Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Postado originalmente por bugtec Ver Post
    Ficou Duka os bancões! Muito bonitos mesmo!
    E a quantas anda a remontagem do carro?
    Abraço!
    Devagar Paulo... Sem tempo... muito trabalho a parte em outros projetos e acabei deixando ele de lado!

    Mas tem uma descarga de 3" em inox nascendo bonita d+!



    O coitado está com as canelas esticadas faz tempo, preciso desocupar esse elevador!

    Abraço
    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Pô Luis! Ficou lindo mesmo!
      Qualquer hora vou por aí ver esta belezura de perto!

      Abraço!
      MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
      Ignition: COP(Coil On Plug)
      AFR controller: JAW Wideband
      Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Bonito demais Luís....
        2276 FK8 .

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          O elevador está cansado! kkkkk
          Piu piu 2.0 aspirado

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Yehhhhhh E ele está com as rodas no chão novamente!









            Ainda faltam diversos ajustes, mas o Barulho do conjunto ficou lindo!!! Tenho que fazer um video!
            Last edited by luismj; 26-01-2014, 12:31 AM.
            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              já devia estar de inox faz tempo,ficou a altura do carro esse escape.O ronco imagino que esta algo encorpado e levemente agudo,caracteristico do inox
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
                já devia estar de inox faz tempo,ficou a altura do carro esse escape.O ronco imagino que esta algo encorpado e levemente agudo,caracteristico do inox
                Fala AC!

                Inox é relativo... Dos cinco escaps que tive, é o segundo que tenho. O primeiro era de inox por completo e se quebrou todo! O coletor nesse caso agora é de aço carbono, não quiz me aventurar novamente, fato é que o Inox não suporta vibrações por longo tempo pois é duro e fino, optei por ele dessa vez da turbina em diante por ser de 3 polegadas e não extrangular as curvas pois tenho uma logo na saida da turbina! De resto, realmente é muito bonito!

                O ronco tem que gravar... O barulho a que me refiro é o somatorio do escape + valvula Tial + valvula de prioridade + entrada de ar lateral! É doido D+!

                Abraço
                Last edited by luismj; 26-01-2014, 09:46 AM.
                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  FOTO BONITA

                  EngineSubaru.Fueltech.Recaro.Brembo.Bbs

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    ficou muito legal... !!!
                    Fernando / German Look 74
                    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Vlw Pessoal!

                      Abaixo minha tentativa de minimizar o efeito óculos!
                      Como o carro tem detalhes de um custon, me sinto a vontade para tentar!
                      Levou um ano para ser elaborado com vários protótipos... Incrível como um detalhe dá tanto trabalho e sempre pode melhorar!






                      Deu diferença de cor, a ideia é virar uma peça só seguindo a silhueta do para-lamas. As lentes ainda são as velhas surradas, pretendo melhorar o acabamento dessa frente e acredito que quando equalizar a pintura ficara melhor!









                      Gostei do resultado!

                      Abraço
                      Last edited by luismj; 28-01-2014, 12:59 AM.
                      CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                      GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        ficou bonito demais
                        quanto a cor, fica diferente mesmo, principalmente quando uma é novinha e a outra já tem algum tempinho..
                        é incrível o quanto a cor vermelha muda a tonalidade com o tempo
                        Rafael Fedel

                        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          ficou bem legal... da a impressão que não tem nada segurando as lentes... não tentou fazer umas em FC hein ???
                          Fernando / German Look 74
                          2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Manimosin / Sedan,

                            Minha intensão nesse caso era acoplar de maneira que siga suavemente o desenho do paralamas. Nunca fica exatamente como queremos e parece que sempre é necessário aperfeiçoar! Sofrido viu...
                            Para ficar mais perfeito acho que precisa mexer no para-lamas acrescendo material para "matar" mais a greta pois os aros ficam muito finos e frágeis na medida que são afinados para que isso aconteça.

                            Aqui tem uma foto de corpo inteiro e eu gostei bem do resultado, apesar da pequena diferença de cor na nova pintura dos aros.


                            Abaixo uma que dá para ver o escape de inox com a tampa no lugar!


                            Agora... Pensem em um barulho LOUCO e BRUTO! (Créditos da filmagem para a patroa.)
                            http://www.youtube.com/watch?v=A6G5WS_FWqQ
                            Ainda tenho diversos ajustes para fazer... estou com medo dele!

                            Obrigado pela força!
                            Abraço
                            Arquivos Anexos
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Postado originalmente por luismj Ver Post
                              Manimosin / Sedan,

                              Minha intensão nesse caso era acoplar de maneira que siga suavemente o desenho do paralamas. Nunca fica exatamente como queremos e parece que sempre é necessário aperfeiçoar! Sofrido viu...
                              Para ficar mais perfeito acho que precisa mexer no para-lamas acrescendo material para "matar" mais a greta pois os aros ficam muito finos e frágeis na medida que são afinados para que isso aconteça.

                              Aqui tem uma foto de corpo inteiro e eu gostei bem do resultado, apesar da pequena diferença de cor na nova pintura dos aros.
                              [ATTACH=CONFIG]28303[/ATTACH]

                              Abaixo uma que dá para ver o escape de inox com a tampa no lugar!
                              [ATTACH=CONFIG]28302[/ATTACH]

                              Agora... Pensem em um barulho LOUCO e BRUTO! (Créditos da filmagem para a patroa.)
                              http://www.youtube.com/watch?v=A6G5WS_FWqQ
                              Ainda tenho diversos ajustes para fazer... estou com medo dele!

                              Obrigado pela força!
                              Abraço
                              E essa sirene no vídeo?! ahahahaahahha é o cambio?!
                              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                              -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                              -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Postado originalmente por Fusgrind Ver Post
                                E essa sirene no vídeo?! ahahahaahahha é o cambio?!
                                rsrsrs (Deve ser uma ambulância doida me seguindo! )

                                O cambio não zoa quase nada... a quarta apresenta um zumbido apenas quando tiramos o pé, não tem comparação com nacional.

                                Esse barulho zumbido começa acima de 1kg, imagino que seja a válvula tial descarregando na segunda descarga que deve ampliar o som. De qualquer maneira isso foi apenas um teste, tem que ver o que eh pois não parece normal. Ainda vou mexer mais nessa montagem de regulagem de pressão e estudar como ativar da melhor maneira um booster na FT400.

                                Achei o barulho muito doido e resolvi filmar pois é divertido! rsrs

                                Um teste da valvula:
                                http://www.youtube.com/watch?v=2K9yiTv-d_o

                                Abraço
                                Last edited by luismj; 03-02-2014, 08:43 PM.
                                CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                                GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                                Comment

                                Working...
                                X