Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

    Postado originalmente por bifox
    Wyldwagnericm Gnv é muito fraco porque você não roda com alcool, o fato do motor estar consumindo muito combustivel pode ser por causa da temperatura elevada do motor... ainda sem reservatório de agua e sem marcador de temperatura... voce pode zuar a junta do cabeçote se esquentar muito, fora o resto..... não anda com o carro assim vai ser pior...

    O que você faz.... experiencia propria aprenda a mexer se leva jeito pro negocio melhor ainda, melhor voce tentar fazer doque pagar para alguem tentar.... arrumar esse negocio do reservatorio sozinho... voce mesmo pode colocar é simples...

    Quandor for fazer serviços nunca faça tudo em um só lugar.exemplo..não faça motor e cambio no mesmo lugar... deixa um trampo por veis nunca faça aquela reforma completa numa oficina que não tenha referencias... brigar com (mecanico, funileiro, etc...) é coisa mais facil de acontecer ainda mais quando ele fica naquela moleza pra entrar o seviço... pior se ja estiver pago.

    Abraços e boa sorte não desista o forum ta aqui pra isso
    Vlw irmao, entao falei com o cara, e ele vai me entregar o carro sabado ou quarta feira, ontem ele tava instalando o reservatorio e teve q deslocar o radiador, pedi para ele abrir uma entrada de ar caixa da roda do fusca...

    Em mais uma coisa, como posso fazer para a porca da roda nao ficar afroxando?

    Essas paralelas ja desisti estou tentando achar uma original mas esta dificio...como voce faz no seu?

    Comment


    • #17
      Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

      se preocupa nao pois nao ira ficar bom ...
      nao e jogando areia mais como disse de todos os carros Ap que montei so 2 deu certo e concerteza voce nao vai fazer o que eu fiz ...
      foi um trabalho de engenharia danada com polia magnetica hehehe...

      mais vamos la desanima nao eu tb ja fiquei na rua 1 vez por causa da boia que travar a passagem de gasolina no radiador

      bem nas primeiras fotos vi ele injetado agora voce mudou pra carburador ?

      poe esse radiador na frente ou entao em cima da caixa de marcha deitado tambem fica bom, ventuinha maior e radiador maior esse ai nao da nem pro cheiro.

      qualquer duvida me fale

      Comment


      • #18
        Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

        Postado originalmente por wyldwagnericm
        Vlw irmao, entao falei com o cara, e ele vai me entregar o carro sabado ou quarta feira, ontem ele tava instalando o reservatorio e teve q deslocar o radiador, pedi para ele abrir uma entrada de ar caixa da roda do fusca...

        Em mais uma coisa, como posso fazer para a porca da roda nao ficar afroxando?

        Essas paralelas ja desisti estou tentando achar uma original mas esta dificio...como voce faz no seu?
        resgatando o topico.... e ai como ficou o carro???
        IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

        Comment


        • #19
          Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

          Boa !!! E aí mano???? E aí?????????
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment


          • #20
            Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

            Afinal de contas que fim deu esse fusca ?

            Comment


            • #21
              Re: Fusca AP 2.0 Injeçao MI + GNV

              Acho q deu fim, o cara sumiu, e ai meu querido, algum sinl de fumaça??? Abraço

              Comment

              Working...
              X