Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por geraldo alves
    SHOW!!!
    X 2,

    Luis. Se não for incomodo, vc pode me informar onde conseguiu esses parachoques e se tem cromado também. Vi que no Fuscanet tem uns iguais, mas talvez fique mais em conta.

    Show de bola, hein.

    Grande abraço.
    Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
    1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
    1976 1600 Turbo

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Luis,

      muito 10 seu carro.

      falta o aro do farol ou vai ficar assim mesmo, cromado?

      Como está as entradas de ar? estão ligados no motor ou ventilando o carro internamente?
      Abraços,

      Jacques

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Postado originalmente por Marco.Grings
        X 2,
        Luis. Se não for incomodo, vc pode me informar onde conseguiu esses parachoques e se tem cromado também. Vi que no Fuscanet tem uns iguais, mas talvez fique mais em conta.
        Show de bola, hein.
        Grande abraço.
        Comprei na CIP a 8 anos... veio junto com a mudança de minha sobrinha da california. O problema é o frete pois peças desse porte ultrapassam o palet padrão aí fica muito caro.
        Last edited by luismj; 19-08-2011, 09:29 AM.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por Jacques
          Luis,
          muito 10 seu carro. falta o aro do farol ou vai ficar assim mesmo, cromado?
          Como está as entradas de ar? estão ligados no motor ou ventilando o carro internamente?
          Aro do farol será vermelho! Meu pintor está sem tempo e eu também...
          Entradas de ar estão ventando lá dentro que é uma beleza Funciona! Fiquei muito feliz com o resultado! Por enquanto, estou resolvendo outros problemas, acertando a embreagem. Intercooler será um trabalho sério. Ainda não sei onde e como o farei.

          Abraço

          Ps hoje mandei polir e repintar as rodas da mesma cor pois já estavam gastas! Ficar com cara de mau! hehe
          Last edited by luismj; 19-08-2011, 09:50 AM.
          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Parabens Luis, ele ficou agora com ar mais "mau"

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por luismj
              Valeu pela força pessoal!



              Complicou visinho....

              Fui sair com o fusca a noite, esperei esquentar até passar de 55graus, abri o portão, engatei primeira e encarei a rampa...
              Ao fazer o controle de embreagem trepidou tanto que o carro morreu, tentei novamente morreu... ficou alinhado com o portão... o temporizador mandou o portão fechar.... Vai bater! Desespero! Liga o carro novamente engata a ré, engastalhou o suporte do motor no trilho do portão e saiu arrancando trilho com tudo!

              Estou super feliz com a embreagem.... O sindico provavelmente já me espera com a conta!

              Ps- Já plotei os para-choques de preto fosco. Ficou ótimo! Fui com ele no autódromo ontem e ganhei mais parabéns que no dia de meu aniversario! rsrs
              Poxa Luiz...que coisa chata.....mas pelo menos não amassou o carro....rs....troca essa embragem e põe a antiga que tava funcionando...rs
              tem outra coisa....vc ainda usa a chave pra abrir o portão né? pede pro seu raimundo porteiro um controle...acho que é 40,00 pila....facilita pra esses momentos de desespero...rs

              Eu gostei demais dos parachoques....ficou muito bom. nem dá pra ver que foi plotado...vi a foto antes de ler e achei que era anodizado.

              Vc levou as rodas onde? foi lá onde te indiquei? ficou bom?

              teje bão

              Wagnei.
              WAGNEI
              DODS - BRASA 73 AZUL NIÁGARA

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por Wagnei
                Poxa Luiz...que coisa chata....
                O correto é ter sensor de presença no portão de lado a outro pois o tempo é muito curto, e a rampa é phoda. Falei com o sindico...

                Sobre a embreagem, o conduite do cabo dela cedeu por algum motivo depois de mexer na caixa de marchas e a folga nele gera trepidação, foi necessário acrescentar mais calços. Melhorou muito, mas ainda não está 100%. Vamos ver...

                Levei as rodas em um cara do sofsul, chama-se DF Rodas, poliu as bordas e repintou da mesma cor. Ficou ótimo!

                Vou para Pirenópolis hoje, dormir lá e amanhã tem encontro no Jerivá a 100kms de Brasilia. Niver passeando de fusca! Quem animar, só ir!
                O fim de semana promete!
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por luismj
                  Vou para Pirenópolis hoje, dormir lá e amanhã tem encontro no Jerivá a 100kms de Brasilia. Niver passeando de fusca! Quem animar, só ir!
                  O fim de semana promete!
                  Opa! Nos encontramos lá no Jerivá!

                  Abraço!
                  MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
                  Ignition: COP(Coil On Plug)
                  AFR controller: JAW Wideband
                  Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por luismj
                    O correto é ter sensor de presença no portão de lado a outro pois o tempo é muito curto, e a rampa é phoda. Falei com o sindico...

                    Sobre a embreagem, o conduite do cabo dela cedeu por algum motivo depois de mexer na caixa de marchas e a folga nele gera trepidação, foi necessário acrescentar mais calços. Melhorou muito, mas ainda não está 100%. Vamos ver...

                    Levei as rodas em um cara do sofsul, chama-se DF Rodas, poliu as bordas e repintou da mesma cor. Ficou ótimo!

