Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor de moto!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Motor de moto!

    Então, a respeito do motor Subaru não sei o que tem que fazer nele. Mas não é motor fundido, não. Esse meu amgio me disse que o carro tinha dado PT, mas a traseira é que foi pro saco. Deve ter levado um totó...rsrs.
    Sobre o custo do motor de moto não tenho muita idéia... mas esse valor não deve ser, não..já que uma moto de motor grande custa na faixa de 45 a 60k.
    Agora, segundo os cálculos do Vader... tal adaptação me desanimou, pois priorizo muito mais o torque do que potência.... acho que no dia-a-dia um motor torcudo é deveras melhor do que um de alta potência e baixo torque, como é o caso do VTi. Quem já dirigiu um por um bom tempo sabe que é um motor que tem q sempre estar girando meio alto pra ter um desempenho legal.

    Comment


    • #17
      Re: Motor de moto!

      Postado originalmente por Encore
      Então, a respeito do motor Subaru não sei o que tem que fazer nele. Mas não é motor fundido, não. Esse meu amgio me disse que o carro tinha dado PT, mas a traseira é que foi pro saco. Deve ter levado um totó...rsrs.
      Sobre o custo do motor de moto não tenho muita idéia... mas esse valor não deve ser, não..já que uma moto de motor grande custa na faixa de 45 a 60k.
      Agora, segundo os cálculos do Vader... tal adaptação me desanimou, pois priorizo muito mais o torque do que potência.... acho que no dia-a-dia um motor torcudo é deveras melhor do que um de alta potência e baixo torque, como é o caso do VTi. Quem já dirigiu um por um bom tempo sabe que é um motor que tem q sempre estar girando meio alto pra ter um desempenho legal.
      NA VERDADE O QUE VALE É A CURVA CARACTERISTICA DE TORQUE!
      Nem sempre se tem torque apenas em alta rotação.
      Por exemplo, o motor de moto mesmo tendo por exemplo rpm de torque ao redor de 7000 rpm, como precisaria de um deiferencial bem mais curto, daria a mesma sensação de um motor de "convencional de automóvel", com torque máximo ao redor das 3000 rpm ou 3500rpms!
      Nada de absurdo!
      Tudo é possível!
      "Master Vader"
      The Lord of the Sith VW
      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
      My email -> vaderthemaster@gmail.com

      Comment


      • #18
        Re: Motor de moto!

        Em relação a preço, olha esse motor, nem sei que é possivel adaptação mas pelo valor de um motor de moto, se está procurando potencia, talvez essa seria uma solução melhor que o motor da Haiabuza talvez.
        http://produto.mercadolivre.com.br/M...issan-350z-_JM

        Aqui tem alguns motores interessantes.
        http://carros.mercadolivre.com.br/pecas-motores/motor

        Comment


        • #19
          Re: Motor de moto!

          q doidera essa assunto...rsrs mas pra quem coloca V8 nas motos no EUA, não é impossível colocar um motor de moto na fusketa!!!! rsrs

          Comment


          • #20
            Re: Motor de moto!

            Pois é... vi um videio n youtube que o cara colocou um chassi e um motor V8 na frete.... pelo menos a parte exterior do carro não parecia ter sofrido grandes mudanças...deve ficar pouco forte, hein??
            Sobre o motor do 350z...tá muito caro. Possivelmente deve ser mais barato trazer de fora pagando imposto, viu?

            Comment


            • #21
              Re: Motor de moto!

              Então, é que comentaram que o motor de uma Haiabuza custaria algo em torno deste valor, uns 50k. Por 55 bota um motor 10x mais potente.

              Falando de V8, esses dias no auto esporte passou um cara que boto V8 na frente do fusca aqui no Brasil, nossa, bicho canta pneu em qq marcha. Cara nem precisa acelera mt na primeira marcha pro bicho canta pneu. Outra coisa curiosa, é que não teve modificação na tampa do motor pra caber v8 na frente. E atraz parece que é um radiador gigante.

              Comment


              • #22
                Re: Motor de moto!

                este cara se SP já colocou motor V8 num KG e num gordine tambem..
                Abrços
                Luby
                http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                Rio de Janeiro - RJ

                Comment

                Working...
                X