Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por luismj
    Que estepe?
    hahaha... É isso mesmo... Riscando o país confiando apenas nos pneus 17" continental!
    Na verdade já comprei um original de porsche vermelho lindo, mas está nos EUA aguardando uma oportunidade para descer pois também tem o pneu fininho continental e somente ele entra com aqueles discos gigantes.
    importar pneu, principalmente se for usado, é complicado, envolve coisas ambientais ...

    qdo meus freios estiverem montados, vou ver se mando fazer um estepe fininho 17 na RM, falei com o cara ele falou que faz.

    uma vez a policia prendeu meu doc, por causa do estepe careca, então prefiro não arriscar andar sem estepe.


    Achei muito legal a reportagem, foi a unica que li da revista...
    sem dúvida seu carro serve de inspiração p/ muitos.

    comprei a maçaneta igual a sua, sem saber ...
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por felipedmori
      importar pneu, principalmente se for usado, é complicado, envolve coisas ambientais ...
      qdo meus freios estiverem montados, vou ver se mando fazer um estepe fininho 17 na RM, falei com o cara ele falou que faz.
      uma vez a policia prendeu meu doc, por causa do estepe careca, então prefiro não arriscar andar sem estepe.
      Achei muito legal a reportagem, foi a unica que li da revista...
      sem dúvida seu carro serve de inspiração p/ muitos.
      comprei a maçaneta igual a sua, sem saber ...
      Na verdade esse tipo de pneu pode rodar um pouco furado, mas dá dó... Alguns Porsches + novos não tem estepe.
      Também pensei em fazer na RM, mas tem tanta complicação no meu caso, tal como furacão, offset, backspace e aquele bojo da pinça que desanimei... No seu caso acredito ser o mais coerente a seguir com certeza ou então verificar como é o do carro "dono" do conjunto de pincas que você usa! Estou esperando descer um carro dos EUA e ele vem junto, ai compro um estepe aqui para o carro.
      Quando você for instalar a maçaneta Empi me avise para te passar umas dicas de como se faz para ela ficar boa sem cair pelo assoalho! (os parafusos de fixação internos delas não toleram vibrações)
      Last edited by luismj; 15-10-2010, 11:31 AM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Atenção candangada, chegaram as revistas no DF.
        A minha já está na mão!
        MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
        Ignition: COP(Coil On Plug)
        AFR controller: JAW Wideband
        Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Ae Luis!
          até que enfim consegui a revista! haha
          muito jóia a matéria, deu muita vontade de andar no bicho!
          pena nao ter mais fotos, pra gente ver mais detalhes...
          mas parabéns cara, belo trabalho
          abraço

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Muito boa a matéria. O carro, nem se fala. Se fosse a ar seria perfeito, mas eu te perdoo rsrsrs

            Se um dia vir pra Sampa, manda uma MP ai pra gente combinar de eu fazer uma sessão de fotos pra colocar no meu blog (vide assinatura).
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

            SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

            Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Lemão,

              O cara que escreveu a reportagem é fusqueiro acho que por isso ele conseguiu transformar muito bem em palavras o que todos nós aqui sentimos quando andamos nesses montros turbinados! Eu rí muito com as colocações dele falando sobre o tal do anti spam, mega construções, vida bandida o Fusca do Piquet, etc...! O cara é gente fina d+!
              Andar nele é bem simples: Basta encontrar comigo onde ele esteja e terás uma volta rápida! (Frase de duplo sentido?! )

              Airpower

              Tenho muita vontade de andar em interlagos, turbina enchendo naquela reta.... Quem sabe um dia dá certo?! Gostei do blog!

              Abraços
              Last edited by luismj; 27-10-2010, 08:40 AM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                So agora vi que esta na revista

                Meus parabens !!!!!

                Vou compra-la !!

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por luismj
                  Lemão,

                  O cara que escreveu a reportagem é fusqueiro acho que por isso ele conseguiu transformar muito bem em palavras o que todos nós aqui sentimos quando andamos nesses montros turbinados! Eu rí muito com as colocações dele falando sobre o tal do anti spam, mega construções, vida bandida o Fusca do Piquet, etc...! O cara é gente fina d+!
                  Andar nele é bem simples: Basta encontrar comigo onde ele esteja e terás uma volta rápida! (Frase de duplo sentido?! )

                  Airpower

                  Tenho muita vontade de andar em interlagos, turbina enchendo naquela reta.... Quem sabe um dia dá certo?! Gostei do blog!

