Galera estou querendo colocar as rodas originais do meu carro as que estao nele é 185/14. As que eu quero colocar são as 5.60 aro 15. Mas ai vai a pergunta é verdade q o fusca com as rodas originais 5.60 aro 15 o carro fica sem estabilidade?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Rodas Originais
Collapse
X
-
Rodas Originais
.....__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
------------------------------------------------
FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
Meu Carro Fusca 74 ▼
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096Tags: Nenhum
-
Re: Rodas Originais
Vocês podem usar as rodas aro 15'' originais com outros pneus, mais baixos e largos, melhora bastante assim. Por exemplo 195/60 15''. Mais baixo que isso começa a perder o comforto.Last edited by junior porto seguro; 04-02-2009, 09:44 AM.
Comment
-
Postado originalmente por Diegãoé bem verdade viw... eu ando de 5.60/15 e meu carro na pista eh ruinzão de estabilidade... soh q ele ta da altura original tb... a direção fica meio boba acima de 120 km/h
CONCORDO COM VC, APESAR DE NO MEU CASO, O MEU CARRO NÃO PASSE DE 120KM/H POREM FICA ÓTIMO PARA ANDAR NAS ESTRADAS DE TERRA ESBURACADAS COM MUITO BARRO E LAMA. MEU CARRO É PARA USO DIÁRIO E EVENTUAIS FUGIDAS PARA O SÍTIO E ACREDITEM, PARTICIPOU INCLUSIVE DE UMA PROVA DE ARRANCADA NA LAMA, PENA EU NÃO TER FILMADO
Comment
-
Postado originalmente por Diegãoé bem verdade viw... eu ando de 5.60/15 e meu carro na pista eh ruinzão de estabilidade... soh q ele ta da altura original tb... a direção fica meio boba acima de 120 km/h.....__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
Meu Carro Fusca 74 ▼
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096
Comment
-
Postado originalmente por rafael3107Tirando isso tipo andando a 100 km/h ele nao perde tanta estabilidade?Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por tiago lazariCONCORDO COM VC, APESAR DE NO MEU CASO, O MEU CARRO NÃO PASSE DE 120KM/H POREM FICA ÓTIMO PARA ANDAR NAS ESTRADAS DE TERRA ESBURACADAS COM MUITO BARRO E LAMA. MEU CARRO É PARA USO DIÁRIO E EVENTUAIS FUGIDAS PARA O SÍTIO E ACREDITEM, PARTICIPOU INCLUSIVE DE UMA PROVA DE ARRANCADA NA LAMA, PENA EU NÃO TER FILMADO
Mas se suas eventuais fugidas para o sítio forem uma constante, são bem interessantes esses pneus, deixam muita Pick-up 4X2 para tras, carro pequeno chega a ser covardia... e se der uma subidinha na suspensão traseira então hein, coisa pouca, com quase nenhuma cambagem positiva, aí, meu caro, vira Jeep.
abs.Last edited by celojr; 04-02-2009, 09:53 PM.
Comment
-
Postado originalmente por rafael3107Tirando isso tipo andando a 100 km/h ele nao perde tanta estabilidade?
Abs.
Comment
-
Galera eu vi um fusca com pneu aro 15 original com o pneu 195 agora nao lembro se era \ 60 ou \65 po ele tava meio estranho pareceia q o pneu engolia o aro todo. pensei entao colocar 185\ alguma coisa eu nao entendo nada de pneu( percebe-se ) rsrsrs. o q vcs acham galera pq eu queria colocar os aros originais mas q nao fica-se sem estabilidade e tb nao fique feio......__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
Meu Carro Fusca 74 ▼
Comment
-
Postado originalmente por rafael3107Galera eu vi um fusca com pneu aro 15 original com o pneu 195 agora nao lembro se era \ 60 ou \65 po ele tava meio estranho pareceia q o pneu engolia o aro todo. pensei entao colocar 185\ alguma coisa eu nao entendo nada de pneu( percebe-se ) rsrsrs. o q vcs acham galera pq eu queria colocar os aros originais mas q nao fica-se sem estabilidade e tb nao fique feio.
O que posso sugerir para ajudá-lo é fazer como eu fiz, vá a uma loja de pneus e escolha o seu no olho grande, com a ajuda do vendedor especializado, lógico, daí o que lhe agradar mais, compre, desde que não muito fino, pois aí se aproximaria do original e teriamos aqueles problemas de estabilidade. Tome alguns cuidados em relação a pneus muito altos e largos, pois eles podem comer potência do motor e daí vc terá um carro bem estável, porém nada econômico.
Se vc quiser, ainda tem algumas informações sobre rodas e pneus nesse manual técnico da Scorro: http://www.scorro.com.br/pdf/manual.pdf
Gde Abs.
Espero ter ajudado.
Comment
-
Quando comprei meu fusca itamar vieram esses pneus de lona com câmara, fiz questão de trocar pelos originais 165/80 R15 sem câmara, e posso afirmar que o carro ficou outro, conforto e estabilidade mudaram completamente.
Minha humilde opinião... se quer originalidade com segurança e algum conforto, coloca os pneus radiais do itamar.Carlos - Pirituba - SP/SP
Comment
-
Postado originalmente por cguimar1Quando comprei meu fusca itamar vieram esses pneus de lona com câmara, fiz questão de trocar pelos originais 165/80 R15 sem câmara, e posso afirmar que o carro ficou outro, conforto e estabilidade mudaram completamente.
Minha humilde opinião... se quer originalidade com segurança e algum conforto, coloca os pneus radiais do itamar......__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
Meu Carro Fusca 74 ▼
Comment
-
Postado originalmente por rafael3107É uma boa ideia cara ainda não tinha pensado nisso. Valeu pela dica cara eu vou pesquisar sobre isso o custo todo para poder trocar os pneus.
Abs.
Comment
Comment