Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Luis,

    Coisa linda esse volante e essa embreagem multidiscos! Seu carro realmente merece.

    Abraço.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por Rafael_MO
      Luis,

      Coisa linda esse volante e essa embreagem multidiscos! Seu carro realmente merece.

      Abraço.
      Idem!
      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por Hugo
        E ai Luis blz!!
        Tu montou tudo no sábado mesmo ou tu entrou domingo a fora mechendo no papa-ferrari?? Ow não esquece de me mandar o tutorial pra montar a barra estabilizadora não hein!!
        Falows...
        (O manual da estabilizadora em PDF já está em sua cx postal. )
        Eu estou com as pernas doce de tanto ficar em pé debaixo do carro... Comecei sexta a noite e desmontei tudo, sabado compra de peças e montar gabaritar e fechar a caixa. Creditos para o Mario (Paulista) que sabe tudo de cx de fusca!
        Domingo comecei as 11:00 e terminei as 20:00 e já fui fazer os testes! Mas ainda estou todo quebrado de tanto fazer força na montagem!
        - Sem contar a galera apaixonada por fusca que passou lá ajudando e dando palpite, e me zuando de tanta graxa. Só daqui do forum foram cinco!
        Se eu contar para a turma do trabalho em telecom o que faço no fim de semana ninguém acredita! rsrsrs

        Postado originalmente por Displatec
        Boa tarde Luiz,
        Conforme conversamos pelo msn em nó máximo 1000km ela assenta e a trepidação cessa. Isso é devido a dureza das pastilhas e placas. Vamos acompanhando tambem. Qualquer dúvida estamos a disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe Displatec.
        Muito obrigado pela atenção Thiago!

        Postado originalmente por Museu
        Se "falo" isto em outro forum sou enforcado na hora
        Mas que o barulho eh bonito eh
        Cuidado! Eu mesmo posso te enforcar por aqui porque eu também curto motor a ar! rsrs

        Postado originalmente por Rafael_MO
        Luis,
        Coisa linda esse volante e essa embreagem multidiscos! Seu carro realmente merece.
        Abraço.
        O acabamento é muito bom! Vamos ver como se sai com o tempo!
        Last edited by luismj; 02-08-2011, 09:33 AM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por luismj
          Eu estou com as pernas doce de tanto ficar em pé debaixo do carro... Comecei sexta a noite e desmontei tudo, sabado compra de peças e montar gabaritar e fechar a caixa. Creditos para o Mario (Paulista) que sabe tudo de cx de fusca!
          Sabe tudo e mais um pouco. Recomendado pra galera aqui de BSB!! Motor a ar é na Furia Turbo!
          Postado originalmente por luismj

          - Sem contar a galera apaixonada por fusca que passou lá ajudando e dando palpite, e me zuando de tanta graxa. Só daqui do forum foram cinco!
          Meu palpite pra não quebrar mais a caixa foi tirar o seu motor(esquerda) e colocar o 1300(direita)

          Abraço!
          MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
          Ignition: COP(Coil On Plug)
          AFR controller: JAW Wideband
          Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Postado originalmente por bugtec
            Sabe tudo e mais um pouco. Recomendado pra galera aqui de BSB!! Motor a ar é na Furia Turbo!

            Meu palpite pra não quebrar mais a caixa foi tirar o seu motor(esquerda) e colocar o 1300(direita)

            Abraço!
            Pois é Paulo, o Luis fica dizendo que o cambio dele estraga direto que isso que aquilo, mas qdo vc deu a solução pra não quebrar mais o cambio dele la no Paulista ele não deu muita ideia né...

            Pow eu uso esse palpite que vc deu pra ele no meu fuca e nunca tive dor de cabeça!!

            hehehehehe

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por luismj
              Essa de 912 nossos motores quebram ela facilmente pois esse porsche é fraco. Motores intermediários aceitam a da 915 e para coisa séria o correto é a G50 short.
              Estou pensando em comprar as engrenagens weddle gringas iguais as do Rappel e manter minha caixa de Kombi diesel que possui acoplamento perfeito com esse tipo de motor!
              Uma cx de porsche vai demandar um trampo enorme de adaptação novamente com um ganho de peso expressivo sendo mais adequada para motores com centro de gravidade baixo pois mandam eles mais para traz assim como acontece com a mendeola. Masss tem a vantagem da 5 marcha


              Aqui você pegou pesado! O Gleisom da arrancada me disse que a Mendeola dele chegou aqui no Brasil por um preço de um popular 0km com ar condicionado vidro e trava!


              Pagina virada! A grana da 091 me ajudou a pagar a nova pintura e ela está rodando em uma gaiola em BH com um dono feliz da vida!


