Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit para adaptação de AP

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Re: Kit para adaptação de AP

    E tambem para comprar ou pegar emprestado um torquímetro, mesmo "made in china".

    Comment


    • #92
      Re: Kit para adaptação de AP

      Postado originalmente por ricardo groetaers
      E tambem para comprar ou pegar emprestado um torquímetro, mesmo "made in china".
      É verdade!!! este foi o barato que saiu caro!!!

      Comment


      • #93
        Re: Kit para adaptação de AP

        Bem o problema do cabeçote foi resolvido. E para minha felicidade esta tudo pronto na parte do motor. Ate uma volta eu já dei, e putz o carro é outra coisa. Agora terei que pintar e para isto terei que juntar um dinheirinho.
        Mão de obra: R$ 1200,00 em 3x
        Tinta PU: R$ 250,00 (são 5 litros já pronta para aplicar)
        Verniz para PU: R$ 38,00 ( 1,3 litros)
        Catalisador da tinta PU: R$ 50,00

        Total: R$ 1538,00

        Alem do mais após a pintura vou revisar toda a suspensão, pois na dianteira terei que alem de comprar os feixes da suspensão vou colocar as catracas e na traseira terei que trocar as borrachas, pois o carro esta mais baixo de um lado que outro a tenho este carro há 10 anos e nunca troquei estas borrachas na traseira.

        Comment


        • #94
          Re: Kit para adaptação de AP

          Problema é pouco para "corno"!!! neste sabado fui demonstrar o motor para uns amigos meus (um belo churrasco em casa cerveja, carne etc) pois acreditem a trava da tampa do distribuido soltou (não sei como, que ate perdia a dita cuja) bem a tampa do distribuidor quebrou. nesta terça eu compro outra e aproveito reviso todo o distribuidor.

          alguem tem alguma opnião das bucha do facão da BUGPACK pois deve chegar nesta sexta para min

          Comment


          • #95
            Re: Kit para adaptação de AP

            A Eleonor foi para a pintura!! O pintor pediu um prazo de 60 dias para pintar

            Comment


            • #96
              Re: Kit para adaptação de AP

              60 dias bixo , nao acha que o cara ta te enrolando nao amigo . ainda mais por 1200 de mao de obra , é trampo pro cara pegar e fazer e nao pode demorar mais que 15 dias entre desmontagem e entrega , verifica isso
              pois o cara vai fazer uns 20 carros em 60 dias e vai morder 1200 seu mole mole
              enquanto vc nao vai la pra acompanha , ele faz outros serviços ..
              digo com propriedade, por que passei por isso já. mecanico e funileiro , é igual meu pai fala : TEm M~e na Zon.......


              sem desrespeitar os colegas foristas que exercem essas belas profissoes,hein...


              abraço
              1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





              Comment


              • #97
                Re: Kit para adaptação de AP

                Tambem achei muito tempo mas e um data limite, o pintor Já começou a trabalhar no carro e alem do mais o pagamento foi feito em 2 vezes R$600 quando deixei o carro na pintura e ele só tera os outros R$600 quando acabar o serviço!! ate la nada de dindin

                Comment


                • #98
                  Re: Kit para adaptação de AP

                  semana que vem o carro esta pronto! pintura base!!! ainda vai lixar e jogar 3 demãos de vermelho modena.

                  Comment


                  • #99
                    Re: Kit para adaptação de AP

                    Postado originalmente por Rodrigho
                    60 dias bixo , nao acha que o cara ta te enrolando nao amigo . ainda mais por 1200 de mao de obra , é trampo pro cara pegar e fazer e nao pode demorar mais que 15 dias entre desmontagem e entrega , verifica isso
                    pois o cara vai fazer uns 20 carros em 60 dias e vai morder 1200 seu mole mole
                    enquanto vc nao vai la pra acompanha , ele faz outros serviços ..
                    digo com propriedade, por que passei por isso já. mecanico e funileiro , é igual meu pai fala : TEm M~e na Zon.......


                    sem desrespeitar os colegas foristas que exercem essas belas profissoes,hein...


                    abraço

                    O meu já tá a 1 ano e meio, mais em serviços do dia a dia ele faz R$ 1200 em servicinhos de 2 dias em carros novos batidos

                    por isso os caras não se dedicam exclusivamete a reformas como o meu
                    Felipe Mori
                    Osasco - SP
                    --------------------------------------------------------

                    Comment


                    • Re: Kit para adaptação de AP

                      A Eleonor esta quase pronta !! na segunda eu a pego devolta. eu queria colocar as fotos mas são pesada demais (mesmo comprimindo)

                      quem quiser ver é só ir no meu orkut

                      http://www.orkut.com.br/Main#Profile...5611&pcy=3&t=0

                      Comment

                      Working...
                      X