                  Abraços
                  Qdo o meu estiver pronto tb pretendo ir, ou num track day, ou se for o caso num de regularidade ....
                  Felipe Mori
                  Osasco - SP
                  --------------------------------------------------------

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Parabéns pela matéria e gostei da revista. Não lembro de ler uma revista de preparação razoávela a um bom tempo. O legal é que tem muitos anúncios que dá para aproveitar. O texto da reportagem ficou ótimo. interessante é que como pessoa física, conheci mais informações suas do que pelo fórum.

                    Mas, resumindo, ficou muito boa a reportagem, pena que não tinham mais fotos. E a concorência dentro da revista foi forte em 1 maveco e um impala, se bem, que o BX que tava lá tava muito bonito.

                    Abs,

                    Cristiano.
                    Cristiano A. C. Zank

                    (o\_!_/o) 74 - O primeiro
                    |o \w/ o| 74 - Podrona - RIP - Rust In Peace
                    (o\_!_/o) 68 - Jepo
                    PUG 405 Mi16 - 155 CV - Comedor de asfalto.
                    http://fuscami16.blogspot.com
                    Emessene: fusca_74@yahoo.com.br

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Meus Parabéns... ótima Materia!!! eu so vi uma vez esse fuka vermelho passando espirrando em Brasília quando tava de ferias... eu so vi um vulto vermelho passando... vc lembra que comentei isso uma vez com vc aqui no forum?!

                      ano que vem devo ir em Brasília dinovo (onde é minha cidade natal rsrs)

                      quero conhecer de perto esse fuka bala!
                      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Poxa....
                        Só eu que não achei a revista pra comprar...
                        Aqui em Ilha Solteira, fui na maior banca de revista que tem aqui, e eles não trabalham com essa revista..

                        Curiosidade demais...

                        Abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por Rafael_MO
                          Poxa....
                          Só eu que não achei a revista pra comprar...
                          Aqui em Ilha Solteira, fui na maior banca de revista que tem aqui, e eles não trabalham com essa revista..

                          Curiosidade demais...

                          Abraço.
                          Nada que um "mano" não resolva!!!! he he he Me liga neste feriadão pra me lembrar....de comprar...nem comprei a minha!!!! Trabalho....se DEUS quiser,e ELE quer!!!..... só até amanhã. Mas na sexta já tô enrolado pra correr contra o tempo ,pois vou levar a capela,a flange e o radiador da Kombi.....sei, já,que os prisioneiros são diferentes...e terei que trocar pelos de 8mm .....se lá em Macaé tiver nas bancas...eu compro as 2(minha e tua). Me manda MP se concorda ou não!
                          A matéria deve ter ficado muito showwwwww...tô louco pra ver!!!!!!
                          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Comprei, comprei, comprei...

                            finalmente consegui!!!

                            Por sorte fui trabalhar esta semana em SP, e encontrei lá na av. São João.

                            confesso que não tive tempo de ler a revista toda, mas as 4 paginas mais interessantes li duas vezes... hehehe

                            muito boa a matéria, o cara realmente conseguiu passar emoção, o prazer de pilotar uma MÁQUINA.

                            Parabéns mais uma vez Luiz!!!
                            Piu piu 2.0 aspirado

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por ranniere
                              confesso que não tive tempo de ler a revista toda, mas as 4 paginas mais interessantes li duas vezes... hehehe
                              As dos v8

                              AEHuAHuehAUehuAE

                              Mentira, LuischatoMJ :P
                              2100 aspro

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Fala Luis!

                                Eu estava olhando as revistas na banca de jornal
                                em que o meu irmão trabalha, quando vi a foto do seu carro!
                                RaceMaster Ed.:#11
                                Parabéns! O carro ta show!

                                Abraço.
                                Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                                Comment

                                Working...
                                X