Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Furação 4x100

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #32
    Re: Lá Vão As Fotos Após O Trabalho De Solda!

    Você é o cara!!!

    O que é aquilo nos furos antigos do fusca?! Pontos de solda?

    Obrigado pelas fotos! :P

    Comment


    • #33
      Re: Lá Vão As Fotos Após O Trabalho De Solda!

      Postado originalmente por Delriobr
      Você é o cara!!!

      O que é aquilo nos furos antigos do fusca?! Pontos de solda?

      Obrigado pelas fotos! :P
      Exatamente. São pontos de solda. Adianto: não há necessidade, é preciosismo... principalmente pelo fato de os prisioneiros serem fixados no próprio reforço dos furos originais.

      Foi utilizada solda especial para ferro fundido. Solda MIG, nesse caso, não pega. Após a solda, foi dado mais um passo no torno para retirar pingos de solda e excessos. Ficou perfeito o encaixe para o disco de freio.

      Agora, só estou me batendo um pouco com o suporte da pinça... mas a graça está justamente aí... :mrgreen: os desenhos estão prontos já, só estou conferindo tudo pela 10ª vez, e sempre passo refazendo algum detalhe... mas estamos aí!!! PURGA IS COMMING!!!

      Comment


      • #34
        Re: Lá Vão As Fotos Após O Trabalho De Solda!

        De repente se ficar barato pra fazer os 2 suportes... manda fazer 4 que eu fico com 2!

        Comment


        • #35
          Re: Lá Vão As Fotos Após O Trabalho De Solda!

          Postado originalmente por Delriobr
          De repente se ficar barato pra fazer os 2 suportes... manda fazer 4 que eu fico com 2!

          Beleza! Antes vou terminar o suporte, aí te falo e posto as fotos. O único trabalho que tá dando é desenhá-los mesmo... no mais, vai ser tudo corte a laser e trabalho de torno...
          Last edited by JRBENTO; 14-09-2008, 10:39 AM.

          Comment


          • #36
            Re: Furação 4x100

            Um coroa daqui, (rj), me cobrou 140,00 para furar os cubos. O preço é esse mesmo?

            Comment


            • #37
              Re: Furação 4x100

              Se ficar bom o serviço, tá na média!
              Aqui cobram de 100 a 120 pra refurar. ;)

              Comment


              • #38
                Re: Furação 4x100

                Postado originalmente por zurc tacos
                Um coroa daqui, (rj), me cobrou 140,00 para furar os cubos. O preço é esse mesmo?
                Cara, para tornear, refurar e soldar gastei 70R$ nos 2 cubos dianteiros...

                Comment


                • #39
                  Re: Furação 4x100

                  UUUPPPPPP!!!!

                  E ae?! Conseguiu instalar? Como ficou? Cadê as fotos?!

                  Comment


                  • #40
                    Re: Furação 4x100

                    Postado originalmente por Delriobr
                    UUUPPPPPP!!!!

                    E ae?! Conseguiu instalar? Como ficou? Cadê as fotos?!
                    Cara, c te falar... estou sem tempo meo!!! tá fod@, tá fod@!!!

                    os desenhos estão prontos. Vou tentar mandar cortar em oxicorte até o final dessa semana. Eles fazem na hora a peça... O suporte vai ter aproximadamente 2kg cada um... em AÇO 1045. O desenho que fiz terá que fazer um trabalho no pivô, mas coisa pouca também, caso contrário, o suporte da pinça do fuke atrapalha a instalação e o movimento da pinça de santana (bate no suporte original do fuke).

                    Mas tá pra sair do forno! O mais difícil já foi! Grde Abrax!

                    Comment


                    • #41
                      Re: Furação 4x100

                      Oxicorte nãaaaaaaaaooooooooo!!!! Vai fuder todo seu trabalho..
                      Melhor ir com arco de serra que cortar com oxicorte! Vai por mim!

                      Comment


                      • #42
                        Re: Furação 4x100

                        Postado originalmente por Delriobr
                        Oxicorte nãaaaaaaaaooooooooo!!!! Vai fuder todo seu trabalho..
                        Melhor ir com arco de serra que cortar com oxicorte! Vai por mim!
                        Sério véio? Tipo, eu ia dar o acabamento no torno... mas o grosso seria feito em oxicorte...
                        Vou trocar uma idéia com meu torneiro esse final de semana então... vou ver o que dá pra ser feito...

                        Abrax!

                        Comment


                        • #43
                          Re: Furação 4x100

                          Fui atrás de quem confeccione a peça. Meu torneiro não faz. Só em fresa e ele não tem. Aí, como a peça precisa ser inteiriça, ele sugeriu eletroerosão. Laser não tem aqui em Londrina/PR, mas eletroerosão tem 11 lugares. Vou ver isso amanhã! Ah, diz que a precisão é para micrômetros!!! Abrax e news comming soon!!!

                          Comment


                          • #44
                            Re: Furação 4x100

                            Postado originalmente por JRBENTO
                            Fui atrás de quem confeccione a peça. Meu torneiro não faz. Só em fresa e ele não tem. Aí, como a peça precisa ser inteiriça, ele sugeriu eletroerosão. Laser não tem aqui em Londrina/PR, mas eletroerosão tem 11 lugares. Vou ver isso amanhã! Ah, diz que a precisão é para micrômetros!!! Abrax e news comming soon!!!
                            Cacetada!!!! Micrômetros?! Demorô!

                            Comment


                            • #45
                              Re: Furação 4x100

                              Postado originalmente por Delriobr
                              Cacetada!!!! Micrômetros?! Demorô!
                              DEMORÔ BAGARAI! [:X]

                              MAS LOGO SAI... PACIÊNCIA EU NUM TENHO MUITA, MAS ESTOU ME VENDO OBRIGADO...

                              Abrax e logo posto novidades...

                              Comment

                              Working...
                              X