Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

    Aí sim, agradeço em nome de todos os usuários .

    NA tua cidade tem o AC(usuário aqui do Forum), se vc contatar ele por MP ou e-mail, ele poderá te ajudar com certeza .
    Anor Mecânico

    Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

    Comment


    • #77
      Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

      HUm e verdade eu ate cheguei trocar uma ideia com ele uma vez la na casa dele ,e depois ate fiquei de voltar mais o trampo ta fogo e ai acabei fazendo aqui em casa mesmo,mais vou ver se falo com ele .

      Comment


      • #78
        Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

        jmoreira1, enviei um manual de subaru com motor 1.8 no seu email. Tem uns 9Mb. Espero que te ajude. Agora se o arquivo é pesado e vc não recebeu, estarei no Rio entre os dias 20 e 26 deste mes.

        Comment


        • #79
          Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

          OPA mestre blz ,sim recebi fico grato ai pela ajuda e vou tentar abrir e ve se consigo desvendar este misterio,rssssss

          Comment


          • #80
            Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

            Emtão, a quantas anda????
            Hamilton Nicoletti
            Santo André - SP
            1969 EFI 5 speed
            1915T
            1968 RAT Coming...

            Comment


            • #81
              Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

              Ola pessoal entao depois de apanhar muito e desvendar alguns dos misterios do esqeuma consegui colocar o motor para funcionar ,porem por alguns minutos pois ta sem a parte de refrigeraçao .
              em breve vou compartilhar melhor os detalhes para os futuros amigos que forem fazer.e queria agradecer a todos pela ajuda.

              Comment


              • #82
                Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                Opa amigos, espero q tudo esteja bem com todos. Soh ora dar uma atualizada, ainda não consegui dar andamento. Nesse meio tempo tudo q fiz foi comprar algumas coisa da suspensao e freios. Comprei tbm uma Forester XT. me empolguei com Subaru, carro bom demais. Não sei se vai ser tão logo, mas fiquem tranqüilos, o plano segue, só preciso retoma-lo. Abraço!

                Comment


                • #83
                  Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                  vou acompanhar esse projeto com certeza.. meu sonho um fusca com motor subaru
                  Rafael Fedel

                  1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                  "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                  Comment


                  • #84
                    Re: CARAMELO! Meu Fuscão 71 Suby - Projeto sempre em andamento.

                    boa tarde amigos renegados! parabéns pelo projeto caro amigo Filipe!

                    gostaria de aproveitar o tópico e pedir aos colaboradores o esquema de fiação para montar o motor e a injeção Subaru, pois estou subindo um EJ22 no meu fusquinha esse mês e preciso de conferir as ligações e o que pode ser descartado da elétrica.

                    Comment

                    Working...
                    X