Anúncio

Collapse
No announcement yet.

opiniao da galera

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: opiniao da galera

    Postado originalmente por silvioabreu
    Amigo,se for mesmo tirar as maçanetas,só um "conselho",use fechaduras de gol(adaptação)porque a original emperra ao acionar por controle remoto.Palavra de uma vitima!Um grande abraço!
    amigo eu ja tenho portas automaticas a mais de um ano com as fechaduras originais, apesar de ter maçaneta sempre abro pelo controle pra faze a galera pagar um pau hehehehe e nunca tive nenhum problema...

    em todo caso me preocupo em fazer um sistema de emergencia para caso acabe a bateria eu conseguir abrir a porta...

    alguem conhece algo?
    F@EW

    Projeto Calango 1600 Tork

    (...the force is coming...)

    Comment


    • #17
      Re: opiniao da galera

      tem certas coisas que são uma fase,pra gente experimentar .faça isso em outras peças ,e quando enjoar(o que vai acontecer),volte tudo pro seu lugar .Fazendo assim não tem como fazer algo irreparável.Um abraço
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Re: opiniao da galera

        Postado originalmente por Antonio carlos
        tem certas coisas que são uma fase,pra gente experimentar .faça isso em outras peças ,e quando enjoar(o que vai acontecer),volte tudo pro seu lugar .Fazendo assim não tem como fazer algo irreparável.Um abraço
        pode crê Antonio tenho a mesma opinião...gosto de fazer coisas no sedan que sejam reversíveis, porq depois de vc se arrepender o trabalho e gasto é maior p/ voltar atrás, algumas coisas que fiz no sedan a muito tempo atrás quando não tinha referências já me aborrecem, mas com o tempo irei corrigir tudo....sem contar que no caso da retirada das maçanetas corre o risco de em um comando policial a pessoa ter uma bela dor de cabeça se pegar algum "puliça" de mal com a vida..o cara pode alegar que o veiculo está adulterado....
        Last edited by sedan74turbo; 19-08-2008, 10:48 AM.
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #19
          Re: opiniao da galera

          Irreversibilidade:

          Com certeza a paciência, no que se trata de carros antigos, é tudo!
          Já me aborreci com coisas que mandei fazer e foram mal feitas, ou não eram pertinentes.

          Exemplos:
          1 - Corpo de injeção que não coube na lateral do cofre do motor e, por isso, tive que cortar a chapa e o chão ficou aparente. Sem falar que a peça deu defeito e voltei para os carburadores. Ou seja, cortei o carro à toa.
          2 - Retirar os trilhos do banco e soldar mais atrás, porque tenho 1,90m. O FDP exagerou no calor e furou o fundo original!

          Há que se perguntar muito! E evitar esse mal chamado irreversibilidade.
          "May the force be with you!"

          Comment


          • #20
            Re: opiniao da galera

            a opiniao de vcs eh muito valida, tanto que ja mudei de ideia de rancar as maçanetas... vou deixalas, mas apenas a carater decorativo, vou fazer como num fusca de um amigo que rancou o miolo da chave, soldou o buraco e ficou uma maçaneta lisa... aí pra dar um plus vou rancar os gatilhos, deixando-a acionada apenas pelo controle... assim se um dia eu voltar atras o prejuizo é menor, só trocar as maçanetas hehehehehe
            F@EW

            Projeto Calango 1600 Tork

            (...the force is coming...)

            Comment


            • #21
              Re: opiniao da galera

              deixa original mesmo, eu só tiraria o adesivo "GTI", e colocaria o "volkswagen" manuscrito.

              Comment


              • #22
                Re: opiniao da galera

                o GTI é provisorio pra cobrir aqueles furinhos da tampa q vou mandar fechar

                o manuscrito na minha opiniao só pra fuscas originais o estilo do meu nao combina...
                F@EW

                Projeto Calango 1600 Tork

                (...the force is coming...)

                Comment


                • #23
                  Re: opiniao da galera

                  Prefiro ele c/ todos os frisos, maçanetas e etc, ainda q aki vc ñ pode modificar nada q o Detran e os buchas implicam c/ td...

                  Abraços

                  Comment


                  • #24
                    Re: opiniao da galera

                    Quase tirei as maçanetas uma vez.

                    Mas vi fuscas de conhecidos meus sem maçanetas, que deram problema ou se arrependeram de ter feito.

                    Teu fusca tá legal, o detalhe das aletas da tampa e da carroceria ficam legais.

                    Quase fiz o capô todo liso, sem o ressalto do meio, mas hoje prefiro o original, com ou sem friso, dependendo do estilo.

                    abs
                    Fusca 1974
                    1600cc Tork Dupla Solex 32
                    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...Futuro-GL-1974

                    Comment


                    • #25
                      Re: opiniao da galera

                      enfim mandei o fuka pra funeka
                      infelizmente ainda não poderei fazer tudo que gostaria entao acabei fazendo apenas os pontos criticos a meu ver...

                      logo o nevaska ta de volta

                      torço pra ficar pronto essa semana pra poder ir no dia mundial domingo q vem...
                      F@EW

                      Projeto Calango 1600 Tork

                      (...the force is coming...)

                      Comment

                      Working...
                      X