Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensao "race" vs Custo

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Suspensao "race" vs Custo

    Postado originalmente por callotafusca
    eu entendi assim........ele colocou uma corrente que limita o curso de abertura original do facão.......ou seja....... o tamanho da CORRENTE É MENOR que o limite máximo de abertura do amortecedor.......
    então.....fixa a corrente pelos parafusos de fixação dos amortecedores.....quando a corrente esticar (amortecedor abrindo,facão baixando) vai parar o facão e limitar a abertura do amortecedor antes de finalizar seu curso, evitando que as rodas fiquem com graus positivos............
    já ouvi dizer que alguem fez assim na suspensão dianteira (pra rebaixar, em vez de catraca)
    só imagino o barulho de corrente batendo lá atrás do carro....a não ser que vista uma mangueira de borracha ou de plástico na corrente.....

    Gente! basta rebaixar o amortecedor uns 3 centimetros!!!

    rebaixei o meu e mau começo a levantar no macaco e a roda ja ta no ar!! hehe
    Novo projeto!
    1600 w140 4x2
    Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

    *Estamos trabalhando para andar na sua frente*

    Comment

    Working...
    X