              O ultimo cacete servido que ele tomou estavamos eu e a Mari do volei irmã do Lemão e ele não quebrou... (ainda bem!!! )
              Uma semana depois ele roçou a chaveta em uma entrada de viaduto e a terceira e quarta viraram ponto morto e por isso foi desmontado.... Enfim não faço a menor ideia de quando deu essa sapecada nas engrenagens pois é muito tempo de pé na goela!
              Ontem gastei R$450,00 somente em periféricos, sincronizados, rolamentos, garfo de ferro, oleo, militec (kolynos ) e ainda foram substituidas várias outras peças que já tinha na oficina! Tudo ruim.... Se eu diminuir a pressão é melhor tirar o turbo pois está com 0.7! Esse motor vem HP sem fazer força é uma maravilha!
              tinha esquecido desse ....
              http://www.hewland.com/svga/mk9.html
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                na RanchoPerformance tem ums Cambios para os Vw-air Cooleds coisa de 500 a 700 doletas!!

                será que são boms?!!

                Desculpa a pergunta ae Luis!!
                FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  O meu motor concerteza e mais fraco que o do Luiz nem se compara. mais o que quebra cambio e o TURBO, quando tem pressao positiva ele nao quer nem saber ele sobe o giro de 3mil pra 8 mil em 2 segundos, a pontencia sobe repentinamente e os pneu FININHO do luiz que nao traciona nada nada heheh faz ele da o pulo alguma coisa tem que sofrer nesse caso a parte mais fraca tem sido o cambio.

                  o meu fusca e um Ap 1.9 cabeçote rebaixado comando 49g ou seja se tiver muito e 110cv acho que nem isso tem. mais nunca tive problema com cambio mais se por turbo nele concerteza ele quebra.
                  e olha que meu cambio e emendado pois uso cambio de 5 marchas.

                  as vitimas sempre sao os carros turbo, aspirado e mais dificil quebrar

                  t+

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Sem duvida seu carro eh um dos mais Top deste Forum !

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Valeu Wagnei! Depois eu acelero mais para tremer a luminaria do 3 andar! (deixa quieto pois vão me expulsar do prédio! rsrs)

                      Mudando de assunto....
                      Eu tentei... Mas não dá! Exagerado e grande d+ os 6 pistons e eu não vou mudar de roda 17 para 19 ou 20 e ficar sem altura de pneu.
                      Aí é d+ pra mim....



                      O air bag abriu!! kkkk
                      GRAAAAANNNNNNNDE Airbag!!! huahuahuahuahua
                      Sou fã do teu carro.
                      Parabéns.

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Valeu pela força pessoal!

                        Postado originalmente por Wagnei
                        Eu vi a hora que vc saiu...foi num domingo né?? a luminária do meu escritório tremeu....corri para a sacada e vi vc passando...rs....mas antes disso, na semana anterior eu tinha namorado ele na garagem.....gostei do que eu ví...rs...com relação ao párachoques e aos aros dos faróis, se o retrovisor tivesse ficado aquele lumiento, deixaria como tá, mas como os retrovisores estão desse jeito da foto, na minha opiniao, põe no resto tudo...rs....mas é só um parpite....excurece no photoshop pra ver como fica...rs.
                        Teje bão
                        Complicou visinho....

                        Fui sair com o fusca a noite, esperei esquentar até passar de 55graus, abri o portão, engatei primeira e encarei a rampa...
                        Ao fazer o controle de embreagem trepidou tanto que o carro morreu, tentei novamente morreu... ficou alinhado com o portão... o temporizador mandou o portão fechar.... Vai bater! Desespero! Liga o carro novamente engata a ré, engastalhou o suporte do motor no trilho do portão e saiu arrancando trilho com tudo!

                        Estou super feliz com a embreagem.... O sindico provavelmente já me espera com a conta!

                        Ps- Já plotei os para-choques de preto fosco. Ficou ótimo! Fui com ele no autódromo ontem e ganhei mais parabéns que no dia de meu aniversario! rsrs
                        Last edited by luismj; 11-08-2011, 10:40 AM.
                        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Amigo, poste mais fotos do carro, e em detalhe do parachoque.
                          Fiquei curioso!

                          Abraços!

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Postado originalmente por Huguinhu
                            Amigo, poste mais fotos do carro, e em detalhe do parachoque.
                            Fiquei curioso!

                            Abraços!
                            x2
                            Abraços,

                            Jacques

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por Jacques
                              x2








                              (vou ter que trocar a placa pois já está bastante surrada hehe)
                              Last edited by luismj; 17-08-2011, 12:37 AM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                SHOW!!!
                                GERALDO ALVES
                                BELO HORIZONTE/MG
                                AIR COOLED 4EVER

                                Comment

                                Working...
                                X