Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rodas de Liga 15" pega na suspenção

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Rodas de Liga 15" pega na suspenção

    Postado originalmente por Rodrigho
    eu usei 2 destes na roda dianteira um bom tempo , qdo tinha um aro 16, e nao me deu dores de cabeça qto a balanceamento nao , o carro sempre andou alinhado e nao treme , , depois coloquei as atuais 17, e nao usei mais , so que qdo se esterça , tem um lado que pega , mas se esterçar tudo ate o osso , mas da pra virar de boa sem dor de cabeça
    e lembrando que dpendendo da roda que for usar e colocar os espaçadores , é necessario tornear os parafusos de roda para que fiquem com no minimo dois elos a mais de rosca , um besta ( eu mesmo rsrsrs)
    colocou recentemente os espaçadores na roda traseira, e nao se atinou a isso , resultado: a roda caiu , ainda bem que estava qse parando , na porta de casa , mas me estragou o paralamas traseiro , entao prestem atenção galera , muito cuidado , pois na colocação ele pode dar aperto , mas pode ter pego apenas dois fios de rosca o que mais tarde pode soltar , dai ja era



    abraço
    Rapaz, que sorte hein...

    Bem lembrado, imagina se acontece algo assim a, digamos, parcos 80 Km/h, numa curva... noooossa... não gosto nem de pensar...

    abraço.

    Comment

    Working...
    X