Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Eu sei!!! Eu sei Luis !!!!!!!!!!! Monte outro carro e deixe o GTI quieto se ele ta ok, da trabalho como tu sabe mas é um segundo filho com outra personalidade, ahhhhhhhhhh parabens pela aquisição vc merece mesmo, abração
    Postado originalmente por luismj Ver Post
    Oi pessoal!

    Desmontei o fusca para dar um trato na cx de marchas e estamos aguardando umas peças chegarem para dois projetos sendo um deles um up na caixa de marchas do meu e acrescentar as valvulas Tial, e colocar a FT400. Também estava substituindo os bancos por outros... e tudo isso já estava comprado e planejado a tempos conforme relatado no tópico!

    Só que durante esse período apareceu uma oportunidade de comprar um motor que talvez mude o nome do tópico....
    Novo! na caixa! nunca usado, zero km com 300hp original aspirado!
    Fiquei uns 3 dias sem dormir e resolvi comprar para voltar a ter paz de espirito! rsrsrs

    Acho que essa oportunidade foi para compensar tantas e tantas vezes que as coisas deram errado!
    Só tenho a agradecer aos ótimos amigos que sempre ajudam e ainda trouxeram o motor do interior de SP para Brasilia, estou feliz igual pinto no lixo! rsrs





















    Tenho muitas ducidas, ainda não sei o que farei, como farei ou se farei pois o GTI turbo com 400Hp está ótimo!!!
    Mas que duvida espetacular!!! rsrs
    IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      Postado originalmente por luismj Ver Post
      oi pessoal!

      Desmontei o fusca para dar um trato na cx de marchas e estamos aguardando umas peças chegarem para dois projetos sendo um deles um up na caixa de marchas do meu e acrescentar as valvulas tial, e colocar a ft400. Também estava substituindo os bancos por outros... E tudo isso já estava comprado e planejado a tempos conforme relatado no tópico!

      Só que durante esse período apareceu uma oportunidade de comprar um motor que talvez mude o nome do tópico....
      Novo! Na caixa! Nunca usado, zero km com 300hp original aspirado!
      Fiquei uns 3 dias sem dormir e resolvi comprar para voltar a ter paz de espirito! Rsrsrs

      acho que essa oportunidade foi para compensar tantas e tantas vezes que as coisas deram errado!
      Só tenho a agradecer aos ótimos amigos que sempre ajudam e ainda trouxeram o motor do interior de sp para brasilia, estou feliz igual pinto no lixo! Rsrs :d

      tenho muitas duvidas, ainda não sei o que farei, como farei ou se farei pois o gti turbo com 400hp está ótimo!!!
      Mas que duvida espetacular!!! Rsrs
      pqp, caraleo !!!
      Last edited by hjn; 22-09-2013, 06:25 AM.
      Hamilton Nicoletti
      Santo André - SP
      1969 EFI 5 speed
      1915T
      1968 RAT Coming...

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo



        Onde vc arruma essas coisa ?????

        Monta outro com motor central !
        ou faz no seu mesmo, mas vai ficar um bom tempo sem carro
        Felipe Mori
        Osasco - SP
        --------------------------------------------------------

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Cara, que dilema heim!!!
          Sinceramente, o GTI esta irretocavel! Mas pra quem ama um German, abrir a tampa do motor e dar de cara com um motor do porsche deve ser de palpitar o coração!!
          Que coisa mais linda esse motor heim... Qual a cilindrada? 6 cil?
          Abraço e meus parabens!!!
          http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

          Estevão Consalter Junior

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Dica ..
            vc ainda tem o karmann ?

            Do it yourself !

            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


            VW BRASILIA 1.600 AR.
            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Putz, to de queixo caído aqui.
              É a aquisição mais foderosa de todas aqui do Fórum.

              Luis, como disse aqui mesmo, você não sabe brincar...

              - - - Updated - - -
              Last edited by luismj; 22-09-2013, 10:19 PM.
              2276 FK8 .

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                Só sei uma coisa. Posso dizer que esse porsche andou mais de 1000km atrás de um honda e não conseguiu passar!!!!!
                Não quero estar perto quando tiver "pernas".
                Esse já tinha dono, só estava esperando você encontrá-lo.
                Abçs e parabéns!!!!
                LOADING....
                2200Ti + Turbo intercooler + IRS suspension + Carbon + German Look = LARANJA MECÂNICA

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Nossa!! meu Deus... Luis vc merece velhO!! e outra! mete no cofre da fuka seu carro tem tudo german velho só faltava isso mesmo rsrsrs. Detalhe você esta de motor BOXER novamente! viu que coisa boa?! rsrs

                  300hp ? vai modificar algo? turbo? ou vai deixar original aspro?! e o dilema do cambio?

