Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Duvida] Quadros suspensão dianteira!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: [Duvida] Quadros suspensão dianteira!

    Postado originalmente por Saulo79 Ver Post
    Essa questão de encurtar a suspa é pra todos os fuscas ou não precisa nos itamares? Tenho um jogo de rodas 17 e to querendo colocar mais ai fiquei na duvida.
    O fusca itamar tbm entra nessa. Largura da roda, offset, perfil dos pneus, esses detalhes influenciam muito.

    Rafael Fedel

    1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


    "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

    Comment


    • #17
      Re: [Duvida] Quadros suspensão dianteira!

      Qual seria então a largura ideal de roda para frente, para não precisar encurtar, tipo usar 195.45 na frente e atras colocar 225.40? as rodas são Noova v23 aro 17.

      Comment


      • #18
        Re: [Duvida] Quadros suspensão dianteira!

        As NV23 são tala 7", meia polegada mais estreita que a minha, isso já ajuda muito. O offset é 40, isso já afasta a roda ainda mais do paralamas.
        O único problema seria em relação a suspensão, se esterçar tudo a roda pega no braço da suspensão, vai ter que regular para esterçar menos.
        Se usar 195/45, creio que nem vai precisar encurtar o quadro, isso dependendo da altura que vc for andar, se vai colocar manga deslocada.
        Atras eu usaria 215/45, uso no meu e fica legal, nem alto e nem baixo.
        Rafael Fedel

        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

        Comment


        • #19
          Re: [Duvida] Quadros suspensão dianteira!

          Postado originalmente por manimousin Ver Post
          As NV23 são tala 7", meia polegada mais estreita que a minha, isso já ajuda muito. O offset é 40, isso já afasta a roda ainda mais do paralamas.
          O único problema seria em relação a suspensão, se esterçar tudo a roda pega no braço da suspensão, vai ter que regular para esterçar menos.
          Se usar 195/45, creio que nem vai precisar encurtar o quadro, isso dependendo da altura que vc for andar, se vai colocar manga deslocada.
          Atras eu usaria 215/45, uso no meu e fica legal, nem alto e nem baixo.

          Blz vou usar mangas deslocadas. Nesse caso tá muito bom não precisar cortar o quadro.

          Comment


          • #20
            Re: [Duvida] Quadros suspensão dianteira!

            Postado originalmente por Saulo79 Ver Post
            Blz vou usar mangas deslocadas. Nesse caso tá muito bom não precisar cortar o quadro.
            Olha, um amigo meu tem um Fusca com suspa de tipo, mangas de eixo rebaixadas e rodas NV23.
            Não sei as medidas dos pneus, mas ele teve que encurtar a suspensão, pois com o carro cheio o pneu raspava no paralama quando ele fazia curvas, bem em cima, na borba proximo ao pisca.

            Cada caso é um caso.
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

            Comment


            • #21
              Re: [Duvida] Quadros suspensão dianteira!

              Tomei coragem e comprei um quadro encurtado 3cm de cada lado, mais ai surgiu a duvida, e quanto a barra estabilizadora? ficar sem nao seria perigoso? tem alguma que possa ser adaptada?

              Comment

              Working...
              X