Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Fire em Fusca tem como colocar???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Motor Fire em Fusca tem como colocar???

    Cara, faz tempo que perguntei, mas apareceu, hehehe, ate que foi bem adaptado no 94, gostei das fotos, abraços.
    Enfim falta pouco, aff...

    Comment


    • #17
      Re: Motor Fire em Fusca tem como colocar???

      Fala pessoal,

      Só que está me parecendo que o motor foi posto longitudinalmente e não transversal... se foi assim mesmo, utilizou a caixa de marchas do fusca mesmo.

      Abs.

      Comment


      • #18
        Re: Motor Fire em Fusca tem como colocar???

        Sim Celo, é adaptação mais fácil e barata.

        Comment


        • #19
          Boa Tarde Pessoal.

          Achei agora este tópico, o link que aparentemente tinha alguma informação legal desapareceu.
          Ví no youtube que tem um carinha que colocou o nome dele como "romero adaptações", ele colocou um motor 1.4 fire no fusca e parece que ficou legal....
          Nâo quero entrar em discussão, mas os motores fire e até mesmo o fiasa são bonzinhos, é que acho que pra época que eles foram lançados era difícil competir com os outros em termos de potência e outros recursos, mas olhando hoje, vejo muitos carros com motores fire com uma durabilidade incrível, eu mesmo não gostava, até que fui andar num uno de um colega e depois disto também comprei um uno fire e não me arrependo, rs.

          Enfim, pra reavivar o tópico, será que mesmo sendo 1.0 ficaria legal? alguém mais tem um fire no fusca e quer compartilhar a opinião?

          Comment

          Working...
          X