                  Abração!
                  FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                  -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                  -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Postado originalmente por estevaofsa Ver Post
                    Cara, que dilema heim!!!
                    Sinceramente, o GTI esta irretocavel! Mas pra quem ama um German, abrir a tampa do motor e dar de cara com um motor do porsche deve ser de palpitar o coração!!
                    Que coisa mais linda esse motor heim... Qual a cilindrada? 6 cil?
                    Abraço e meus parabens!!!
                    Olá Estevão

                    Acho que todos aqui tem o mesmo sonho, de ter um belo de um motor porsche ou algo bem próximo disso! Esse é um motor de Porsche Carreira 6 cilindros traseiro 3.4 litros com admissão variável de 300HP, a tecnologia empregada é incrível. Achei ele pesado em relação a potencia merece dois turbos! Viu Fusgrind?! rsrsrs



                    Mas nesse caso acho que ao abrir a tampa vai dar de cara é com a caixa de marchas mesmo! rsrsrs Tipo as Cayman S.
                    A ideia seria olhar nos vidros laterais e ver o coletor de admissão no local do banco de traz.
                    Dmori me enviou esse diagrama inspirador.


                    Ensaio como Carreira no carro do Vinicius e nota-se que é um pouco grande:


                    Pilha de GL´s


                    Naturalmente, o Futrico foi lá conferir toda a carga na carretinha!


                    Penso em montar o GTI e ficar andando com ele e talvez fazer um outro chassi para trocar a carroceria de lugar posteriormente, mas tudo são ideias, afinal temos muito trampo e dinheiro envolvidos em uma empreitada como essa.

                    Abraço e obrigado a todos vocês pelo apoio!
                    Last edited by luismj; 23-09-2013, 10:09 AM.
                    CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                    GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Cara, fantástico!!!!!

                      Se for num Fusca, um motor desse implora para ser montado na posição central. Tens que arranjar uma caixa de Porsche agora. Talvez uma de Subaru aguenta o tranco. E mesmo se fosse montado na traseira de outro Vw, como aquele KG alemães, o carro só usará carroceria de VW, será praticamente um protótipo!

                      É um projeto longo, algo do tipo "MEU GERMAN LOOK, MINHA VIDA", que envolve praticamente a reconstrução do carro.

                      Nas suas mãos, com certeza sairá um projeto fodástico!

                      Foi postado a anos atras um projeto assim, no RJ, mas nunca mais achei nada na net: http://www.fusca4ever.com.br/showthr...3794-Fusca-3-6
                      Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                      1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                      "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Poxa luismj, que coisa mais linda, chego choro...
                        Gostei do Futrico kkk mas nossas equipes técnicas nao poderiam se encontrar que ia ser briga na certa, aqui em casa meus assistentes são dois Pitbulls rednose kkkkkk gosto de chamar chamar eles de meus positrons kkkkk com esse alarme pode deixar o fusca até com o vidro meio abaixado e porta destrancada.
                        Agora idéias nao vão faltar pra esse motor! Mas eu ficaria com do de fazer no Gti... Este motor com certeza custou menos que um fusca kkkkk motor novo merece fusca "novo" pra poder recortar como quiser.
                        abraco e parabénsparabéns
                        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

                        Estevão Consalter Junior

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          Parabéns Luis, deu um grande passo com esse motor em mãos!
                          Sou da opinião de alguns colegas, começar um outro carro do zero, aposto que o GTI tem muita coisa que talvez vc teria feito ou não, mas ele tá "pronto"!?
                          e com mais experiência agora, tem tudo pra dar certo.
                          Esperamos acompanhar tudo isso..rsrs

                          Abraço!

                          Saulo.

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            vixee, a única coisa q faltava ser german chegou rsrsrsrs
                            concordo com o Saulo, um outro carro pra esse motor seria o mais certo, acho q o carro todo tem q ser adaptado pra receber esse motor e o câmbio também, acho q vai ficar só a aparência d fusca (se for fusca né!!!) hahahaha

                            PARABÉNS pela aquisição
                            Rafael Fedel

                            1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                            "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              Novo motor, tem que ser novo carro, acho que modificar o GTI é besteira.....
                              Fusca 85 1600 Alcool Original

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Meu amigo.... agora você chutou é o barril e cheio...rsrsrsrs
                                Bela aquisição. E aqui como somos palpiteiros de plantão, segue aqui uns dos perdidos do Youtube:
                                Caso tente colocar o coração na posição normal, estes alemães conseguiram!

                                http://www.youtube.com/watch?v=1xiEXTgGVtw

                                http://www.youtube.com/watch?v=znaEXw03FFY

                                http://www.youtube.com/watch?v=-GT_uaZJAeQ

                                http://www.youtube.com/watch?v=7VLdbzVmbvE

                                Abraços
                                Last edited by gutocesa; 23-09-2013, 09:33 PM.
                                Augusto Cesar Nunes

                                Pesquisador
                                Mecânico Entusiasta
                                Analista em Informática
                                gutocesa@hotmail.com
                                gutocesa@terra.com.br

                                Comment

                                Working...
                                X