Anúncio

Collapse
No announcement yet.

brasilia AP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por ricardo groetaers
    Regras 17/02/2008

    3) Respeitar os demais Membros, evitando comentários mal educados, preconceituosos ou discriminatórios.
    4) Não postar assuntos em Fóruns indevidos. Cada Fórum tem uma pequena descrição de que assuntos tratam para auxiliar na seleção.
    Vou colocar minha colher nesse assunto

    3) Aonde ele te faltou com o respeito?? Fazer observacoes inteligentes nao é falta de respeito / preconceito / discriminacao!!

    4) Um assunto puxa o outro, ja que todos os carros aqui citados usam basicamente a mesma mecanica, o que serve em um serve em outro, o proprio "dono" do topico tava na duvida se ia fazer numa Brasilia/Variant/Kombi...nada mais natural que donos de Fusca se interessarem no assunto.

    Vamos manter a calma pra nao desvirtuar o topico, ok??;)

    Abracos
    Wagner Luis
    BRASILIA AP 1.6 - R$ 3.000,00 - DOANDO
    INTERESSADOS MANDAR MP

    http://www.fastpowerperformance.com.br

    Comment


    • #92
      YEAHP!!!

      Esse tópico cara, quem tiver o interesse em lê-lo, vai ver que tem amis informação do que um livro aqui!!!

      tivemos ainda o privilégio de M. Vader opinar a respeito do tema renegade, acrescentando informações...

      portanto, esse tópico ainda vai render mta coisa... menos falta de respeito ou intransigência.

      se lhe ofendi, não era a intenção. Mas não pedirei desculpas, tendo em vista que não vejo onde errei. De qualquer forma, esse tópico tá um tesão!!! Bagunçado como a oficina caseira/caixa de ferramentas de alguns membros por aqui!!! (me incluo nessa!!! depois posto fotos huahuahahua)

      Mas a partir de agora, os tópicos e dúvidas serão remanejadas... para postar neste aqui, tem que acrescentar, oks?

      Grde abrax Groetaers!!!

      Comment


      • #93
        falando em brasilia ap olha esse videozinho!!!
        asuhaushauhsauhs

        eu tava laaaaa!!!!!!!!!!

        http://www.youtube.com/watch?v=Vp2jrcMpRDo

        abraçosss
        Novo projeto!
        1600 w140 4x2
        Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

        *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

        Comment


        • #94
          a frase do final do video fala tudo neh:

          "as vezes o que mais vale não é a vitória e sim o espírito esportivo!"

          abraços

          t+
          VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

          "IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

          MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

          RENEGADE PLACE!!!

          Comment


          • #95
            Pessoal, agradeço a todos pelas respostas..... hoje tenho um motor 2.0 MI em casa, flex completinho ....

            O projeto esta caminhando, mas bem devagarinho.....

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por fernandout
              Pessoal, agradeço a todos pelas respostas..... hoje tenho um motor 2.0 MI em casa, flex completinho ....

              O projeto esta caminhando, mas bem devagarinho.....
              Mas é assim que tem que ser... devagar e sempre!!! ainda mais se quer uma coisa bem feita, no capricho mesmo, tem que fazer com calma... paciência... esmero...

              Abrax, e quando puder, poste fotos do que vc já fez, está faazendo, comprando, planejando...

              Sorte!

              Comment


              • #97
                O DESIGN DA BRASA PODIA SER COMO A FORTO DO PERFIL QUE SEGUE, ALGUEM TEM ESSA FOTO GRANDE? http://forum.fusca4ever.com.br/member.php?u=1610
                http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=2925

                (o\_!_/o) PENSE EM UM FUSQUEIRO FELIZ (o\_!_/o)

                Comment


                • #98
                  Re: brasilia AP

                  Galera pensei em por um pouco de pimenta nesse molho pois ele está meio frio! Vejam que bacana esse Zé do Caixão! Será que dá p/ encarar, ele é apzado 1.6 c/ duas webber's 40 dcoe. Moçada é muito lindo pessoalmente, muito caprichado. Dá uma olhada nesses rodões trazeiros, que show!

