Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por luismj Ver Post
    Pois eh Hugo! Gostei dos resultados! Muito bom! Se você colocar um kilo ele passa de 200 nas rodas, mas tem que forjar o cambio!
    Gostaria de ter ido lá no sábado com vocês mas a patroa solicitou gentilmente que ficasse lá em BH o fim de semana! rsrs

    Alguem tem alguma dica de como remove-los sem danificar o polimento?

    Putz, Chapolim brabo da P...!

    Muito bom o desempenho do Zeca. Agora, fiquei com vontade de passar o Piu piu no dina depois de turbiná-lo, antes ele estava com 104 cv na roda e 120 no motor, se não me engano, pois já taz tempo.

    kkkkk
    Piu piu 2.0 aspirado

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Obrigado pessoal!

      É muito gratificante ver os comentários! Compensa o empenho! (Alem de serem divertidos também! rsrsrs )

      Já faz um tempo, finalmente consegui adquirir um estepe original Porsche completo com todos os acessórios. É lindo!!!



      Compressor, ferramentas capa etc...
      Achei pesado em relação as minhas pretensões, vou rodar com ele no carro apenas em viagens!



      Uma outra novidade será a nova válvula para regular a pressão de turbo. Essa é top!!!



      A má noticia é que vou mexer no cambio novamente... Tome-lhe potencia! rsrs

      Abraço
      Last edited by luismj; 23-05-2013, 08:35 AM.
      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Luis,

        Você realmente não sabe brincar....
        Top demais esse estepe.
        2276 FK8 .

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Postado originalmente por luismj Ver Post
          Obrigado pessoal!

          É muito gratificante ver os comentários! Compensa o empenho! (Alem de serem divertidos também! rsrsrs )

          Já faz um tempo, finalmente consegui adquirir um estepe original Porsche completo com todos os acessórios. É lindo!!!



          Compressor, ferramentas capa etc...
          Achei pesado em relação as minhas pretensões, vou rodar com ele no carro apenas em viagens!



          Uma outra novidade será a nova válvula para regular a pressão de turbo. Essa é top!!!



          A má noticia é que vou mexer no cambio novamente... Tome-lhe potencia! rsrs

          Abraço
          E ai camarada Luiz, tudo bem??? O que houve desta vez no seu câmbio?
          Os vídeos e a performance de seu carro incitam a gente a querer voar baixo também, porém aqui em sampa só falta ter radar na porta da garagem....rsrsrs ai desanima a fazer brinquedos de alta performance, pois cada acelerada um flash!

          Abraço

          Augusto
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Augusto,

            Nada muito sério.
            Rompeu uma chaveta que possivelmente quando montada não foi colocada forjada. Eu tinha, mas quem montou pode ter se confundido entre elas visualmente e com essa potencia ficou muito sério! Se der certo o que pretendo, vou aproveitar e fazer um upgrade quando desmontar trocando todas as engrenagens.

            Sobre radar, não é desculpa... Autódromo nele! Alem do que, acaba estragando o carro ficar achando que cada semáforo(farol) é um pinheirinho!
            Brasilia é a campeã nacional! De 500 em 500 mts ou menos... Quanto mais zoom no mapa, mais aparece! Essa EPTG no meio é lotada!


            Fonte: http://mapa.maparadar.com/

            Aqui tem mais pardal que politico corrupto! rsrs

            Abraço
            Last edited by luismj; 24-05-2013, 01:18 AM.
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Postado originalmente por luismj Ver Post
              Obrigado !
              Uma outra novidade será a nova válvula para regular a pressão de turbo. Essa é top!!!

              Venho namorando uma TIAL á fazem alguns dias.
              MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
              Ignition: COP(Coil On Plug)
              AFR controller: JAW Wideband
              Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                se sobrar coisa de cambio aí sei quem pode precisar ...
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Postado originalmente por luismj Ver Post
                  Augusto,

                  Nada muito sério.
                  Rompeu uma chaveta que possivelmente quando montada não foi colocada forjada. Eu tinha, mas quem montou pode ter se confundido entre elas visualmente e com essa potencia ficou muito sério! Se der certo o que pretendo, vou aproveitar e fazer um upgrade quando desmontar trocando todas as engrenagens.

