Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiador Traseiro Ap!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Radiador Traseiro Ap!!!!

    Postado originalmente por jose paulo pereira silva
    Pessoal, tô com um motor ap 1.8 pra por no meu fusca 72, mas não queria perder o local pra o step, sem contar que o radiador na frente, gera calor pra dentro do fusca, pois o local não é bem vedado até o painel. Por isso penso em colocar o radiador na traseira, dentro do bagagito que irei fazer umas adaptações pra isso. vou fecha-lo na parte de cima dentro do carro, e abrir o fundo, vou recortar a lata que separa a grelha acima da tampa traseira para dar acesso para o bagagito, fazendo um fluxo de ar. já tenho um radiador bem grandinho do mercedes classe A com ar condicionado, o radiador que tenho já vem completo com o radiador do ar condicionado, como meu fusca já tem ar condicionado, pretendo manter este recurso, se eu colocar o radiador na frente, vou precisar de muita mangueira e vai ficar complicado passar isso tudo saindo do fundo , indo para a frente e voltando, então resolvi instalar ele no bagagito. Comprei o scoop do l200 nova, vou colocar dois dos lados do fusca, o que vai melhorar bastante a ventilação, vai ficar parecido com herbie o filme novo, que o fusquinha tem umas entradas de ar nas laterais. E é isso, se alguem estiver fazendo ou tem algo parecido, gostaria de trocar algumas ideias. Obrigado e até mais.




    Lembre-se: O scoop, para funcionar bem, a entrada passaria um pouco por dentro do carro, pois se for para o ar entrar pela caixa de roda, vai aquecer grande parte do ar. A solução usada no herbie funciona bem se você não for andar com passageiros.
    Itamar 1600 Torque .... 5% UPLOADING

    Comment


    • #17
      Re: Radiador Traseiro Ap!!!!

      ao amigo fuka lfredo de uma olhada no topico do projeto ap 300 cv no renegade , tem um projeto de captação de ar muito bom , é o fuca preto do alemao 22
      Eu usei ap por um periodo , mas o meu radiador era na frente , tbem tinha ar cond. mas minha ventoinha do ar ficava em cima do cambio , e na frente so da agua mesmo , nao esquentava e tbem nao aquecia o interior do carro , logico que desde que se faça uma vedação decente , mas chega o aço ai parcero e nos mantenha informado ..
      abraço
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





      Comment


      • #18
        Re: Radiador Traseiro Ap!!!!

        Postado originalmente por Rodrigho
        ao amigo fuka lfredo de uma olhada no topico do projeto ap 300 cv no renegade , tem um projeto de captação de ar muito bom , é o fuca preto do alemao 22
        Eu usei ap por um periodo , mas o meu radiador era na frente , tbem tinha ar cond. mas minha ventoinha do ar ficava em cima do cambio , e na frente so da agua mesmo , nao esquentava e tbem nao aquecia o interior do carro , logico que desde que se faça uma vedação decente , mas chega o aço ai parcero e nos mantenha informado ..
        abraço
        Eu cheguei a ver esse tópico, o lemao22 é irmão de uma moça que joga vôlei, né?
        O projeto da captação de ar que ele fez ficou realmente bom.

        O amigo José Paulo poderia pensar também nessa solução:
        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...t=5278&page=10

        Ficaria muito bom, o scoop pega o ar também na lateral, mas pode mandar diretamente pro radiador sem precisar inventar. Eu acho uma solução muito boa.
        Mas é sempre bom perguntar, como ele fez, já que assim ele pode pegar todas as opções e ponderar pra selecionar a melhor na opção dele.
        Eu ainda vou de Radiador na frente, mas quero colocar DH ao invés de AC... rsrs
        É possível?
        Itamar 1600 Torque .... 5% UPLOADING

        Comment


        • #19
          Re: Radiador Traseiro Ap!!!!

          Montei o meu na laretal direita do motor de lado,abri um buraco na lateral, coloquei ventuinha do opala vira muito, liga e desliga pela fuel tech.
          temperatura ok;não gosto do radiador na frente; lá atrás fica muito bom;
          não tenho problemas com temperatura;
          Magoo,

          monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

          ponto 50;drag race
          rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
          pirituba Chacará inglesa;SP

          fone: 011 9605.47.24
          ID 11*41569

          Comment

          Working...
          X