                    Vou para Pirenópolis hoje, dormir lá e amanhã tem encontro no Jerivá a 100kms de Brasilia. Niver passeando de fusca! Quem animar, só ir!
                    O fim de semana promete!
                    Pois é...esse portão é muito rápido mesmo....dá medo...rs.
                    Os caras da DF rodas são muito bons mesmo....o Daniel é muito prestativo e faz realmente o que vc quer...e não o que ele quer, né? Falei que eles eram bons...rs

                    vou pro jerivá amanhã, mas acho vou a paisana mesmo...teje bão

                    até lá.
                    WAGNEI
                    DODS - BRASA 73 AZUL NIÁGARA

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Não deu para ir para Pirinopolis, a patroa está viajando, mas jerivá...
                      Piu piu 2.0 aspirado

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Luis,

                        Tava vendo que você pretende usar intercooler. andei vendo minhas fotos antigas e achei isso:





                        Salvei essas fotos no meu pc am uito tmepo atrás. ví no http://airkewld.com/

                        Pode ser que isso te dê alguma idéia.

                        abraço!
                        Arquivos Anexos
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Oi Rafael,

                          Obrigado pelas fotos, certamente funciona dissipando calor. Mas na chuva, um pneu 245 jogaria um caminhão pipa de água em um rasgo como aquele!
                          http://3.bp.blogspot.com/-msGxOOBSP2...0/HPIM0776.JPG

                          Penso em fazer alguma coisa lá para traz, talvez na vertical, entre o motor e a parede do chiqueirinho de um lado ao outro. Mas é bastante apertado...
                          Last edited by luismj; 27-08-2011, 06:52 AM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            [quote=luismj]Essa de 912 nossos motores quebram ela facilmente pois esse porsche é fraco. Motores intermediários aceitam a da 915 e para coisa séria o correto é a G50 short.
                            Estou pensando em comprar as engrenagens weddle gringas iguais as do Rappel e manter minha caixa de Kombi diesel que possui acoplamento perfeito com esse tipo de motor!
                            Uma cx de porsche vai demandar um trampo enorme de adaptação novamente com um ganho de peso expressivo sendo mais adequada para motores com centro de gravidade baixo pois mandam eles mais para traz assim como acontece com a mendeola. Masss tem a vantagem da 5 marcha


                            luis, comprou essas engrenagens weddle?
                            elas cabem tranquilo na carcaça do cambio do fusca?
                            vem com 5 marchas correto?
                            e se não for muita indiscrição passe o preço pra gente.

                            desculte tantas perguntas, mas se o preço for bom, tiver a vantagem da 5 marcha e caber como uma luva na caixa vw, é um oásis pra gente do darkside

                            sabe qtos cavalos ela aguenta?
                            saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
                            miura 1979...................60% loading
                            fusca 1977...................aguardando na fila
                            sp2 1973.....................aguardando na fila
                            Puma 1971...................aguardando na fila
                            bianco 1977.................aguardando na fila
                            projeto gordini boxer.....aguardando na fila

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por luismj
                              Oi Rafael,

                              Obrigado pelas fotos, certamente funciona dissipando calor. Mas na chuva, um pneu 245 jogaria um caminhão pipa de água em um rasgo como aquele!
                              http://3.bp.blogspot.com/-msGxOOBSP2...0/HPIM0776.JPG
                              Luis,
                              Bom que aí teria um watercooler na chuva! Coisa top, de carros de arrancada! hahahahaahaha

                              Postado originalmente por luismj
                              Penso em fazer alguma coisa lá para traz, talvez na vertical, entre o motor e a parede do chiqueirinho de um lado ao outro. Mas é bastante apertado...
                              Dá pra colocar a saída do ar(pós intercooler) alí na corta-fogo. assim o ar quente vai lá pra trás. Ou jogue o ar ao lado da caixa de cambio.

                              Se for jogar alí na corta fogo, daria pra fazer como vosê está pensando, montando o intercooler no chiqueirinho, fazendo uma carenagem pra direcionar o ar dos dutos pro intercooler e dele pro cofre do motor.

                              Abraço.
                              Last edited by Rafael_MO; 27-08-2011, 03:43 PM.
                              Aos que não atualizaram ...

                              ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                              Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                              VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                              Megasquirting

                              284º

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por charles.marchi
                                luis, comprou essas engrenagens weddle?
                                elas cabem tranquilo na carcaça do cambio do fusca?
                                vem com 5 marchas correto?
                                e se não for muita indiscrição passe o preço pra gente.
                                desculte tantas perguntas, mas se o preço for bom, tiver a vantagem da 5 marcha e caber como uma luva na caixa vw, é um oásis pra gente do darkside sabe qtos cavalos ela aguenta?
                                Ainda não comprei charles pois o meu sapinho brocado está rodando novamente e estou usando pressão mais baixa.
                                Não acredito em adaptações de quinta marcha para carros fortes de verdade pois a 5 engrenagem é fina devido a falta de espaço. Nem mesmo na Berg...

                                São quatro marchas conforme as nacionais porem com um acabamento muito superior, no entanto existem diferenças nas peças internamente que a compõem e não é qualquer orelha (como diz o trimilika ) que consegue montar. Eu não arriscaria!

                                Sobre o preço, para você ter uma ideia as 4 marchas (engrenagens) custam lá fora quase o mesmo que as sapinho aqui. Ou seja; é um produto bem mais caro!

                                Tento não repetir erro, se as engrenagens que tenho não atenderam a expectativa, agora o caminho será outro...
                                Last edited by luismj; 27-08-2011, 11:42 PM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X