                  Sobre radar, não é desculpa... Autódromo nele! Alem do que, acaba estragando o carro ficar achando que cada semáforo(farol) é um pinheirinho!
                  Brasilia é a campeã nacional! De 500 em 500 mts ou menos... Quanto mais zoom no mapa, mais aparece! Essa EPTG no meio é lotada!


                  Fonte: http://mapa.maparadar.com/

                  Aqui tem mais pardal que politico corrupto! rsrs

                  Abraço

                  É por isso que aqui em Brasília a galera investe em freio GIGANTE, na mesma proporção da potencia do motor...


                  Cada acelerada é uma freada forte!!

                  Já me perguntaram, "Pow, pra que uns freios tão grandes, eu respondi: pra que esse tanto de pardal??" hehehehe

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por ranniere Ver Post
                    Equipe Futrico's Racing, só gente boa!
                    Pow, só faltou vc Raniere!!! Tu vai ter que ter 2 fuscas, um ai na sua cidade e um aqui pra andar com a gente!! huahauhauhau

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Luis VC era minha inspiração para andar sem estepe rsrs
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Postado originalmente por Hugo Ver Post
                        Pow, só faltou vc Raniere!!! Tu vai ter que ter 2 fuscas, um ai na sua cidade e um aqui pra andar com a gente!! huahauhauhau

                        Acho que vou falar p mué que vendi o fuka de Brasília, daí compro outro aqui. Kkkk
                        Piu piu 2.0 aspirado

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Postado originalmente por luismj Ver Post
                          Augusto,

                          Nada muito sério.
                          Rompeu uma chaveta que possivelmente quando montada não foi colocada forjada. Eu tinha, mas quem montou pode ter se confundido entre elas visualmente e com essa potencia ficou muito sério! Se der certo o que pretendo, vou aproveitar e fazer um upgrade quando desmontar trocando todas as engrenagens.

                          Sobre radar, não é desculpa... Autódromo nele! Alem do que, acaba estragando o carro ficar achando que cada semáforo(farol) é um pinheirinho!
                          Brasilia é a campeã nacional! De 500 em 500 mts ou menos... Quanto mais zoom no mapa, mais aparece! Essa EPTG no meio é lotada!


                          Fonte: http://mapa.maparadar.com/

                          Aqui tem mais pardal que politico corrupto! rsrs

                          Abraço

                          OK!!! Você venceu....rsrsrsrs caramba! E eu pensava que aqui tinham muitos radares. O ruim daqui que o acesso ao autódromo (pra andar) é caro. Ou então ficar filiado a algum clube que uma vez por ano faz evento fechado no autódromo.
                          Augusto Cesar Nunes

                          Pesquisador
                          Mecânico Entusiasta
                          Analista em Informática
                          gutocesa@hotmail.com
                          gutocesa@terra.com.br

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Postado originalmente por felipedmori Ver Post
                            Luis VC era minha inspiração para andar sem estepe rsrs
                            Continuo sendo!

                            Não vou ficar com ele no carro, apenas quando andar longe! É interessante como mudou o dinâmica da suspensão. Mais peso, volante mais pesado, mergulho em freadas etc... Não que ele seja assim muito pesado, tem uma alça na capa para carregar como se fosse uma bolsa, afinal a roda vermelha é de liga leve mas o carro que é sentimental mesmo! rsrs
                            Last edited by luismj; 27-05-2013, 12:00 AM.
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por felipedmori Ver Post
                              se sobrar coisa de cambio aí sei quem pode precisar ...
                              A fila é grande viu...
                              È interessante que tem um monte de cambio forjado aqui, mas as peças ficam passeando entre os carros! O cara muda o motor, o cambio vai no bolo, e a relação muda de acordo com o perfil do freguês! Tem uns que são os reis do quarteirão, já outros da estrada e por ai vai...
                              Tem um tal de piupiu 2.0 que vai ser turbo aí que está de olho em engrenagens gringas! rsrs
                              Mas o dono dele é ruim para olhar email pois está cheio de novidades!

                              Abraço
                              Last edited by luismj; 27-05-2013, 12:02 AM.
                              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por luiz Ver Post
                                Luis,
                                Você realmente não sabe brincar....
                                Top demais esse estepe.
                                Xará... Ele é zero km! E espero que continue assim sem uso para sempre! rsrs
                                Last edited by luismj; 26-05-2013, 11:58 PM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X