixo...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Pescador do tanque por baixo...

    Seguindo as dicas do mestre Antônio Carlos, comprei o niple + conexões para a instalação do pescador na parte de cima do tanque.

    Ficou em R$ 25,00, na Hidroconec, Rua São Cristóvão, 767 - Tel.: 3860-6434...em S.Cristovão...rs...é claro!
    Arquivos Anexos
    Last edited by Robson Calixto; 13-04-2009, 08:27 PM.

    Comment


    • #17
      Re: Pescador do tanque por baixo...

      Postado originalmente por Robson Calixto
      Seguindo as dicas do mestre Antônio Carlos, comprei o niple + conexões para a instalação do pescador na parte de cima do tanque.

      Ficou em R$ 25,00, na Hidroconec, Rua São Cristóvão, 767 - Tel.: 3860-6434...em S.Cristovão...rs...é claro!
      Será que este niple serve na parte inferior do tanque do gol sem ter que fazer soldas???? (Combustível alcool) para naum ter que utilizar catch tank?
      Last edited by bx84turbo; 12-05-2009, 03:59 PM.
      Rafael Bx84Turbo

      Comment


      • #18
        Re: Pescador do tanque por baixo...

        Postado originalmente por bx84turbo


        Será que este niple serve na parte inferior do tanque do gol sem ter que fazer soldas???? (Combustível alcool) para naum ter que utilizar catch tank?
        Pô! Brother...ñ sei ñ...heimm...tú sabes que alcool corrói às pampas...acho meio arriscado...o mais seguro à fazer com este niple, é mandar pro cima do tanque...

        Comment


        • #19
          Re: Pescador do tanque por baixo...

          Postado originalmente por Robson Calixto
          Pô! Brother...ñ sei ñ...heimm...tú sabes que alcool corrói às pampas...acho meio arriscado...o mais seguro à fazer com este niple, é mandar pro cima do tanque...
          É eu Toh ligado..... mais como toh montando o turbo acho que vou ter que colocar um catch tank msm ,em cima naum vai dar certo , o outro gol que eu tinha o mecanico tinha ligado o retorno do dosador direto na entrada da bomba c/ um T ai qdo num retornou alcool encheu de ar e a bomba foi pro espaço....... Valew

          Abçs
          Rafael Bx84Turbo

          Comment


          • #20
            Re: Pescador do tanque por baixo...

            Postado originalmente por Robson Calixto
            Alguém poderia me ajudar nesta parada?
            O lance é o seguinte, estou por instalar marcador de combustível elétrico redondo de kombi no meu sedan 78.
            A minha dúvida está em...como adaptar o tanque para que a gasolina saia por baixo? (anteriormente o pescador era por cima junto com a boia)

            A ajuda seria de grande serventia...um abraço pra todos!
            O esta boia é da kombi ? puts a minha original 6v era igualzinha, coloquei uma agora da brasilia mas se aida tiver deste modelo igual a o da sua foto eu quero comprar, quanto custou?
            Digão Osasco S.P

            Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

            Comment


            • #21
              Re: Pescador do tanque por baixo...

              Postado originalmente por fusca64
              O esta boia é da kombi ? puts a minha original 6v era igualzinha, coloquei uma agora da brasilia mas se aida tiver deste modelo igual a o da sua foto eu quero comprar, quanto custou?
              É de Kombi, comprei-a em 24/12/07 numa loja chamada Eletricall, em Nova Iguaçú (Rua Nilo peçanha, 438 - Tel.: (21) 2767-1632), a mesma custou R$ 27,90.

              Um abração!

              Comment

              Working...
              X