                  Comment


                  • #99
                    Re: brasilia AP

                    Postado originalmente por Claudio Moscarde
                    Galera pensei em por um pouco de pimenta nesse molho pois ele está meio frio! Vejam que bacana esse Zé do Caixão! Será que dá p/ encarar, ele é apzado 1.6 c/ duas webber's 40 dcoe. Moçada é muito lindo pessoalmente, muito caprichado. Dá uma olhada nesses rodões trazeiros, que show!
                    O loco!!! Q show!!! Ainda mais com o rodão atrás e socado... tá mto loco!! e pelo visto corre na superclassic...

                    Comment


                    • Re: brasilia AP

                      Postado originalmente por fernandout
                      Caros colegas.....

                      Estou com uma duvida, sobrou um troco, ja comprei o carro da esposa, e agora estou querendo montar um VW decada de 70 pra rodar pela city...

                      Não vou usar fusca, pois ja tive e to querendo algo pouco utilizado...

                      To pensando em TL - Brasilia - Kombi

                      Conversando com alguns amigos, veio a duvida cruel:
                      motor 1.8 cc AR OU um AP 2.0 injetado ?

                      Quem tem estas configurações ? utilização dia-a-dia ? gasolina ou alcool ?

                      Já ate vi umas brasilias, e a mente esta bombando de ideias....


                      Tenho um TL Sport, e claro que não vou ''trucidar'' esta raridade....

                      Abraços amigos..
                      uuuuuufaaaaaa! quando falou que tinha uma tl sport, nem terminei de ler para pensar na trágédia, sera que ele vai fazer isso com a tl ? ainda bem que não , hehehe.

                      Comment


                      • Re: brasilia AP

                        Reanimando o topico, vamo lá estava procurando alguma novidade para o preparo de um fusca ou derivados, cheguei a conclusão que a brasilia é a de melhor custo beneficio ou seja seu valor de mercado é pequeno vc pode comprar uma 1980 por +/- R$ 2.000,00 em bom estado. Achei uma flange + suporte do motor para ap na Fullpower por R$ 440,00, pergunta cabe na brasa e o q + eu devo comprar para a adaptação. Não ficou muito claro sobre o acionamento da embreagem e demais cabos. O meu projeto não preve a troca da suspenção, o maior problema seria esta dança acima de 180Km (já acho muito tal velocidade para carros deste porte, não temos muitos locais para desenvolver esta velocidade, em sampa só estradas e o rodoanel). Acho que o custo total de preparação e compra do veículo não sairia + q R$ 6.000,00 estou certo..?,motor ap R$800,00, carro R$2.000, turbo para ap carburado (3E) R$ 1.300,00, ajustes e peças demais R$ 1.500,00, flange+suporte R$ 440,00, Valor Total Estimado = R$ 6040,00
                        Abraços
                        Last edited by Jrbeto; 10-11-2008, 11:44 AM.

                        Comment


                        • Re: brasilia AP

                          Postado originalmente por Jrbeto
                          Reanimando o topico, vamo lá estava procurando alguma novidade para o preparo de um fusca ou derivados, cheguei a conclusão que a brasilia é a de melhor custo beneficio ou seja seu valor de mercado é pequeno vc pode comprar uma 1980 por +/- R$ 2.000,00 em bom estado. Achei uma flange + suporte do motor para ap na Fullpower por R$ 440,00, pergunta cabe na brasa e o q + eu devo comprar para a adaptação. Não ficou muito claro sobre o acionamento da embreagem e demais cabos. O meu projeto não preve a troca da suspenção, o maior problema seria esta dança acima de 180Km (já acho muito tal velocidade para carros deste porte, não temos muitos locais para desenvolver esta velocidade, em sampa só estradas e o rodoanel). Acho que o custo total de preparação e compra do veículo não sairia + q R$ 6.000,00 estou certo..?,motor ap R$800,00, carro R$2.000, turbo para ap carburado (3E) R$ 1.300,00, ajustes e peças demais R$ 1.500,00, flange+suporte R$ 440,00, Valor Total Estimado = R$ 6040,00
                          Abraços
                          concordo, para o meu Puma esta indo esta configuração menos o turbo. coloca o AP na "brasa" alem de ficar silencioso deve ficar o cão chupando manga!!!

                          Comment

                          Working...
                          X