Anúncio

Collapse
No announcement yet.

manta asfaltica

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: manta asfaltica

    eu arranquei tudo a manta asfaltica original do meu fusca, tava tudo trincada e cheio de ferrugem pro baixo dela. agora não sei o que por, aqui como faz muito frio a manta asfaltica repuxa tudo, fica muito fragil, qualquer trabalhada da chapa ela desgruda. arranquei do assoalho do meu gol que também dava tudo trincado, coloquei esquentando com o maçarico e colando mas em dias frios descola, chega envergar as pontas.

    Comment


    • #17
      Re: manta asfaltica

      eu arranquei tudo a manta asfaltica original do meu fusca, tava tudo trincada e cheio de ferrugem pro baixo dela. agora não sei o que por, aqui como faz muito frio a manta asfaltica repuxa tudo, fica muito fragil, qualquer trabalhada da chapa ela desgruda. arranquei do assoalho do meu gol que também dava tudo trincado, coloquei esquentando com o maçarico e colando mas em dias frios descola, chega envergar as pontas.

      Comment


      • #18
        Re: manta asfaltica

        Olá pessoal,

        Em conversa com o meu funileiro desisti da manta asfaltica aluminizada autoadesiva. Ele disse que a cola não ia resistir, e para aplicar outra cola era o mesmo que usar a manta asfaltica original.
        Vou partir para manta asfaltica tradicional (aplicada com maçarico) no assoalho, tunel, portas e laterais.
        No chiqueirinho e teto vou de feltro, assim como no motor.

        Não farei testes no meu corsa então...

        []s
        Fernando.
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

        Comment


        • #19
          Re: manta asfaltica

          O meu fusca estava com manta asfaltica original de fabrica, com tempo ela descola e fica tan dura que chega a trincar.. seim contar a agua do propio suor que vai acumulando e esa agua... com tempo vira ferrugem!!!
          Melhor coisa a ser colocado e (na mia opinhão) batida de pedra pura.. variasssss demãos.. pura pura seim tinner seim nada coloca deixa secar coloca deixa secar coloca e assim vai ate onde vc quiser colocar..

          Comment


          • #20
            Re: manta asfaltica

            eu usei uma da 3M no cofre do meu besouro, e nao deu problemas , e olha que usava ele pra viajar diariamente , ou seja , sempre em alta temperatura, agora ele esta parado ( desde Dezembro), mas a manta esta perfeita .
            1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





            Comment


            • #21
              Re: manta asfaltica

              Bom dia pessoal! Fiz a pouco tempo o chuiqueirinho, as caixas de rodas e laterais na manta tradicional recoberta com feutro pra melhorar o visual e subindo com o feutro pela coluna traseira, teto levou 3 camadas de feutro, o carro ficou muito silencioso e nos dias quentes o uso do ar condicionado ficou otimizado, ainda vou fazer portas frente e assoalho.

              Comment

              Working...
              X