Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca GTI Turbo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: Fusca GTI Turbo

    Caramba Luis,

    Sabe brincar não??? Pqp!!!!

    Meus parabéns pela aquisição. Esse é o sonho de todos aqui, com toda certeza!!!

    Esse Fusca preto com motor de Porsche central é o conhecido como "Nordstadt Käfer". Aqui tem uma matéria, pequena, sobre ele: http://www.youtube.com/watch?v=95QP3JGzhjw&hd=1 . Até onde eu sei, essa adaptação foi feita em uma concessionária, e não na fábrica. Enfim...

    O problema de colocar motor central, seria a alteração no chassis, que iria pela região original da numeração. Não sei se seria possível legalizar. Mas se puder, eu faria desse jeito.

    E, se me permite o palpite, montaria em outro Fusca. O GTi é uma proposta diferente, que te deu e dá muita alegria. Aproveita todo o seu "know how" e invista num Fusca novo e com uma proposta diferente.

    Parabéns mais uma vez!

    Abraço!

    PS: como você acha essas coisas????
    PS2: Você conhece a história desse motor? Tipo como e porquê ele veio parar em terras tupiniquins assim, 0km, na caixa?
    Last edited by Rafael_MO; 04-10-2013, 11:01 PM.
    Aos que não atualizaram ...

    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

    Megasquirting

    284º

    Comment


    • Re: Fusca GTI Turbo

      parece que o entre-eixos é um pouco maior ou é impressão minha?
      observando o paralamas traseiro, aos 1:57 do vídeo, parece que é mais comprido ou nos Super Beetle ja era assim?
      Rafael Fedel

      1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


      "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

      Comment


      • Re: Fusca GTI Turbo

        Parabéns....
        Tô de cara

        Vai ficar show.

        []s
        Fernando.
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

        Comment


        • Re: Fusca GTI Turbo

          Parabens pelo 6zão de Porschera, o legal mesmo seria uma adaptação com motor central até mesmo pela estabilidade acho que atrás este motorzão vai ficar pesado e a frente ficara boba, na fusca azul mostradas anteriormente tem suspensão mc pherson, uma estabilidade a mais, aquela com motor central deve ser uma firmeza nas curvas, aquele peso distribuído entre quatro eixos, deve ser uma loucura, o que implica é a suspensão traseira que pra ficar legal tem que ser toda refeita pelo menos uma irs. tenho dois projetos em andamento muita peça a ser comprada acho que vou ficar louco olhando estes posts aqui no F4E, Loucura... loucura... loucura... Valew Rapaziada...
          Big Red - Restauração Performance

          Comment


          • Re: Fusca GTI Turbo

            Luis, sem comentários né...
            Quanto ao carro... eu escolheria sem dúvida nenhuma um KG, por sua beleza, e espaço no compartimento traseiro, o que lhe daria a possibilidade de instalar ele na traseira e não central.
            O central é melhor, em termos de rendimento estabilidade... em todo aspecto tecnológico.
            A única justificativa para instalar traseiro é a maior possibilidade de legalização.

            mas é uma dúvida que todos nos gostariamos de ter! hehehehe

            Abraço!
            D O U G L A S
            Brasilia 1974 - "Marrom"

            São Miguel do Oeste - SC
            ++++++++++++++++++++
            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

            ++++++++++++++++++++

            RUMO AOS 1000 POSTS,
            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

            Comment


            • Re: Fusca GTI Turbo

              Olá pessoal,

              Sobre o projeto de um novo carro ou coloca-lo no proprio GTI, não vou me preocupar com isso por enquanto pois o investimento é muito alto para que fique decente compatível com a mecânica. Por alto, um jogo de rodas originais porsche, freios porsche caixa tiptronic, bancos porsche, forração em carbono, chassis completo, FT400, painel etc etc etc.... somem essa coisa toda e chega fácil em uns 60 mil sem fazer força fora o motor e o carro a ser utilizado.
              No momento tenho vários projetos em andamento fora o que estou fazendo no GTI e preciso terminar esses projetos antes de abrir um novo horizonte, sendo assim o motor ficou ótimo na sala da oficina!

              Morra de inveja overhaulin!








              Fiz uma base e uma tampa de vidro e agora o motor já tem 4 rodas! rsrs


              Fogão 6 bocas de 300hp rsrs

              E assim ele ficará por enquanto...
              Last edited by luismj; 06-10-2013, 10:30 PM.
              CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
              GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

              Comment


              • Re: Fusca GTI Turbo

                sempre acompanho seus post .essa mesa ficou ótima ,mas te garanto uma coisa, daqui algum tempo vc vai olhar pra esse motor e vai escutar ele roncando forte dentro da sua cabeça doido pra ganhar um carro ,só de olhar ele ja fico imaginando parado em um sinal de transito e essa maquina ronronando em baixo do capu aguçando a curiosidade dos outros..boa sorte no projeto..tÔ na torcida
                dirigindo trovão azullllllllll....

                Comment


                • Re: Fusca GTI Turbo

                  Bancos elétricos de Cayman S a serem utilizados, pretendo modifica-los pois a cor não combina com o interior.



                  Elétrica, a FT400 tem fios que não acabam mais! De qualquer maneira tem espaço para upgrades.







                  Abraço
                  CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                  GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                  Comment


                  • Re: Fusca GTI Turbo

                    Chocante esta elétrica ...
                    Fusca - 1968
                    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
                    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

                    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

                    Comment


                    • Re: Fusca GTI Turbo

                      Luis ; realmente vc não sabe brincar . putz .

                      A mesa ficou ducara...

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • Re: Fusca GTI Turbo

                        Mais 2 ou 3 componentes voce ja pode andar numa mesa German Look!
                        Hamilton Nicoletti
                        Santo André - SP
                        1969 EFI 5 speed
                        1915T
                        1968 RAT Coming...

                        Comment


                        • Re: Fusca GTI Turbo

                          E vc falou da mesa no facebook e eu achei que era brincadeira
                          Felipe Mori
                          Osasco - SP
                          --------------------------------------------------------

                          Comment


                          • Re: Fusca GTI Turbo

                            Postado originalmente por hjn Ver Post
                            Mais 2 ou 3 componentes voce ja pode andar numa mesa German Look!
                            Teve um "gaiato" que já falou para comprar um jogo de BBS e fazer elas de cadeiras! rsrs
                            CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
                            GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL

                            Comment


                            • Re: Fusca GTI Turbo

                              !!
                              FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                              -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                              -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                              Comment


                              • Re: Fusca GTI Turbo

                                Putz... Esses bancos são lindos!

                                Abraço!
                                Aos que não atualizaram ...

                                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                                Megasquirting

                                284º

                                Comment

                                Working...
                                X