Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Ap Fusca 78 - AJUDA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Motor Ap Fusca 78 - AJUDA

    é amigo , o luis mj tem razao , eu ja tive ap no fuka , gastei na epoca 15 mil , nao ficou no ponto que eu queria , ainda tinha mais a fazer, mas o destino nao deixou .... hj uso o ar e como o amigo falou , com 8 dilmas , da pra montar um boxer legal com soprador de vento , fica pikanha.. abraço
    1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





    Comment


    • #17
      Re: Motor Ap Fusca 78 - AJUDA

      Eu acho que o Luismj já falou tudo. A coisa num Fusca não é plug and play, pode complicar, comer tempo, dinheiro e não ficar bom.

      De uma olhada no projeto Ap 300 cv em: http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7554

      A brincadeira já consumiu praticamente 2 anos e não há informações sobre o quanto já consumiu em $$$$. O nosso amigo Lemao22 tem irmã rica, e voce, tem?

      Boa sorte.

      Comment


      • #18
        Re: Motor Ap Fusca 78 - AJUDA

        vale lembrar que nao sabemos o quanto foi gasto desde que iniciou o novo projeto , por que no antigo ja havia gastado mais de 50 mil segundo uma resportagem que li numa revista antes de começar aki no forum, realmente se vc nao estiver bem encaminhado de mecanico , pode lhe trazer somente dores de cabeça, da uma mexidinha no kit , sobe pra 1,9, coloca um soprador de vento , radiador de oleo , comandinho ,
        vc ira se divertir muito mais , te garanto ...

        e alem disso , temos o mestre trimilika aqui que pode lhe montar essa criança com propriedade e garantia.. pense bem....
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





        Comment


        • #19
          Re: Motor Ap Fusca 78 - AJUDA

          E ai meu querido , abandonou o projeto???
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





          Comment


          • #20
            Re: Motor Ap Fusca 78 - AJUDA

            http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-e-subchassis-!!!!

            Comment

            Working...
            X