Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou com trauma de funileiro/lanterneiro

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Estou com trauma de funileiro/lanterneiro

    Postado originalmente por bugtec
    Estou pegando firme na pintura do meu carro. Não é que não existam profissionais aqui em Brasília que consigam pintar o meu carro e ficar do jeito que eu quero, nada disto, o problema é que não tenho dinheiro para deixa-lo em uma oficina boa. Como o BOB disse os que cobram barato enrolam pra entregar porque no final das contas o cara vai trabalhar 30 dias pra sobrar 800 conto pra ele e ainda usando um material de qualidade inferior.
    Pensei o seguinte: compro o material de melhor qualidade diminuindo o risco de ficar ruim e faço eu mesmo o serviço, se ficar ruim a culpa vai ser minha mesmo.

    Abraço!
    muitos funileiros fizeram escola no fusca.Coragem e determinação.Por exemplo paralamas,trabalha com eles fora do carro e vai acertando,lixa um taquinho de massa ,olha de diversos angulos.primer ,lixa e dá a tinta e depois verniz.Fusca foi o carro mais escola que eu mexi de todos os que eu tive.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment

    Working...
    X