Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fusca 68, cinco furos, o que fazer?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Fusca 68, cinco furos, o que fazer?

    http://www.swayaway.com/VW.php
    Augusto Cesar Nunes

    Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

    Comment


    • #17
      Re: Fusca 68, cinco furos, o que fazer?

      Pessoal, estou colocando os amortecedores do astra, tive que cortar do lado do motorista, do lado do passageiro apenas umas marretadas... rsrsrs É normal?

      Arquivos Anexos
      SP - São Paulo
      www.autocompra.com.br

      Comment


      • #18
        Re: Fusca 68, cinco furos, o que fazer?

        Postado originalmente por golbx Ver Post
        Pessoal, estou colocando os amortecedores do astra, tive que cortar do lado do motorista, do lado do passageiro apenas umas marretadas... rsrsrs É normal?

        [ATTACH=CONFIG]27867[/ATTACH]
        ainda não tinha feito essa modificação no chassi antigo,foi um corte rasoável,basta reforçar ali pra não haver trincas e tá blz
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #19
          Re: Fusca 68, cinco furos, o que fazer?

          no projeto karmann guia 63 alemão que vou fazer,já compramos para a traseira dois de kombi por causa do peso grande e pra ter algo mais estável.Senão colocariamos tb os de astra.Os meus estão lá firmes e fortes,a unica coisa que fiz neles ultimamente foi adptar as buchas pois eleas estouraram
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment

          Working...
          X