Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furação das rodas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Furação das rodas

    Bom dia, mês passado entrei no mundo dos Fusqueiros mas quero mudar as rodas, o problema é que são poucos modelos de rodas com furação 4x130 e gostaria de umas mais esportivas. Minha dúvida é, coloco adaptadores (que saíra mais barato), furo os tambores originais ou compro os tambores novos já com furação 4x100 como o da imagem abaixo? Em relação a segurança e dirigibilidade qual seria a melhor opção?


  • #2
    Postado originalmente por rkillmann Ver Post
    Bom dia, mês passado entrei no mundo dos Fusqueiros mas quero mudar as rodas, o problema é que são poucos modelos de rodas com furação 4x130 e gostaria de umas mais esportivas. Minha dúvida é, coloco adaptadores (que saíra mais barato), furo os tambores originais ou compro os tambores novos já com furação 4x100 como o da imagem abaixo? Em relação a segurança e dirigibilidade qual seria a melhor opção?
    Esses da foto são refurados, se os seus tiverem bons e tiver algum lugar que faça a furação não vejo necessidade de comprar outros.

    Quanto a adaptadores eu particularmente não gosto, além deixar jogar as rodas mais "para fora" pode ter o risco de quebrar em casos de motores com performance acima do original ou mesmo em uma tocada mais agressiva.
    Felipe Mori
    Osasco - SP
    --------------------------------------------------------

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por felipedmori Ver Post

      Esses da foto são refurados, se os seus tiverem bons e tiver algum lugar que faça a furação não vejo necessidade de comprar outros.

      Quanto a adaptadores eu particularmente não gosto, além deixar jogar as rodas mais "para fora" pode ter o risco de quebrar em casos de motores com performance acima do original ou mesmo em uma tocada mais agressiva.
      Obrigado pela ajuda mas infelizmente vou precisar trocar os tambores, descobri alguns problemas meio graves nos originais então mesmo não querendo (nem podendo $$) vou ser obrigado a trocar por questões de segurança.

      Comment


      • #4
        Você é de São Paulo?
        Augusto Cesar Nunes

        Pesquisador
        Mecânico Entusiasta
        Analista em Informática
        gutocesa@hotmail.com
        gutocesa@terra.com.br

        Comment


        • #5
          Sou de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

          Comment


          • #6
            Que pena, se fosse por aqui temos vários torneiros que fariam a furação que quisesse com custo razoável. Mas procure algum torneiro na sua cidade.
            Augusto Cesar Nunes

            Pesquisador
            Mecânico Entusiasta
            Analista em Informática
            gutocesa@hotmail.com
            gutocesa@terra.com.br

            Comment


            • #7
              bom eu ja usei rodas de gol liga leve com pneus 195 55 na trazeira e dianteira era muinto bom en relacao a dirigibilidade e seguranca o carro andava muinto bem nas curvas e quando pegavo uma decida que pegavo un 100 kmh dava pra sentir a diferenca entre esse e os linguica eu me sentia bem mais seguro com eles a essa velocidade,uma freada bem mais rapida o carro tambem tinha uma arranca bem forte.bom mais tinha tambem o lado negativo o volante ficou mais pesado e bebia mais gasolina de antes,desaceleração mais rapida e mais barulhento quando passavo en un buraco e con o tempo tambem minha caixa de direcao foi se destruindo por dentro tive que comprar outra ..uma coisa comun que fazem hj e colocar aro 15 mexicano na trazeira tala 5 ou 6

              Comment

              Working...
              X