Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por Rafael_MO
    Luis,
    Conte-me mais sobre esses retrovisores...Venho pesquisando a tempos, procurando pro meu carro. Com os espelhos mais afastados da porta, a visibilidade melhora muito!
    Não tenho muito o que contar, apenas que não gostei da base dele e vou aperfeiçoar pois eles tendem a desregular descendo facilmente. A visualização é boa. Espelho afastado da porta você vai é ficar sem eles ou com eles quebrados devido a pancadas...
    Postado originalmente por Rafael_MO
    Quais pestanas está usando nas portas? Muita gente que usa vidro inteiriço tem problemas justamente nas pestanas...
    Abraço!
    Meu projeto é diferente, não se aplica facilmente em quadro de porta de fuscas comuns sem lanternar pois eu fiz as calhas embutidas e soldadas nas portas a uns 10 anos!
    Last edited by luismj; 24-05-2011, 09:11 AM.
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por luismj
      Não tenho muito o que contar, apenas que não gostei da base dele e vou aperfeiçoar pois eles tendem a desregular descendo facilmente. A visualização é boa. Espelho afastado da porta você vai é ficar sem eles ou com eles quebrados devido a pancadas...

      Meu projeto é diferente, não se aplica facilmente em quadro de porta de fuscas comuns sem lanternar pois eu fiz as calhas embutidas e soldadas nas portas a uns 10 anos!
      Luis,

      A idéia de retrovisor que eu gostaria de ter é desse:



      O retrovisor não fica tão pra fora, mas também não fica "colado" à porta.

      O duro é achar esses retrovisores. Procurei em ebay(inclusive modelos "universais, pra vários tipos de carro) e em tudo que é lugar, e nada... Quando achava eram exageradamente caros...

      Você que fez os seus?

      Abraço.
      Arquivos Anexos
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Rafael,
        Não existe mágica! Coisas de fibra carbono realmente são caras! É o caso desse da foto que você postou. O meu é igual ou bem semelhante, eu importei e também já produzimos um para ver como fica, no entanto a base de fixação é um problema em relação a qualidade.

        Tente comprar um de moto que tem por aqui mesmo porem sem ser de fibra de carbono.
        CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
        GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por luismj
          Rafael,
          Não existe mágica! Coisas de fibra carbono realmente são caras! É o caso desse da foto que você postou. O meu é igual ou bem semelhante, eu importei e também já produzimos um para ver como fica, no entanto a base de fixação é um problema em relação a qualidade.

          Tente comprar um de moto que tem por aqui mesmo porem sem ser de fibra de carbono.
          Luis,

          Sou estudante cara! FIbra de carbono não é exigencia nenhuma pro meu carro! hahaha De fibra de vidro ou plástico injetado, pintado de preto fosco, já está ótimo pra mim!

          Pensei em tentar arrumar uns retrovisores de moto9de base fixa e ajuste só nos retrovisores) para aproveitar algumas partes (como a regulagem), e fazer uma base fixa própria. Assim daria pra ter todas as regulagens... Mas não sei se ficaria bom.

          Se pretender fazer esses retrovisores de fibra de vidro, me avisa. Me interesso nesses retrovisores.

          Ah, reparei nas calhas embutidas. Realmente ficou muito legal. Deve evitar que muita água entre alí na porta!

          Abraço!
          Last edited by Rafael_MO; 24-05-2011, 02:49 PM.
          Aos que não atualizaram ...

          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

          Megasquirting

          284º

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            ...na área novamente?...

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por Rafael_MO
              Luis,

              Sou estudante cara! FIbra de carbono não é exigencia nenhuma pro meu carro! hahaha De fibra de vidro ou plástico injetado, pintado de preto fosco, já está ótimo pra mim!

              Pensei em tentar arrumar uns retrovisores de moto9de base fixa e ajuste só nos retrovisores) para aproveitar algumas partes (como a regulagem), e fazer uma base fixa própria. Assim daria pra ter todas as regulagens... Mas não sei se ficaria bom.

              Se pretender fazer esses retrovisores de fibra de vidro, me avisa. Me interesso nesses retrovisores.

              Ah, reparei nas calhas embutidas. Realmente ficou muito legal. Deve evitar que muita água entre alí na porta!

              Abraço!

              olha
              http://cgi.ebay.com/ebaymotors/APR-F...ht_2478wt_1165
              Felipe Mori
              Osasco - SP
              --------------------------------------------------------

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por felipedmori
                Felipedmori,

                Muito legais. Mas ainda estão qualificados entre os "caros demais" pro meu bolso... Infelizmente...

                Mas tô pesquisando!

