Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gol Boxer German Look Opiniao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Gol Boxer German Look Opiniao

    a lá:
    Arquivos Anexos

    Comment


    • #17
      Re: Gol Boxer German Look Opiniao

      Postado originalmente por Rafael_MO
      Camylo,
      A sua idéia é fazer um no estilo dese Golf MK2:

      ?

      Acho que adaptar farol redondo no teu carro não ficaria tã ointeressante...Talvez pra se inspirar nesse Golf da foto, seria melhor partir de um Passat(os antigões de faróis redondos).

      Quanto a deixar o Gol German Look, eu dou total apoio. Rebaixando de leve a suspensão, umas rodas bacanas(tipoas BBS, que eu prefiro qnd são pretas com as bordas cromadas), banco concha dentro e uns cintos de 4 pontas...Um motor a ar mexido e tal...Acho que fica muito bacana!

      Mas é aquela coisa, alterar o carro vai pelo gosto do dono. Dê uma caçada nesses "caixeta" alemão e como o pessoal modifica ele, tira as idéias que vocÊgostar, faça com calma que fica show sim!!!

      Abração e boa sorte!
      Cara esse golf com rodas fuch ficou animal, na foto menor parece que ele está utilizando rodas iguais as procar bern, que são mais acessiveis aqui no Brasil.

      Eu também concordo que para um GL no gol o melhor seria farol redondo igual aos do golf europeu, ai vai uma foto de um golf que achei lindo, ele seria mais parecido com o seu devido ao parachoque tendo como destaque o radiador externo.

      Cara boa sorte na empreitada. flw

      Last edited by irando; 02-05-2009, 11:36 PM.

      Comment


      • #18
        Re: Gol Boxer German Look Opiniao

        Galera fico feliz em saber que o topico esta ativo, bom meu cunhado vai levar ele hoje para dar um trato no carburador dele, no rsto troquei velas, cabos de vela, platinado novo, avanço novo, ignição eletronica assistida do Tonela, hidrovacuo novo, coloquei filtro de oleo esportivo,depois de da um talento no bura, vou ver se pinto a capela e dou um trato no visual do motor, no mais não consegui falar com meu colega que tem as bbs no voyage, mais vou ver se falo com ele para uma eventual troca nas minhas de santana. Obrigado mais uma ves pelas opiniões galera, e foi nesse ultimo MK que me basiei, o por isso dos farois redondo, vlw mais uma vez, um abraço a todos.

        Comment

        Working...
        X