Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por SidneyHimuro
    Fala Luis!

    Eu estava olhando as revistas na banca de jornal
    em que o meu irmão trabalha, quando vi a foto do seu carro!
    RaceMaster Ed.:#11
    Parabéns! O carro ta show!

    Abraço.
    Sidney,

    vc achou a revista em SJC... em jacareí não ví ainda... oh cidade
    Abraços,

    Jacques

    Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por Jacques
      Sidney,

      vc achou a revista em SJC... em jacareí não ví ainda... oh cidade
      Opa... se quiser compro pra você ai quando eu for ai te mando MP.

      Abraço.
      Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por SidneyHimuro
        Opa... se quiser compro pra você ai quando eu for ai te mando MP.

        Abraço.
        grande Sidney,

        esta semana eu vou na cidade... se não achar eu dou um grito ai em SJC.

        Valeu
        Abraços,

        Jacques

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Tirar a poeira desse tópico....

          Andei muito atarefado esses tempos ajudando os amigos a construir seus brinquedos, mas agora vou retomar os trabalhos em paralelo no meu! Nesse período em BH a embreagem foi substituída por uma de 1200lbs feita aqui em Brasilia, ficou +ou- está patinando pois subi ligeiramente a pressão...
          Levei para fazer lanternagem nos para-lamas dianteiros e capô em 7 lagoas, ficou lá 15 dias o cara não mexeu peguei de volta e vim rodando para Brasilia ontem.... Não tenho mais paciência de ficar sem meu carro! Prefiro ele na garagem debaixo da capa que estragando em oficina.... Traumatizei!
          Agora ele tem mais un 5mil mosquitos mortos na frente e varios km's adicionados ao odometro do GPS!

          Para quem não conseguiu ver a reportagem acessem o site da racemaster que já tem a edição 11 digitalizada no acervo digital... obvio que não é a mesma coisa que em papel, mas já ajuda! http://www.racemaster.com.br/
          Last edited by luismj; 08-02-2011, 04:35 PM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Postado originalmente por luismj
            Tirar a poeira desse tópico....

            Andei muito atarefado esses tempos ajudando os amigos a construir seus brinquedos, mas agora vou retomar os trabalhos em paralelo no meu! Nesse período em BH a embreagem foi substituída por uma de 1200lbs feita aqui em Brasilia, ficou +ou- está patinando pois subi ligeiramente a pressão...
            Levei para fazer lanternagem nos para-lamas dianteiros e capô em 7 lagoas, ficou lá 15 dias o cara não mexeu peguei de volta e vim rodando para Brasilia ontem.... Não tenho mais paciência de ficar sem meu carro! Prefiro ele na garagem debaixo da capa que estragando em oficina.... Traumatizei!
            Agora ele tem mais un 5mil mosquitos mortos na frente e varios km's adicionados ao odometro do GPS!

            Para quem não conseguiu ver a reportagem acessem o site da racemaster que já tem a edição 11 digitalizada no acervo digital... obvio que não é a mesma coisa que em papel, mas já ajuda! http://www.racemaster.com.br/
            eita porra luis!!!! não tinha visto ainda a materia, ficou d+ mesmo e é claro um orgulho poder ter vc aqui no forum para poder trocar ideias do lado mais negro VW. parabens mais uma vez. vc mereçe.
            IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Vi a reportagem agora... taqueopariu !!!

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Bem....
                Volta no sabado bem cedo + Asfalto novo + GPS no painel + Gopro na mão...




                Top speed real 218km/h
                Last edited by luismj; 08-02-2011, 11:01 PM.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por luismj
                  Bem....
                  Volta no sabado bem cedo + Asfalto novo + GPS no painel + Gopro na mão...




                  Top speed real 218km/h
                  Ja dei 220 (painel) em gol caixa e o bicho passarinha horrores... e no fusca como ficou?

                  Top heim !!!

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por Museu
                    Ja dei 220 (painel) em gol caixa e o bicho passarinha horrores... e no fusca como ficou?

                    Top heim !!!
                    Como ficou?
                    Ficou com o * na mão! Mentiroso é quem diz que fica "diboa" de fusca para cima de 200.... feito para voar! É incrível! Não dá para colocar em palavras. Quem anda pede para parar pois faz muito barulho de vento, motor, caixa de marchas etc apesar do carro estar na mão é algo muito sério pois a distancia entre um problema e tudo ok é 1 de um segundo ou menos... no video fica filtrado, não transmite a realidade como ela realmente é, tudo passa muito... mas muito rápido!
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Como ficou?
                      Ficou com o * na mão! Mentiroso é quem diz que fica "diboa" de fusca para cima de 200.... feito para voar! É incrível! Não dá para colocar em palavras. Quem anda pede para parar pois faz muito barulho de vento, motor, caixa de marchas etc apesar do carro estar na mão é algo muito sério pois a distancia entre um problema e tudo ok é 1 de um segundo ou menos... no video fica filtrado, não transmite a realidade como ela realmente é, tudo passa muito... mas muito rápido!
                      Nuss...

                      Da pra imaginar mesmo heim...

                      e eu que achava 150km/h rápido!
                      Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por SidneyHimuro
                        Nuss...
                        Da pra imaginar mesmo heim...
                        e eu que achava 150km/h rápido!
                        Não se iluda... 150km/h é rápido! Tudo depende de em qual estrutura você está sentado... Quando andei de GTR 200 por hora é 100 em qualquer outro....
                        O detalhe nessa questão é que o GPS precisa de alguns segundos para atualizar, portanto não é apenas um pico tem que segurar para dar isso... Ficar alguns segundos a 190... 200... 220... pico de 230 rsss

                        Mas fusca é fusca! só o reboque busca!
                        Last edited by luismj; 08-02-2011, 11:39 PM.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por luismj
                          Não se iluda... 150km/h é rápido! Tudo depende de em qual estrutura você está sentado... Quando andei de GTR 200 por hora é 100 em qualquer outro....

                          Mas fusca é fusca! só o reboque busca!
                          kkkkkkk...

                          isso é verdade Luis!

                          resultado da minha brincadeira...
                          Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            usahsuhaushahs

                            Show de bola esse painel.Me parece que aquele relógio cheio de luz espia é de porsche 911(993), tô enganado? Muito legal mesmo!

                            Abraço!
                            Aos que não atualizaram ...

                            ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                            Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                            VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                            Megasquirting

                            284º

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por Rafael_MO
                              usahsuhaushahs
                              Show de bola esse painel.Me parece que aquele relógio cheio de luz espia é de porsche 911(993), tô enganado? Muito legal mesmo!
                              Abraço!
                              Todos são de Porsche 993. O velocimetro retirei e acrescentei embutindo o Android com um monte de funções confome o reporter descreveu na reportagem...
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por luismj
                                Todos são de Porsche 993. O velocimetro retirei e acrescentei embutindo o Android com um monte de funções confome o reporter descreveu na reportagem...
                                Estou tentando ler a reportagem, mas tá dando pau, não tá dando zoom... Não durmo sem lê-la!

                                abraço.
                                Aos que não atualizaram ...

                                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                                Megasquirting

                                284º

                                Comment

                                Working...
                                X