                Abraço!
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por rappel
                  ...na área novamente?...
                  Estive doente... Peguei uma gripe de lascar e tirei ferias do fusca. Ele foi rebocado para o lado do 2300 e estamos descansando. Ele de mim eu dele!
                  O modulo fire4s deu pau novamente quando montei no lugar correto e foi enviado para fueltech. Quando ele retornar retomo o trabalho de montagem da elétrica das portas.
                  Você podia pelo menos ir ver a pintura do seu 2100 turbo! Seu displicente!

                  Novidade:
                  Comprei uma embreagem displatec de discos duplos na arrancada fds passado. Bora fazer esse fuka andar de banda!!

                  Postado originalmente por felipedmori
                  Esse tem a base que estou falando igual ao meu... uma m*....
                  bambeia facilmente e para apertar tem que desmontar a forração de porta e retira-lo fora, um trabalho enorme. Vou aperfeiçoar o mecanismo colocando uma trava externa com parafuso aley de embutir.

                  Abraço
                  Last edited by luismj; 06-06-2011, 09:48 PM.
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    A arrancada pelo jeito foi o bicho...paulista comentou por alto...

                    Não entendi o porque da embreagem dupla...a deslizante atual é 10.

                    Melhoras...estando em bsb, breja...
                    Last edited by rappel; 07-06-2011, 01:56 PM.

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Postado originalmente por luismj
                      Estive doente... Peguei uma gripe de lascar e tirei ferias do fusca. Ele foi rebocado para o lado do 2300 e estamos descansando. Ele de mim eu dele!
                      O modulo fire4s deu pau novamente quando montei no lugar correto e foi enviado para fueltech. Quando ele retornar retomo o trabalho de montagem da elétrica das portas.
                      Você podia pelo menos ir ver a pintura do seu 2100 turbo! Seu displicente!

                      Novidade:
                      Comprei uma embreagem displatec de discos duplos na arrancada fds passado. Bora fazer esse fuka andar de banda!!



                      Esse tem a base que estou falando igual ao meu... uma m*....
                      bambeia facilmente e para apertar tem que desmontar a forração de porta e retira-lo fora, um trabalho enorme. Vou aperfeiçoar o mecanismo colocando uma trava externa com parafuso aley de embutir.

                      Abraço
                      Quase comprei esse retrovisor, mas vou montar com o que tenho pintado de verde mesmo, se não gostar troco por esse.

                      Prometi p/ mim mesmo que não vou ficar mudando o projeto antes de terminar rsrsrs

                      e tem que deixar melhorias p/ depois
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        oooo fioooo cadê a bagaça....???

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por rappel
                          oooo fioooo cadê a bagaça....???
                          De volta a vida Dr Mauro!!!
                          Parte elétrica ok!

                          Hoje não aguentei... duas da tarde sai para dar uma voltinha com a patroa e lá se foram 350km!
                          Tomei uma lá em Pirenopolis GO cidade histórica muito legal! Recomendo.





                          O emoldurado! (vista de quem ia no banheiro do buteco!)



                          Sobre as entradas de ar.... Funcionam!
                          Como ainda não estão ligadas ao motor elas apontam para dentro do carro e a noite na volta tive que tampar com plastico e lacrar com abraçadeira hellerman pois estava uma ventania danada dentro do carro mesmo com os vidros fechados!

                          A duvida persiste sobre o que fazer com os aros dos farois e parachoques...
                          Last edited by luismj; 26-06-2011, 11:03 AM.
                          CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                          GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Postado originalmente por luismj

                            A duvida persiste sobre o que fazer com os aros dos farois e parachoques...

                            Carbono neles ....

                            mas não acho que ficou feio assim.

                            gostei muito dessas entradas de ar.

                            to tomando coragem de fazer no meu.

                            um lado ligado direto na turbina, e outro jogando ar no cofre pro intercooler e p/ ventoinha porsche
                            Felipe Mori
                            Osasco - SP
                            --------------------------------------------------------

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              êêê beleza!

                              faz tempo que não entrava no fórum, e entrar aqui e ver que meus amigos estão curtindo o carro deles me dá mais vontade de terminar o meu logo!

                              abraços!

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Faz tempo que eu tenho essa revista, é de outubro de 2006
                                nem precisa falar que esse fusca teve grande participação na inspiração do meu projeto

                                mas to postando aqui p/ vc ver como é a ligação das tomadas de ar na lateral com o cofre do motor.

                                não tenho Scanner, então usei um soft que a camera do celular, até que funciona bem

                                Paginas completas







                                Detalhes





                                Levai essa revista p/ oficina e falei, eu quero assim, só que verde









                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

                                Comment

                                Working...
                                X