Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW com motor subaru

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: VW com motor subaru

    Os valores de peças são esses. o que varia é a mao de obra. o esquema é ter tudo pronto em mãos e encontrar alguem paciente para adaptar o chicote. o resto é tico-tico e solda.
    Porque eu ainda brinco de carrinhos! Golf GTI 1.8T 2000 2P + Chip, Sedan 1300L V.E.B. Speed Boxer, Sickmind Skateboarding e MTB Mosso Challenger!!!

    Comment


    • #17
      Re: VW com motor subaru

      Com relação ao 6 cilindros boxer acho que fica mais dificil e eu iria nesse caso com o EJ25T do WRX mesmo, parte de 270 cavalos e 35 Kgfm de torque a 4000 rpm. Isso é um motor original de fábrica sem nenhuma preparação o que tornaria o carro extremamente confiável e essa potencia toda em um Puma é mais do que suficiente.
      Com relação a montagem do radiador eu tentaria dixar o mais próximo da parte traseira para evitar aumentar muito o tamanho das mangueiras e assim diminuir as chances de quebra.
      Não me lembro bem do cofre do motor do Puma mas creio que seja mais fácil colocar em um Puma do que em um Fusca.
      2276 FK8 .

      Comment


      • #18
        Re: VW com motor subaru

        Meus amigos, conheci este fusca!!! Tecnicamente de muito bom gosto. O motor parece que foi feito para estar ali. Conheci o dono e o mesmo me revelou que o carro esbanja potencia. Não esquenta, trabalha antes do 90ºC, com dois sensores de temperatura. Um para a primeira ventoinha e outro para a segunda. Estou com um 78 saindo de pintura e um motor subaru 2.0 em casa a sua espera. Farei esta mesma configuração, pois o chiqueirinho do meu já estava podre de ferrugem. Se o resultado não for satisfatório jogarei o radiador para a frente no lugar do estepe. A parte elétrica estou pensando em comprar de um pessoal do sul que vende pelo ML, me parece ser de boa qualidade. A caixa será a 8x31 com as engrenagem frezadas. Sobre a suspensão que ainda não sei o que vou fazer. Não sei que amortecedores usar. Só sei que será freio a disco nas 4, talvez com hidrovácuo.
        Abraço a todos.
        Arquivos Anexos

        Comment


        • #19
          Re: VW com motor subaru

          Opa eu tambem pretendo colocar um motor subaru numa spyder que to montando ,no caso o meu e um 1.8 e vou usar todo o sistema de chicote original ,quanto ao radiador vou usar o do honda fit pois e que maior se assemelha com o do subaru ,a caixa vou usar do fusca mesmo ,que aguenta bem o tranco para este motor.Aqui proximo de casa tem um cara bom que faz adaptações e me falou que coisa rapida ,o mais chato e a parte eletrica ,mais tem um cara em campo grande que so mexe com subaru e ele tambem faz sao caras bons de jogo e preço ,esta dica e para os amigos do Rio,pelos meus calculos vou gastar em torno de 4000 k para tudo.valeu
          segue link com algumas adaptações
          http://www.volkszone.com/VZi/showthread.php?t=769699

          Comment

          Working...
          X